Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Bruna... O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo 6 - Bruna...

262 visualizações Denunciar


Notas Iniciais: Oie, desculpem a demora (: É que eu to sem computador e aí tenho que usar o da minha mãe, mas só uso quando vou para o trabalho dela e ela trás pra casa só sabado e leva segunda, tem o do meu pai tambem que é meio lento e o do meu avô, mas é a preguiça de ir até o fundo no escritório dele. (Ele tem uma casa no fundo, na verdade na area onde tem a piscina, mas emfim..) Espero que gostem desse capitulo (:


Ele terminou de tomar seu chocolate quente e fomos embora, pra casa dele.


- Vamos a pé? – Falei olhando para a chuva.


- Vamos pegar um taxi. – Ele falou e chamou um taxi.


Entramos no taxi e Niall deu seu endereço pra ele. Depois de 15 minutos chegamos em sua casa, ele pagou e entrou em sua casa, segui ele.


- Pode sentar no sofá, vou no meu quarto trocar de roupa. – Ele falou e subiu as escadas.


Me sentei no sofá e ele voltou vestindo um moletom, com um casaco e uma coberta na mão(?)


- Quer fazer o que? – Ele perguntou se sentando ao meu lado no sofá. Ele me deu um casaco seu e eu vesti, depois ele nos cobriu com a coberta.


- Não sei, o que você quer fazer? – Perguntei olhando para ele.


- Vamos assistir Procurando o Nemo. – Ele falou e eu lembrei de quando eramos criança.


FLASHBACK ON


- Eu quero nemo! – Niall bateu o pé.


- Nemo é chato, eu quero branca de neve. – Falei batendo o pé tambem.


- Que tal assistirmos o nemo e depois branca de neve? – Sua mãe perguntou.


- Tudo bem. – Falei e sentamos no sofá.


FLASHBACK OFF


-Ei Júlia, pode ser? – Niall perguntou me olhando.


- Pode. – Eu disse rindo.


- Do que está rindo? – Ele perguntou curioso.


- De quando eu queria assistir Branca de neve e você Nemo. – Falei e ele riu tambem.


- Posso começar? – Ele perguntou.


- Claro. – Falei e ele apertou o ‘play’.


Ficamos assistindo e estava no meio do filme, Niall ja estava quase chorando.


Terminamos de assistir o filme e quando olhei para Niall ele estava chorando.


- Niall? – Perguntei olhando pra ele.


- Sim? – Ele perguntou enchugando suas lágrimas.


- Já te falaram como você é fofo? – Perguntei rindo.


- Ja. – Ele falou se gabando e eu fiz uma careta, o que fez ele rir.


- O que vamos fazer agora? – Perguntei.


- O que quer fazer? – Perguntou Niall.


- Tanto faz, odeio chuvas. – Disse bufando e olhando a janela, até que a campainha toca.


POV NIALL


A campainha tocou e eu fui atender, olhei no olho mágico e era Bruna, minha... hum, amiga. Abri a porta e ela logo me abraçou.


- Oi bebe. – Ela disse ainda me abraçando.


- Vai me sufocar Bruna. – Falei e ela logo parou o abraço.


- Ei, você conhece ela? – Bruna apontou para Júlia. – Como?


- Minha amiga de infancia. – Falei e sorri, Bruna não gostou nada.


- Bruna? – Perguntou Júlia. – O que faz aqui?


- Vim visitar meu bebe! – Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha. – Não está vendo?


- Vocês.. namoram? – Ela perguntou apontando pra mim e para Bruna.


- N-Não. – Gaguejei.


- Ainda não. – Bruna falou colocando o dedo indicador nos meus lábios.


- Afinal o que você faz na casa dele? – Bruna perguntou a olhando de cima a baixo. – E com o casaco dele?


- Ele me emprestou. – Júlia disse. – Mas quer saber? – Ela sorriu. – Pode ficar. – Júlia disse tirando o casaco e entregando pra Bruna.


- Obrigada. – Bruna sorriu sarcastica. – Mas eu quero explicações. – Ela disse olhando pra mim.


- Bruna eu não te devo explicações. – Eu falei e ela me olhou com um olhar mortal. – Mas, eu só estava andando e Júlia estava sem as chaves de casa, começou a chover então eu convidei ela pra vir aqui. – Eu falei.


- A chuva está fraca agora. – Bruna falou. – Pode ir Júlia. – Ela deu um sorriso ironico.


- Não, pode ficar Júlia. – Eu falei segurando seu braço.


- Eu vou indo, já está na hora. – Júlia sorriu e abriu a porta, veio um vento frio.


- Está frio, pegue meu casaco. – Peguei meu casaco de Bruna e dei para Júlia, que sorriu.


- Tchau. – Ela acenou pra mim.


- Até mais. – Sorri.


Ela foi embora e eu fechei a porta e depois olhei para Bruna que estava sorrindo.


- Ela é minha amiga. – Falei. – Alias, você tambem é, porque fez isso? – Falei nervoso.


- A por favor Niall, olha pra você e olha pra ela. Ela não tem amigos, só as duas garotas excluidas da escola, por favor né? – Ela falou indo se sentar no sofá. – E pelo que eu saiba, amigos não se beijam. – Ela olhou pra mim e sorriu.


- Eu estava bebado, e como sabe que ela só tem duas amigas? – Perguntei.


- Estuda na minha sala. – Ela deu os ombros. – Você estava bebado, mas todos sabem que quando as pessoas estão bebados fazem o que estava preso dentro dela. – Bruna falou.


- Bruna, você é só minha amiga, nada de mais. – Falei.


- Amiga Niall? A gente ficou, não podemos ser amigos depois disso. – Ela falou.


- Você quer ser o que então? Namorada? – Falei e ela acentiu com a cabeça sorrindo. - Qual é Bruna?!


- Você ja assumiu que gosta de mim bebe, e eu tambem gosto de você. – Ela falou e prendeu seus braços em meu pescoço.


- Bruna, eu preciso pensar. – Falei.


- Pensar pra que fofo? – Ela disse e me roubou um selinho.


- Bruna, somos amigos porra! – Falei.


- Pensa melhor e amanhã a gente conversa ok? Beijos bebe. – Ela falou e foi embora.


POV JÚLIA


Sai da casa de Niall irritada, não com ele mas com Bruna. Algumas lágrimas de raiva sairam de meus olhos, coloquei o casaco de Niall e andei até minha casa. Já eram 18:15 meu pai devia estar em casa, fui abrir a porta mas estava trancada então toquei a campainha e meu pai atendeu.


- Aonde você estava filha? Está muito frio la fora. – Meu pai falou assim que entrei em casa.


- Na casa de um amigo. – Falei sem olhar pro meu pai.


- Que amigo?


- Niall. – Falei e subi as escadas correndo sem nem escutar meu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Subi as escadas correndo sem nem escutar meu pai. Entrei no meu quarto e me tranquei nele, olhei meu laptop e resolvi entrar no twitter. ‘ Olá amadinhos, como estão?’ ‘ @Karen_Da_1D: Oie, saudades Ju ): ‘ ‘ Eu tambem Ka, hum, vamos conversar por DM? Tenho bastante novidades :D ‘ ‘@Karen_Da_1D: Ok, DM (: ‘ Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais