Fanfics Brasil - Capitulo 5 - Júlia? O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 5 - Júlia?

222 visualizações Denunciar


Quando guardamos algumas coisas no nossos armários fomos até o armário da Mel(Uns 10 armários depois do da Paula.)


- Como foi suas útimas aulas? – Perguntei para Mel.


- Foi até que legal, já viram o professor de educação fisica? Ele é muito gato!


- Ainda não, teremos aula amanhã com ele. – Falei e sorri.


Fomos em direção a porta da escola e caminhamos até o ponto de onibus.


- Amanhã a gente se ve? – Paula perguntou.


- Tudo bem – Dei os ombros. – Mas me deem o numero de vocês? – Perguntei e elas me deram, depois eu dei o meu pra elas.


- Esse é meu onibus! – Mel e eu falamos juntas e depois nos olhamos, todas nós começamos a rir.


- Até amanhã Paula. – Sorri e Mel fez o mesmo, entramos no onibus e nos sentamos.


- Aonde você mora Mel? – Perguntei para Melissa.


Mel falou onde ela morava e era pra baixo da minha casa, depois de uma praça que tinha lá perto.


- Está perto da minha casa. – Falei.


- Até amanhã Jú! – Ela sorriu.


- Até Mel! – Sorri e saí do onibus, andando 2 quadras até minha casa.


Cheguei na minha casa mais ela tava trancada, me lembrei que eu não tinha chave e que meu pai estava trabalhando. Eu tinha dinheiro então decidi ir a um Starbucks que era a 1 quadra da minha casa.


Cheguei no Starbucks e pedi pãeszinhos de queijo e chocolate quente. Me sentei e fiquei esperando meu pedido chegar, logo ele chegou, comi, depois paguei e fui embora.


Lembra da praça que eu falei? Ela ficava em frente do Starbucks, atravesei a rua e fui caminhando pela praça, o caminho era mais longe, mas eu gostei daquela praça, ela era vazia, não havia muitas pessoas. Eu estava passando e vi um menino sentado em um banco, e ele estava, chorando(?) Decidi passar por tras dele para não atrapalhar, eu estava longe, mais vi sua blusa branca com, sangue? Sim, tinha um pouco de sangue, estava frio e o casaco dele estava em seu colo, mais ele usava um boné de aba reta. Eu sentia que tinha que ir lá, tentar ajudar, oferecer ajuda. E eu fui, contra a minha vontade.


- Ta tudo bem? – Eu perguntei quando cheguei perto dele. – Suas costas, está com um pouco de.. sangue. – Falei. – Quer ajuda?


- Não, ta tudo bem. – Ele disse levantando a cabeça e colocando um óculos escuro.


- Tem certeza, que você não quer ajuda? – Perguntei.


- Absoluta. – Ele falou e sorriu, eu reconheceria aquele sorriso de qualquer lugar, era o “meu” Niall.


- Você é o Niall, lembra de mim? – Perguntei sorrindo.


- Claro, a fã do MC! – Ele falou e riu.


- Sim. – Sorri um pouco triste por ele não lembrar que eu era sua amiga de infância.


- Você está com frio né? – Ele perguntou. – Vista. – Ele ofereceu seu casaco.


- Não precisa. – Eu disse envergonhada.


- Por favor. – Ele pediu e eu vesti.


Quando eu estava colocando seu casaco meu colar que foi nossa “aliança” saiu de dentro da minha blusa e ele pegou o pingente e girou para ver atrás, onde estava escrito “Niall”.


- Júlia? – Ele perguntou.


- Sim. – Falei envergonhada.


- Você não se esqueceu de mim? – Ele perguntou sorrindo.


- Como eu esqueceria? – Sorri. – Você foi meu primeiro amor. – Falei e sorrimos juntos, acho que rolou um climinha ali. – E você? Se esqueceu de mim? – Perguntei erguendo as sombrancelhas


- Claro que não. – Ele riu. – Você me abandonou, e tambem foi meu primeiro amor. – Ele sorriu e pegou o colar no bolso dele.


- Pensei que você tivese esquecido do colar, ou jogado fora. – Falei e ele me olhou confuso. – Por causa dos boatos. – Completei.


- É.. Mais eu nunca jogaria fora. – Ele falou e sorriu pra mim.


- Não vai me falar o que aconteceu com suas costas? – Perguntei erguendo uma sombrancelha.


- Fãs. – Ele falou.


- Hum, entendi. – Falei. – Não quer ajuda?


- Não precisa, já falei.


- Não impora, eu vou ajudar. – Falei.


Peguei uma toalinha que tinha na minha mochila e levantei sua blusa. Comecei a limpar o sangue com a toalhinha, tinha muitos arranhões.


- Pronto. – Falei e sorri.


- Obrigado. – Ele sorriu, e que sorriso lindo.


- De nada. – Falei sem graça.


- Bom te reencontrar. – Ele falou e sorriu. – Pode me passar o seu celular? Sabe, pra não perder contato. – Ele falou sem graça e coçando a cabeça.


- Claro. – Sorri e passei meu celular, e ele passou o dele.


- Eu tenho que ir. – Ele falou. – Até qualquer hora.


- Até. – Falei e nos viramos.


Eu estava indo até que me lembrei que estava com seu casaco.


- Ei! – Gritei e ele olhou pra tras. – Seu casaco! – Falei e ele veio até mim correndo.


- Você está com frio Júlia, pode ficar.


- Mas você precisa do capuz. – Falei balançando o casaco que estava na minha mão.


- Eu tenho o boné. – Ele sorriu.


- Tome, você está com frio. – Falei.


Nós ficamos mais ou menos por um minuto sorrindo um para o outro, até que começa a chover.


- Tome meu casaco Júlia, outro dia você me entrega. – Ele ofereceu, a chuva estava ficando cada vez mais forte.


- Não, já falei!


- Então pegue meu boné, pra proteger seu cabelo. – Ele falou e sorriu, porque eu estava protegendo meu cabelo com minha mochila.


- Tudo bem, depois eu entrego. – Sorri, amarrei meu cabelo em um coque frouxo e coloquei o boné de aba reta do Niall.


- Até mais. – Sorri.


- Até. – Ele falou e eu comecei a andar e ele andou pro outro lado.


Eu estava andando até que me lembrei que não tenho a chave de casa, droga! Resolvi voltar no Starbucks, cheguei lá e vi Niall com óculos escuro e capuz, eu ri e ele me viu e me chamou.


- Porque voltou? – Ele perguntou quando eu fui até sua mesa.


- To sem as chaves de casa, vou ficar fora até 17:00. – Falei e suspirei enquanto me sentava.


- Quer ir pra minha casa? – Ele perguntou e eu o olhei. – Pra você não ficar nesse frio, você está molhada, vai pegar um resfriado. – Ele disse.


- Ok. – Falei e ele sorriu.


Ele terminou de tomar seu chocolate quente e fomos embora, pra casa dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Notas Iniciais: Oie, desculpem a demora (: É que eu to sem computador e aí tenho que usar o da minha mãe, mas só uso quando vou para o trabalho dela e ela trás pra casa só sabado e leva segunda, tem o do meu pai tambem que é meio lento e o do meu avô, mas é a preguiça de ir até o fundo no escrit&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais