Fanfics Brasil - vitor volta para casa o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: vitor volta para casa

14 visualizações Denunciar


OS DOIS, FICAM SE OLHANDO, PROFUDAMENTE, BETO PERCEBENDO, OS OLHARES DE AMBOS, FICA FURIOSO,PUXA NADIA, PARA SEU LADO, E LHE DA UM BEIJO,JA QUE NADIA ESTAVA DISTRAIDA


 


NADIA:BETO, PQ FEZ ISSO?


 


BETO:PQ VC, È MINHA NAMORADA(RESPONDE MEIO IRRITADO,NESSE MOMENTO, APARECE ALGUEN)


 


XXXX:OLA???


LANA:OLA VC AKI,O QUE FAZ AKI WILLIAN?(MUITO NERVOSA, POR VER AQUELA, PESSOA EM SUA FRENTE,SEU CORAÇAO DESPAROU, NAQUELE MOMENTO)


WILLIAN:UÈ? EU TRABALHO AKISorriso(DA UM SORRISO, MEIGO E DOCE, PELA PERGUNTA DE LANA)


LANA RESPONDE SEM GRAÇA


LANA;CLAROEmbaraçadoHA WILLIAN, DEIXE ME,APRESENTAR,ESSES SAO NADIA, MINHA AMIGA, E CUNHADA, E THIAGO MEU..............MEU(NAO QUERENDO DIZER ,MAS BETO, SE INTROMETE E DIZ)


BETO:ESSE È O NAMORADO, DA MINHA IRMA,MEU CUNHADO.


WILLIAN:BOM È UM PRAZER, EM CONHECE-LOS E............


NADIA E THIAGO, FAZ SINAL COM A CABEÇA,E DAO UM SORRISO, POR CONHECE-LO.


BETO:ONDE ESTAVAIra?


WILLIAN:COMO ASSIM,ESTAVA EM MEU HORALIO, DE ALMOÇO


BETO:ACONTECE ,QUE VC ESTA CUIDANDO, DO MEU PAI, E EU QUERO SABER, QUANDO VAMOS PODER, LEVA-LO PRA CASAIra


LANA:BETO PORFAVOR,ESTAMOS EM, UM HOSPITAL.............Ira


BETO:NAO OLHA, VC CALA BOCA, PQ EU ,NAO TE PERGUNTEI NADA


NADIA;BETO PORFAVOR, RESPEITE O AMBIENTEDecepção


THIAGO:EU CONCORDO, COM A NADIA, VC ESTA, MUITO ALTERADO


BETO:OLHA NAO PRECISA, CORCORDA COM ELA


WILLIAN:ESCUTE RAPAZ, SE ALCAME, VC ESTA EM UM HOSPITAL,E  AQUI NESSE LUGAR, PRECISA DE SILENCIO, E EU NAO VOU PERMITIR, QUE VC FAÇA, ESCANDALO EM MEU AMBIENTE DE TRABALHO.


BETO:E QUEM È VC, PARA ME  PERMITIR, ALGUMA COISA(FALA DESAFIADOR,E ENCARANDO O RAPAZ NOS OLHOS)


WILLIAM:BEM EU VOU VER, COMO ESTA O PACIENTE,E SE JA PODEREI, DAR ALTA A ELE(SAI,TENTANTO EVITAR, ALGUN TIPO, DE CONFUSAO)


BETO:DEMOROU(FALA COM RAIVA)


LANA:JA CHEGA BETODecepção


THIAGO;BEM MEU AMOR, EU JA VOU,TENHO QUE IR, PARA O MEU TRABALHO, COMBINEI COM O MEU CHEFE,QUE SÒ DARIA, UMA PASSADINHA POR AQUI, PARA SABER, COMO ESTAVA SEU PAI.


LANA:TAMBON MEU AMOR, PODE IR(DA UM BEIJO, NO NAMORADO,NAQUELE MOMENTO NADIA SENTIU ALGO ESTRANHO,SENTIU UMA ANGUSTIA, POR VER,A AMIGA BEIJANDO O NAMORADO,SERA QUE TERIA, SENTIDO CIUMES,SENTIU UMA VONTADE, DE CHORAR MAS SEGUROU O CHORO,PARA QUE NINGUEN PERCEBESSE)


THIAGO:TCHAU NADIA, ATÈ LOGO(FALA ELE, COM UM OLHAR, TRISTE POR TER SE APAIXONADO, PELA MELHOR AMIGA, DE SUA NAMORADA)


NADIA RESPONDE, TENTANDO NAO OLHAR, PARA OS OLHOS, DO RAPAZ.


NADIA:TA TCHAU(RESPONDE ELA, COM UM OLHAR TRISTE)


BETO LOGO, CORTA AQUELA, CENA RIDICULA, QUE PRESENCIAVA.


BETO:OLHA THIAGO, PQ VC NAO VAI, EMBORA LOGO, ANTES QUE PERCA, O EMPREGO, E A NAMORADA(IRONICO)


THIAGO SAI


LANA:BETO PQ, DISSE ISSO?


BETO:PQ VC NAO PERGUNTA, PARA SUA AMIGUINHA,  OLHA ELA AQUIIra(SAI)


LANA:NADIA,  PQ O BETO, DISSE ISSO?


NADIA RESPONDE NERVOSA,PRESTE A CHORAR


NADIA:NAO É NADA LANA, NAO SE PREOCUPE.......(VIRA DE COSTA, PARA QUE A AMIGA, NAO PERCEBESSE, SEUS OLHOS VERMELHOS, QUERENDO CHORAR)


LANA:NADIA OLHA PRA MIM,O QUE TA ACONTECENDO?


NADIA:NAO È NADA, NAO SE PREOCUPE, EU VOU ATÈ O BANHEIRO, E JA VOLTO(SAI CORRENDO)


LANA:NADIA ESPERA,UÈ O QUE SERA, QUE ACONTECEU?(PERGUNTA A SI, MESMO PREOCUPADA)


NO BANHEIRO, NADIA SE OLHAVA-SE, NO ESPELHO, E CHORAVA MUITO, NAO PODIA ESTAR APAIXONADA, PELO NAMORADO, DE SUA MELHOR AMIGA,ESTAVA SOFRENDO, E AGORA O QUE FARIA)


NADIA:NAO, EU NAO POSSO, AMA-LO, ESSE AMOR È PROIBIDO, PARA MIMChorão


AS HORAS SE PASSAN, E VITOR FINALMENTE, IRIA SAIR, DO HOSPITAL,POIS JA HAVIA RECEBIDO ALTA,JA EM CASA VITOR,SOPHIA,LANA E BETO, ACABAVAM DE CHEGAR,VITOR ESTAVA EM UMA CADEIRA, DE RODA, SO POR UMA PEQUENA RECUPERAÇAO,LANA CHEGOUE SENTOU-SE NO SOFÀ,SOPHIA COLOCOU, A BOLSA NO SOFÀ, E BETO SE APROXIMOU MAIS DA CADEIRA DO PAI.


VITOR:FINALMENTE EM CASA(SORRI ALIVIADO, POR SAIR, DAQUELE AMBIENTE, DE HOSPITAL, QUE NAO GOSTAVA,NENHU POUCO)


SOPHIA:SIM MEU AMOR,AQUI CUIDAREMOS DE VC,MAS TRAQUILAMENTESorriso


LANA:BEM EU VOU, PARA O MEU QUARTO(LEVANTANDO-SE DO SOFA)


VITOR:NAO VC, NAO VAI, A LUGAR NENHU,PRECISAMOS TER UM CONVERSINHA(FALA REPRRENDENDO A FILHA)


LANA SENTA-SE NOVAMENTE,ENTAO APARECE CHRIS,VENDO O PAI NAQUELA CADEIRA,FICA PENSANDO O PIOR


CHRISTIAN:PAPAI O QUE HOUVE,PQ ESTA, NESSA CADEIRA, DE RODASChorão


VITOR:PQ ESTOU AQUI............? POR SUA CAUSA CHRISTIANDecepção


CHRISTIAN SENTIU, UM APERTO NO CORAÇAO,E NAO PODE EVITAR QUE AS LAGRIMAS CAISSE SOBRE SUA FACE,AJOELHA-SE, AOS PÈ DO PAI, E PEDE DESCULPA.


CHRISTIAN:ME DESCULPE PAPAIChorãoPORFAVOR ME PERDOAChorão


VITOR OLHA, PARA O FILHO, COM FRIEZA E RESPONDE.


VITOR:NAO, EU NAO VOU, TE PERDOAR NUNCA, PELO DESGOSTO,QUE ME CAUSOU(INSSESIVEL)


OS OLHOS DE LANA, SE ENCHE DA AGUA,BETO SORRIA, DE SATISFAÇAO,OS OLHOS DA MAE, DE CHRISTIAN, SE ENCHIAM, DE RANCOR, DE DOR, DE MAGOA AO MESMO TEMPO,ESTAVA SOFRENDO POR VER O FILHO PASSA POR AQUILO,MAS PARA ELA, ERA O CERTO A SE FAZER.


ENQUANTO ISSO NA CASA DE WILLIAN,QUE HAVIA ACABADO DE CHEGAR,QUANDO ABRE  A PORTA È SURPREENDIDO,POR UM ABRAÇO,QUE RECEBE, DA PEQUENA LAURA,QUE ACHAVA QUE ERA SUA FILHA.


LAURA:PAPAI, QUE BOM, QUE CHEGOUSorriso(SORRIA ABRAÇANDO, O PAI QUE TANTO AMAVA)


GABRIEL:OI MEU AMOR, COMO ESTASorriso


LAURA:BEM E COM SAUDADESSorriso


WILLIAN:E CADÊ A MAMAE?


NINEL APARECE NESSE MOMENTO E RESPONDE


NINEL:ESTOU AKI,WILLIAN, PRECISAMOS CONVERSAR.


OS OLHARES SE CRUZAN,DOIS OLHARES, VITIMAS DAS MALDADES,E DO MEDO DE SEREM FELIZES.


eai oque sera que vai acontecer?


sera que ninel, contara a verdade, a willian?


e o chris, sera perdoado, pelo pai?


vejam no proximo capitulo


continua....................


comentem!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

GABRIEL:OI MEU AMOR, COMO ESTA?    LAURA:BEM E COM SAUDADES   WILLIAN:E CADÊ A MAMAE?   NINEL APARECE NESSE MOMENTO E RESPONDE   NINEL:ESTOU AKI,WILLIAN, PRECISAMOS CONVERSAR.   OS OLHARES SE CRUZAN,DOIS OLHARES, VITIMAS DAS MALDADES,E DO MEDO DE SEREM FELIZES. WILLIAN:O QUE HOUVE? NINEL:MEU AMOR PORFAVOR, VA PARA SEU QUARTO L ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais