Fanfics Brasil - o pai de chris, se revolta contra a f ilha. o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: o pai de chris, se revolta contra a f ilha.

11 visualizações Denunciar


LANA:ME DESCULPE,MINHA INDISCRIÇAO ,MAS POSSO, TE FAZER ,UMA PERGUNTA?


 


WILLIAN:CLARO,SE EU PODER, RESPONDER.


 


LANA:VC È CASADO,OU POR ACASO, TEM NAMORADA?


WILLIAN:BEM, EU SOU CASADOSorriso


LANA RESPONDE DECEPÇIONADA


LANA:CLARODecepçãoE A QUANTO TEMPO, VC ESTA CASADO?


WILLIAN:NOSSA QUE CURIOSASorriso


LANA:SorrisoDecepção


WILLIAN:SOU CASADO, HA ALGUM TEMPO........


LANA:MAS VC TEM FILHOS?


WILLIAN:OLHA LANA,ME DESCULPE, EU NAO QUERO, SER INDELICADO,COM VC, MAS EU NAO GOSTO, DE FALAR, SOBRE MINHA, VIDA PESSOAL,PORFAVOR(FALA COM UMA CARA DE CHORO)


LANA:VC NAO, È FELIZ, NO CASAMENTO?


WILLIAN:OLHA PORFAVOR, NAO QUERO FALAR, SOBRE ISSO, ME MACHUCA MUITO TAChorão(LEVANTA-SE DA MESA,MUITO TRISTE)


LANA TAMBEN LEVANTA-SE


LANA:ME DESCULPE, PORFAVOR, EU NAO QUERIA ,TE CHATEAR,NAO QUERIA, TE DEIXAR TRISTE.................


WILLIAN:OLHA, TUDO BEM TA, COLIÇENÇA(SAI)


LANA:WILLLIAN,AI QUE DROGA, EU FAÇO TUDO ERRADO(SENTA-SE,NA CADEIRA TRISTE PELA NOTICIA, E DECEPÇIONADA,COM A ATILTUDE, QUE ELA HAVIA TIDO)


NA FACULDADE........


NADIA:OQUE VC, QUER ME DIZER?


THIAGO:EU ESTOU APAIXONADO(FALA COM, OS OLHOS BRILHANDO)


NADIA:CLARO PELA LANA NÈ?(PERGUNTA INOSCETEMENTE)


THIAGO:NAO POR VC


AO OUVIR AQUILO, NADIA DEIXA SEUS LIVROS, CAIREM NO CHAO,SURPRESA COM QUE HAVIA ACABADO, DE ESCUTAR, SEU CORAÇAO DESAPAROU, NA MESMA HORA, SEUS LINDO OLHOS CLAROS,MAREJARAM,DIANTE DAQUELA DECLARAÇAO,DE AMOR,OS DOIS SE OLHARAM FIXAMENTE,NADIA SENTIU UMA COISA INEXPLICAVEL,OQUE HAVERIA ACONTECIDO,ESTARIA APAIXONADA POR ELE.


SE LEVANTA RAPIDAMENTE DO CHAO E DIZ


NADIA:OLHA THIAGO,VC ESTA CONFUNDINDO, AS COISAS,, VC NAO ESTA, APAIXONADO POR MIM, NAO MESMOChorãoVC.............


THIAGO:NAO NADIA,EU TEAMO PORFAVOR, ACREDITE EM MIMChorão(PEGA LEVEMENTE, O ROSTO DE NADIA, E ACARICIA COM CARINHO,SEGURANDO AS MAOS DA MOÇA,QUE ESTAVA TREMENDO)


NADIA SE DESPERA, DIANTE DAQUELA SITUAÇAO, OQUE FARIA AGORA, NAO PODERIA SE ELVOLVER COM THIAGO,ELE ERA NAMORADO, DE SUA MELHOR  AMIGA, E CUNHADA,NAO PODIA FAZER ISSO,NAO PODERIA SE APAIXONAR, POR ELE NAO MESMO.


NADIA:OLHA THIAGO, ME SOLTA PORFAVOR, VC NAO PODE ME AMAR, VC TEM NAMORADA, E EU TAMBEN, E ELA È MINHA MELHOR AMIGAChorão


THIAGO:NAO DIZ, ISSO PORFAVORChorãoChorão


NADIA:NAO ME SOLTAChorão(SAI CORRENDO)


THIAGO FICA OLHANDO, PARA ELA, QUE CADA VEZ MAIS, SE AFASTAVA.SENTIA SEU CORAÇAO APERTADO,E ANGUSTIADO,POR TER DITO TUDO AQUILO,MAS AO MESMO TEMPO SE SENTIA,ALIVIADO POR FINALMENTE, DIZER OQUE SENTIA.


ENQUANTO ISSO, NO COLÈGIO DE CHRISTIAN..........


DIANA:VC AINDA, NAO ME RESPONDEU, MINHA PERGUNTA CHISTIAN.


CHRISTIAN:DIANA PORFAVOR, NAO PENSE ASSIM,PORFAVOR EU .........EU..........


DIANA:VC JA NAMOROU, COM ALGUMA GAROTA?


CHRIS:NAO,BEM NAO NAMOREI, PQ AINDA, NAO ENCONTREI, A PESSOA CERTA(FALA ELE, COM UM OLHAR TRISTE)


DIANA:VC NAO ENCOTROU, A GAROTA CERTA OU.............(È INTERROMPIDO POR CHRISTIAN,QUE NAO AGUENTAVA MAIS, AQUELA SITUAÇAO,TODO AQUELE CONSTRAGIMENTO)


CHRISTIAN:JA CHEGAIraEU NAO, TE DEVO EXPLICAÇOESChorãoÈ MINHA VIDA, E NAO SUA ChorãoIraCOLIÇENÇA(SAI)


DIANA:EU NAO ACREDITO NISSO,PELO VISTO, MINHAS SUSPEITAS, ESTAVAM CERTAS,MAS ISSO NAO VAI, FICAR ASSIMIraChorão


NO HOSPITAL,LANA ENTRA,, NO QUARTO, ONDE ESTAVA O PAI.


LANA:OI PAPAI.COMO ESTA(SE APROXIMA, PARA DAR UM BEIJO, NO ROSTO DO PAI,MAS ELE VIRA,O ROSTO PARA O OUTRO LADO.)PAPAI O QUE HOUVE?(FALA COM UMA VOZ, TREMULA QUERENDO CHORAR)


BETO:VC AINDA PERGUNTA, SUA TRAIDORAIra(TIRANDO LANA DE CIMA DO PAI,MUITO AGRESSIVO)OQUE VC, TA PENSANDO HEIMIra?


LANA:ME SOLTA, VC ESTA, ME MACHUCANDOChorão


SOPHIA:SOLTA ELA BETOChorãoIra(TIRANDO A FILHA, DOS BRAÇOS FORTES, DO IRMAO)


LANA:OQUE FOI QUE EU FIZChorão?


VITOR:OQUE VC FEZ,EU VOU TE DIZER, OQUE VC FEZIra


LANA FICA ASSUSTADA, NOS BRAÇOS DA MAE, QUE A ABRAÇAVA,O IRMAO ESTAVA, MUITO ALTERADO,E O PAI SE NOTAVA, QUE HAVIA ODIO EM SEUS OLHOS.


LANA:ENTAO, ME FALA, OQUE EU FIZChorão?


VITOR:VC MENTIO, PARA TODOS NÒS, VC SABIA QUAL,VC SABIA, QUEM SEU IRMAO, ERA REALMENTE,NAO SABIAIra RESPONDAIra


LANA FICAVA, EM SILENCIO, ESTAVA ASSUSTADA, COM A REAÇAO, DO PAI, DO IRMAO, DO DESESPERO, DA MAE DIANTE, DAQUELA SITUAÇO.


ENQUANTO ISSO, JA HAVIA ACABADO, O HORALIO DE AULA,CHRISTIAN DECIDIU, SAI PARA ESFRIAR A CABEÇA,FOI NO MESMO, LUGAR QUE HAVIA IDO, QUANDO CONHECEU WILLIAN,PENSOU NA POSSIBILIDADE,DE ENCOTRA-LO,NOVAMENTE,CHEGANDO LA SENTOU-SE, SOBRE UMAS PEDRAS, QUE HAVIAN NO LOCAL.


DERREPENTE PERCEBE, QUE HAVIA, UM SOMBRA ALÈN, DA SUA,OLHOU PARA TRAZ,SEU CORAÇAO PALPITOU FORTE.


CHRIS:QUE SUPRESA(OLHANDO PARA A PESSOA)


ERA WILLIAN, QUE HAVIA, ACABADO DE CHEGAR,POIS ESTAVA, EM HORALIO DE ALMOÇO


WILLIAN:IMAGINEI, QUE FOSSE, TE ENCONTRAR AQUISorriso(DIZ SENTANDO-SE, AO LADO DE CHRIS)


CHRIS:ESSE È, O MEU LUGAR, PREFERIDOSorriso


WILLIAN:È O MEU TAMBEN,SABE AQUI PODEMOS, RELAXAR DESCANÇAR A MENTE,SINTO QUE POSSO RESPIRAR O AR PURO,ME SINTO, COMO O VENTO, LEVE E SOLTOSorriso(PASSANDO A MAO, SOBRE SEUS LINDOS, CABELOS LOIROS)E VC?


CHRIS:EU TAMBEN,ME SINTO BEM AQUI,QUANDO ESTOU, AQUI COM..........(PENSANDO NO QUE IA DIZER, DECIDE NAO, DIZER MAIS)


WILLIAN:OQUE,OQUE VC IRIA DIZER(PERGUNTA ANSIOSO, E FELIZ, POR ESTA ALI, NAQUELE LUGAR,COM AQUELA PESSOA ,NA QUAL SE ENTEDIA, TAO BEM)


CHRIS O OLHA, NOS OLHOS,PERCEBENDO SEUS OLHOS, CLAROS,E BONITO,NAO SABIA OQUE ESTAVA, ACONTECENDO, SE SENTIA TAO BEM, AO LADO DAQUELA PESSOA,SE SENTIA UM SER HUMANO FELIZ,TAO DIFERENTE, DE QUANDO, ESTAVA EM SUA CASA, CERCADA DE ÒDIO,DE TRISTEZA,E INFELICIDADE


WILLIAN NOVAMENTE, PERGUNTA, ALIAS ESTAVA, EMOCIONADO,CONTENTE,E NO FUNDO SENTIA QUE CHRISTIAN, PENSAVA COMO VC, E AMAVA COMO VC.


WILLIAN:ENTAO???


ENQUANTO ISSO, EM UM APARTAMENTO DA CIDADE.


XXXX:PENSE BEM, MINHA QUERIDA NENEL,VC NAO PODE FAZER ISSO, COM SUA FILHA, ELA O AMA, COMO O PAI, E ACREDITA NESSA HISTÒRIA(FALA EM UM TOM, ARROGANTE)


NINEL:EU SEI, DONA REGINA, MAS LAURA, NAO È FILHA DE WILLIAN, E A SNHORA SABE MUITO BEM DISSO,PE WILLIAN NAO PODE..........


NESSE MOMENTO, CHEGA LAURA, UM MENINA, DE APROXIMADAMENTE, 5 ANOS,UM ROSTINHO,ANGELICAL BOXEXAS ROSADAS CABELO,ENCARACOLADOS,COM CAIXINHOS LOIROS.


LAURA:MAMAESorriso(CHEGA A MENINA SORRINDO)


NINEL:OI MINHA FILHASorriso(RESPONDE TENTANDO, DISFARÇAR A PREOCUPAÇAO)


REGINA:RESPONDA-ME, MINHA QUERIDA NETINHA, VC GOSTA MUITO, DE SEU PAI NAO GOSTA?(PERGUNTA MENINA PARA DEIXAR,NINEL MAIS DESEPERADA, E TRISTE, COM AQUELA SITUAÇAO)


LAURA:SIM VOVÒ, EU GOSTO MUITO, DO MEU PAPAISorriso


REGINA:ORA, VENHA CA, MINHA QUERIDA,( PEGANDO A MENINA EM SEU COLO)VIU SÒ NENEL, COMO PODERIA, TIRAR ESSA FELICIDADE, DO ROSTO, DE SUA PRÒPIA FILHA(FALA IRONICAMENTE)


OS OLHOS, DE NINEL, SE ENCHERAM DE AGUA, ALIAS SABIA, COMO ERA WILIAN, REALMENTE, NAO QUERIA, CONTINUA FAZENDO, SOFRE-LO, COMO ESTAVA FAZENDO COM AQUELA MENTIRA,SABIA QUE A FAMILIA, DE WILLIAN, NUNCA ACEITARAM,O RAPAZ COM ELE ERA REALMENTE,JA HAVIO SOFRIDO MUITO COM TODA AQUELA HISTORIA,MAS NAO SABIA OQUEFAZER,OU TIRAVA A FELICIDADE DA FILHA,OU DEIXARIA WILLIAN SER FELIZ.


CONTINUA........................


comenten!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

REGINA:ORA, VENHA CA, MINHA QUERIDA,( PEGANDO A MENINA EM SEU COLO)VIU SÒ NiNEL, COMO PODERIA, TIRAR ESSA FELICIDADE, DO ROSTO, DE SUA PRÒPIA FILHA(FALA IRONICAMENTE)   OS OLHOS, DE NINEL, SE ENCHERAM DE AGUA, ALIAS SABIA, COMO ERA WILIAN, REALMENTE, NAO QUERIA, CONTINUA FAZENDO, SOFRE-LO, COMO ESTAVA FAZENDO COM AQUELA MENTIRA,SABIA QUE A FAMILIA, DE WI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais