Fanfics Brasil - Capitulo8 - Apaixonada? O Destino

Fanfic: O Destino | Tema: One Direction


Capítulo: Capitulo8 - Apaixonada?

276 visualizações Denunciar


Ficamos conversando no caminho até chegar a escola.


Quando chegamos na escola saímos do onibos e entramos na escola, fomos até nossos armarios e lá estava Paula.


- Hey garota! – Mel gritou e acenou de longe, Paula tambem acenou.


- Oi Júlia. – Paula falou e fechou seu armário quando chegamos até ela.


- Oie! – Falei animada.


Ficamos conversando até tocar o sino, fomos pra nossa sala.


- Professora, com licença. – Bruna falou indo até a frente, onde tinha um palco pequeno, vamos dizer um degrau. – Tenho um anuncio! – Ela gritou sorrindo.


- Eu estou namorando Niall Horan! – Bruna gritou, Mel e Paula bufaram, lágrimas queriam cair de meus olhos, podia ser mentira ou podia ser verdade pois ela foi ontem a casa dele e eu fui embora, eu queria chorar, sempre amei ele.


- Parabens amiga! – Suas ‘clones’ patricinhas foram até ela abraça-la.


- Ei! – Paula estalou seus dedos na minha cara. – Não chora, não de esse gosto, pode ser mentira. – Ela falou e eu sorri triste.


- É.. – Falei desanimada, Paula nem Melissa sabiam que eu era amiga de Niall, não contei pra elas apesar de serem minhas amigas, não que eu não confiasse nelas, mas não somos tão intimas ainda.


- Júlia! – Mel falou e me entregou um bilhete, ela sentava do meu lado.


‘ levante a cabeça princesa (: ‘


‘ (: ja levantei, obrigada ‘


Devolvi pra ela, que respondeu e me mandou de volta.


‘ sou sua amiga (: que tal comermos juntas depois da aula? ‘


‘ Desculpa amiga, é que tenho planos (: ‘


Respondi e entreguei o papel, a aula ja tinha começado. Fiquei rabiscando meu caderno até que Mel me cutuca e me da o papel.


‘ Hum, um gatinho é? Qual é o nome? ‘


‘ Não, é só um amigo mesmo, infelizmente ): ‘


Entreguei pra ela que logo me passou de volta.


‘ Talvez não (: ‘


‘ Ou talvez sim com uma suposta namorada, eu acho ‘


Dei o papel pra ela e escrevi algumas coisas no meu caderno, era umas frases, até que Mel coloca o papel na minha mesa.


‘ Você disse SUPOSTA.. ‘


Olhei pra ela e ela deu um sorriso de retardada, que me fez rir.


As aulas passaram e bateu o sinal pro intervalo.


- Então quem é o gatinho? – Mel perguntou, estavamos sentadas em uma mesa no refeitório.


- É só um amigo, não vai rolar nada. – Falei triste.


- Como sabe? – Paula perguntou.


- Talvez seja porque uma ‘namorada’ dele me expulsou de sua casa ontem e ele não demonstra, interese em mim. – Falei e fiz aspas no ar no namorada.


- Ela te expulsou da casa dele e ele não fez nada? – Melissa perguntou indignada.


- Que tipo de garoto é esse? – Paula perguntou tambem indignada.


- O tipo de garoto que quase todas as garotas são loucas. – Falei e isso é verdade.


- É galinha? – Mel perguntou.


- Vou pegar algo pra comer, qurem o que? – Paula perguntou.


- Um suco de laranja por favor. – Mel falou.


- Vou querer um cachorro-quente e uma coca-cola. – Falei e Paula foi.


- Mas então.. Ele é galinha?


- Não. – Sorri boba, Mel se confundiu toda. – É fofo, bonito, carinhoso, meigo.. – Mel me interrompeu.


- Resumindo, um sonho de toda garota. – Ela falou com tédio. – Mas amiga, garotos fofos não ficam quietos quando uma ‘namorada’ expulsa a amiga. – Ela falou sério.


- Ele não ficou quieto. – Sorri boba de novo. – Ele segurou meu braço e olhou nos meus olhos dizendo pra eu ficar. – Falei igual uma idiota lembrando de ontem. – Mas eu não quis, ele me emprestou seu casaco pois estava frio e eu fui embora. – Falei e sorri pra Melissa, Paula ja estava lá e eu nem tinha percebido.


- Ta apaixonada.. – Paula falou. – Toma seu cachorro-quente e sua coca-cola. – Ela me entregou e eu comecei a comer.


- Amiga, pelo que você me falou de como ele te tratou – Ela pausou e bebeu seu suco. – Não parece que ele não quer nada com você.


- Eu não sei, mas tambem não quero saber, não sei se daria certo. – Dei de ombros.


- A não ser que sejam perfeitos um para o outro. –Mel falou.


- Talvez isso não existe. – Falei e sorri triste.


- É claro que existe! – Ela gritou. – Eu fui feita pro Zayn, a Paula pro Louis – Pausa. – E você pro Niall!


- É, Niall.. – Falei triste.


Melissa ia falar alguma coisa mais o sinal tocou e fomos até nossos armários, Mel pegou dois cadernos e eu e Paula fomos para o vestuario pois tinhamos educação fisica agora. Abri meu armario que tinha no vestúario e peguei minha roupa de ginastica pra me trocar, me troquei e Paula fez o mesmo. Realmente o professor era lindo, fomos até o ginasio e o professor falou que iriamos jogar volei, escolhemos o time e o jogo começou. Bruna e suas ‘clones’ tentavam me acertar toda hora, eu não era muito boa de volei mas tinha um garoto perto de mim que era, e nunca deixava a bola me acertar, conhecia ele de algum lugar, só não lembrava de onde.


O jogo acabou e eu e Paula fomos pro vestiário, resolvi que iria tomar banho, não iria almoçar com Niall suada. Depois da educação fisica todos os alunos tem 10 minutos pra tomar banho e se arrumar, tomei um banho rápido de 4 minutos e coloquei a mesma roupa de antes da educação fisica. Paula só trocou de roupa, não quis tomar banho, ainda tinhamos 5 minutos pra entrar na sala, saimos do vestíario e o garoto que me protegia da bola estava bem na porta, quando saí dei de cara com ele, ficamos muito perto.


- Oi. – Ele falou e Paula foi pra sala e me deixou sozinha com ele, droga.


- Oi. – Falei timida. – Obrigada por me proteger.. da bola. – Sorri.


- De nada! – Ele sorriu. – Não se lembra de mim né? – Ele falou rindo.


- Na verdade você não me é estranho, só não lembro quem é..


- Se esqueceu do melhor amigo? Valeu! – Ele falou rindo.


- Brian! – Falei e o abracei. Brian era meu melhor amigo, sentia algo um pouco a mais mas ele nunca soube, ele teve que se mudar pra Londres a dois anos atras, desde então perdemos o contato.


- Oi pequena! – Ele falou me abraçando. – Que saudades!


- Muita! – Sorri. – Você está diferente, está forte! – Falei e ele riu.


- E você continua a mesma. – Ele falou sorrindo – Linda e timida. – Brian riu e eu corei.


O sino tocou, tinhamos que ir pra sala.


- Vamos pra sala pequena? – Ele perguntou e me deu a mão.


- Claro! – Sorri e peguei sua mão, fomos a sala de mãs dadas.


Chegamos na sala e TODOS olharam pra gente, Brian era, vamos dizer que era um pouco popular, pouco não ele era muito popular, só não era do grupinho das patricinhas nogentas.


Paula se levantou de seu lugar e me puxou, soltei minha mão da mão de Brian e fui com ela.


- É ele o garoto? – Perguntou.


- Não né, ele é meu melhor amigo. – Sorri, ela ia falar algo mais a professora chegou.


[...]


A aula acabou, fomos para os armarios e encontramos a Mel la.


 - Mel, Paula, esse é o Bian meu melhor amigo, ele estudava no Brasil comigo mas dois anos atrás ele se mudou ppra cá. – Falei e Mel sorriu, Paula cumprimentou ele


- Bom, Paula quer ir almoçar comigo hoje? – Mel perguntou.


- Pode ser. – Ela sorriu. – Vocês não querem ir?


- Não vai dar pra mim ir, tenho compromissos. – Falei e fiz bico.


- Então outro dia a gente marca de irmos todos juntos. – Paula falou.


Fomos andando até a saída da escola, eu estava segurando na mão de Brian, sempre andavamos assim lá no Brasil.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): 1dbrasilms

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fomos andando até a saída da escola, eu estava segurando na mão de Brian, sempre andavamos assim lá no Brasil. Quando chegamos lá, vi Niall encostado no carro, ouvi muita gente falando ‘É Niall Horan’ ‘É ele mesmo?’ ‘O que ele faz aqui?’ - Niall, você veio me ver meu amor? – Br ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 9



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anacarolina1999 Postado em 09/02/2013 - 22:28:53

    Continua logo, to adorando

  • gigi1d Postado em 10/01/2013 - 20:39:50

    ameiiiiiii posta mais:D

  • gigi1d Postado em 08/01/2013 - 18:48:13

    Eu estou fazendo uma fic se tiver enteressada é da 1D e se chama all need is love é só ir em categorias procurar categoria bandas e vc acha. Posta mais, eu amei as partes jiall malikisses, horangus e capcakess pra vc!!!

  • 1DBrasilMS Postado em 07/01/2013 - 19:07:15

    aaaw que fofa você gigi *-* vou postar mais sim *-*

  • gigi1d Postado em 07/01/2013 - 18:42:30

    Posta mais, eu amo essa fic :D

  • robinyjforever Postado em 18/11/2012 - 13:27:38

    E ai Horan? To gostando da fic. Espero que continue, amiga.

  • 1dbrasilms Postado em 17/11/2012 - 23:04:51

    ah, obrigada lindas <3

  • bellapaynelautner Postado em 15/11/2012 - 19:17:41

    ameeei a fic! posta mais!

  • mysweetlondon Postado em 14/10/2012 - 16:19:16

    ooi linda! amei a fic!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais