Fanfic: O Destino | Tema: One Direction
Subi as escadas correndo sem nem escutar meu pai.
Entrei no meu quarto e me tranquei nele, olhei meu laptop e resolvi entrar no twitter.
‘ Olá amadinhos, como estão?’
‘ @Karen_Da_1D: Oie, saudades Ju ): ‘
‘ Eu tambem Ka, hum, vamos conversar por DM? Tenho bastante novidades :D ‘
‘@Karen_Da_1D: Ok, DM (: ‘
Começamos a conversar e contei TUDO sobre o dia de hoje.
‘ Pode entrar no skype? ‘ Ela perguntou.
‘ Ok, entrando. ‘
Entrei no skype e Maria estava online, Ela me chamou pra uma conversa em grupo, com a Karen.
- Fala lindonas! – Falei
- Oi sortuda! Vou te visitar ok? – Karen disse brincando.
- Pode vir. – Eu disse e ela riu. – É sério, vem conhecer o Harry, seu amor! – Falei e ri.
- Oi, eu to aqui. – Maria falou. – Morrendo de saudades da minha AMIGA! – Ela gritou.
- Vaca, não grita idiota. – Falei rindo.
- Tambem te amo! – Ela falou e rimos.
- Mas é sério, venham me visitar. – Falei.
- Vou ver com minha mãe se da semana que vem, quinta e sexta não vai ter aula então vou perguntar pra minha mãe se eu posso faltar quarta pra ir aí e voltar segunda. – Karen falou.
- Eu tambem. – Maria falou sorrindo, a webcam estava ligada.
Meu celular começou a tocar, peguei ele, que estava na minha e atendi sem ver quem era.
- Alô? – Falei e Maria e Karen ficaram quietas.
- Oi, Júlia. – Era Niall. – É.. me desculpe por hoje, mas eu não tenho nada com a Bruna ok? – Ele falou.
- Niall, não me deve explicações, não sou sua namorada, sou sua amiga, lembra? – Falei rindo e Karen surtou, pela sua cara. Fiz uma careta pra ela e sinal para ficar quieta.
- Sim, mas pelo geito que ela te tratou achei que devia. – Ele falou e eu coloquei no viva voz, pois Karen pediu.
- Você é muito fofo. – Falei e ele riu.
- Mas então... Vai fazer algo amanhã? Depois de sua escola?
- Hum, vou almoçar, a propósito, muito obrigada por me lembrar, pois tenho que pegar a cópia da chave. – Falei e rimos.
- Que tal eu for te buscar e a gente almoçar no Nando’s? – Ele perguntou.
- É uma boa idéia, mas me buscar na escola Niall? – Perguntei.
- Algum problema? – Ele falou.
- Niall, você é Niall Horan! As meninas vão pirar, ainda mais as minhas duas amigas que são directioner. – Falei e ele riu.
- Quero que elas saibam que sou seu amigo. – Ele falou e riu. – Quero conhecer elas tambem. – Ele falou. – Está ocupada?
- Não ela só está conversando no skype comigo, mas por você eu fico esperando. – Gritou a Karen e eu ri. A propósito ja falei que ela era ótima em ingles? Pois é.
- Quem é? – Niall perguntou pra mim.
- Melhor amiga do Brasil. – Eu ri. – E directioner.
- Ah, Oi amiga da Júlia. – Niall falou e Karen surtou, quase desmaiou.
- Niall, não quer matar ela quer?
- Desculpe. – Ele fez uma voz de triste. – Qual é seu skype? – Ele perguntou e eu passei. – Ok, vamos conversar lá, até mais. – Ele falou.
- Até. – Falei e joguei o celular na cama.
- Você tem o numero de Niall Horan! – Karen gritou.
- Cala a boca! – Gritei. – E sim, eu tenho! – Falei e comecei a rir.
- Bom, tenho que jantar. – Falei e fiz bico. – Até mais tarde amoras.
- Tchau sortuda. – Karen riu.
- Tchau amorinha. – Maria falou, desliguei a chamada e fui jantar.
Desci as escadas e meu pai estava assistindo TV, quando eu desci o ultimo degrau ele olhou pra trás e se levantou do sofá.
- Pode me explicar essa história? – Meu pai perguntou.
- Que história? – Me fiz de desentendida.
- Você sabe. – Meu pai me olhou sério. – Niall.
- Encontrei ele na praça, estava sem as chaves de casa e começou a chover, então ele me convidou pra ir até a sua casa, e eu fui. – Expliquei e sorri, meu pai balançou a cabeça afirmando.
- Porque chegou em casa sem falar comigo? – Ele perguntou.
- Isso é um interrogatório? Porque tantas perguntas? – Perguntei um pouco nervosa.
- Ficou anos sem falar com Niall, ele pode ter mudado. – Meu pai falou e foi abrir o forno. – Fiz lasanha. – Ele sorriu e eu tambem, adorava lasanhas, minha comida favorita.
- Hum, adoro lasanha! – Falei sorrindo e ele riu.
- Arruma a mesa enquanto eu pego suco. – Meu pai falou abrindo a geladeira enquanto eu colocava prato, talheres e os copos na mesa.
Meu pai colocou a lasanha e o suco na mesa, nos sentamos e começamos a comer.
- Está bom? – Meu pai perguntou e depois colocou una garfada de lasanha na boca.
- Ótimo. – Falei sorrindo.
Depois de jantar, lavei a louça, tomei banho e fui dormir.
[....]
Acordei ao som de Up All Night e fui tomar banho, vesti uma roupa simples.
- Nossa, o que aconteceu com a cidade fria? – Falei comigo mesma.
- Filha, vai tomar café da manhã? – Meu pai perguntou batendo na porta.
- Claro pai. – Falei e abri a porta. – Bom dia. – Sorri.
- Bom dia Júlia. – Ele sorriu. – Tem um pão doce na mesa, vou trabalhar. – Ele falou descendo as escadas e eu fui atrás.
- Ah, pai! – Chamei ele e ele olhou pra trás. – Quero a cópia da chave. – Falei.
- Está em cima da mesa. – Ele falou e veio me dar um beijo na testa. – Até mais.
- Até papai. – Falei e ele foi trabalhar.
Tomei café da manhã rápido e fui ao banheiro escovar os dentes, peguei minha bolsa e fui para a escola, encontrei Mel no ponto de onibus.
- Hum, não vai chegar atrasada hoje? – Ela falou me olhando e eu ri.
- Bom dia pra você tambem. – Sorri. – A propósito, adorei sua roupa. – Falei olhando ela e ela sorriu.
- Tambem adorei a sua. – Ela falou e o onibus chegou.
- Vamos? – Ela perguntou e entramos.
Ficamos conversando no caminho até chegar a escola.
Autor(a): 1dbrasilms
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ficamos conversando no caminho até chegar a escola. Quando chegamos na escola saímos do onibos e entramos na escola, fomos até nossos armarios e lá estava Paula. - Hey garota! – Mel gritou e acenou de longe, Paula tambem acenou. - Oi Júlia. – Paula falou e fechou seu armário quando chegamos até ela. - Oie! &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 9
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53
Continua logo, to adorando
-
gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50
ameiiiiiii posta mais:D
-
gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13
Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!
-
1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15
aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*
-
gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30
Posta mais, eu amo essa fic :D
-
robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38
E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.
-
1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51
ah, obrigada lindas <3
-
bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41
ameeei a fic! posta mais!
-
mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16
ooi linda! amei a fic!