Fanfics Brasil - lana conta, a chris que esta apaixonada,por outra pessoa o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: lana conta, a chris que esta apaixonada,por outra pessoa

215 visualizações Denunciar


GABRIEL:OI MEU AMOR, COMO ESTASorriso


 


LAURA:BEM E COM SAUDADESSorriso


 


WILLIAN:E CADÊ A MAMAE?


 


NINEL APARECE NESSE MOMENTO E RESPONDE


 


NINEL:ESTOU AKI,WILLIAN, PRECISAMOS CONVERSAR.


 


OS OLHARES SE CRUZAN,DOIS OLHARES, VITIMAS DAS MALDADES,E DO MEDO DE SEREM FELIZES.


WILLIAN:O QUE HOUVE?


NINEL:MEU AMOR PORFAVOR, VA PARA SEU QUARTOSorriso


LAURA:TAMBON MAMAE,PAPAI DEPOIS,VC VAI NO MEU QUARTO, PARA PODERMOS BRINCAR?


WILLIAN:CLARO FILHA, DEPOIS EU VOU ATÉ LA


LAURA:TEAMO PAPAISorriso(DA UM ABRAÇO, E U BEIJO, NO ROSTO DO PAI,E SAI)


AO VER AQUELA CENA,TAO MEIGA,  DA FILHA ,COM WILLIAN,NINEL SENTIU UM APERTO NO CORAÇAO,SERIA MUITO CRUEL ,TIRAR A FELICIDADE DA FILHA,DIZENDO A VERDADE A ELA MAS SERIA JUSTO? CONTINUAR MENTINDO, PARA WILLIAN? E PARA A FILHA?QUANTO MAIS NINEL PENSAVA, MAIS SE SENTIA TRISTE.


WILLIAN:PRONTO, ELA JA SAIU, O QUE VC QUER, ME CONTAR?


NINEL:WILLIAN,VC AMA NOSSA FILHA?


WILLIAN:MAIS QUE PERGUNTA, MAIS SEM CABIMENTO NINEL, CLARO QUE AMO, NOSSA FILHA,A LAURINHA, È TUDO DE MAIS VALIOSO, QUE EU TENHO NA VIDA(FALA EMOCIONADO)


NINEL:TE PERGUNTEI, PQ SEI, COMO VC È, QUE NO FUNDO, NO FUNDO,SEI QUE VC SOFRE, FINGIDO SER, UMA PESSOA, QUE VC NAO È,SÒ PARA AGRADAR, SUA MAE,E SUA FAMILIA(FALA EMOCIONADA)


WILLIAN:OLHA, NAO QUERO FALAR, SOBRE ISSO(FALA TRISTE,DANDO AS COSTAS, PARA NINEL)


NINEL:WILLIAN OLHE PRA MIM(TOCANDO COM SUAS MAOS, DELICADAS, NO OMBRO, DO RAPAZ)QUERO QUE VC, SEJA FELIZ,EU TEAMO MAS NAO, COMO HOMEN,MAS SIM PQ, VC È UMA OTIMA PESSOA,UM PAI MARAVILHOSO,UM SER HUMANO INCRIVEL,UM VERDADEIRO ANJO(AO OUVIR AQUELAS PALAVRAS,TAO PURAS, E SINCERAS, QUE SAIAM DOS LABIOS, DE NINEL,SEUS OLHOS MAREJARAN,E LHE DEU, UM BEIJO NO ROSTO, E UM ABRAÇO FORTE)


WILLIAN:OBRIGADA,POR TUDO,E TENHA CERTEZA, QUE NOSSO CASAMENTO,PODE NAO TER SIDO, NOSSA MELHOR ESCOLHA,MAS AGRADEÇO, A DEUS POR TER TE CONHECIDO, E POR VC, TER ME DADO, ESSE PRESENTE MARAVILHOSO, QUE È A LAURINHA.


NINEL ESCUTAVA, AQUELAS PALAVRAS,EM SILENCIO,MAS ELA SABIA, QUE SE WILLIAN DESCOBRISSE, A VERDADE ,NUNCA A IA PERDOAR,NAO QUERIA ESTRAGAR, AQUELE MOMENTO, TAO MAGICO, QUE ESTAVA VIVENDO.


NESSE MOMENTO, CHEGA ALGUEN.


XXXX:HA VC, JA ESTA, EM CASA È?


NA CASA DE CHRIS,VITOR CONTINUAVA,TOTALMENTE INSSESIVEL, DEPOIS DE TER DITO, AO FILHO, QUE NUNCA O PERDOARIA,FOI PARA SEU QUARTO,LA ELE PENSAVA,O QUE FARIA AGORA,DEPOIS DAQUELA,REVELAÇAO,DE SEU FILHO MAIS NOVO,FICOU PENSANDO E SE ALGUEN,DESCOBRISSE AQUILO,O QUE DIRIAM DE SUA FAMILIA,A VERGONHA QUE SERIA, A MAIORIA DE SEUS AMIGOS, E FAMILIARES,PENSAVAM COMO ELE,NAO PODIA PERMITIR, QUE CHRISTIAN,ESTRAGASSE SUA VIDA DESSE JEITO,NAO QUERIA, QUE O FILHO, FOSSE DIFERENTE,E NAO IA DESISTIR, ATÈ CONSEGUIR, FAZER COM QUE O FILHO,NAO COMETESSE ESSA LOUCURA,ESTAVA EM SUA CAMA, SENTADO E PENSANDO.


VITOR:NAO POSSO PERMITIR, QUE MEU FILHO, LEVE ESSA HISTORIA, MAIS LONGE,NAO IREI PERMITIR, QUE MEU FILHO, ESTRAGUE SUA VIDA,DESSA FORMA, MUITO MENOS A MINHA ,TENHO QUE FAZER ALGO,ISSO NAO PODE FICAR ASSIMDecepção


NO QUARTO DE CRHIS,LANA E ELE CONVERSSAVAN.


CHRIS:EU  VI ELE, HOJE DINOVO LANA, E ADIVINHA? ELE TAMBEN È.........DIFERENTE COMO EUSorriso


LANA:ELE TE DISSE ISSO?


CHRIS:DISSESorriso


LANA:QUE LEGAL CHRIS(FALA COM UM CARINHA, QUERENDO CHORAR)


CHRIS:O QUE ACONTECEU LANA?(PERGUNTA ELE PREOCUPADO)


LANA:CHRIS EU ACHO, QUE  ESTOU APAIXONADAChorão


CHRIS:PELO THIAGO NAO È?


LANA:NAOChorão


CHRIS:ENTAO POR QUEM?


PARA SABEREM, O QUE LANA, VAI DIZER AO CHRIS,VEJAM NO PROXIMO, CAPITULO.


CONTINUA.................


COMENTEM!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

LANA:CHRIS EU ACHO, QUE  ESTOU APAIXONADA   CHRIS:PELO THIAGO NAO È?   LANA:NAO   CHRIS:ENTAO POR QUEM? LANA:BEM NO HOSPITAL, ONDE ESTAVA, O PAPAI, EU CONHECI ALGUEN CHRIS:EAI COMO, ELE ERA? LANA:LINDO CHRIS, MUITO LINDO, PARECEIA UMA ANJO CHRIS:E COMO SE CHAMA? LANA:SE CHAMA...................(NESSE MOMENTO,ALGUEN BATE, NA PORTA) TOC.. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais