Fanfics Brasil - o primeiro beijo, entre chris e willian. o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: o primeiro beijo, entre chris e willian.

224 visualizações Denunciar


NINEL:A LAURINHA ELAChorão................ELAChorão..............ELAChorão


 


WILLIAN:O QUE TEM, A LAURINHA,(PERGUTAVA EM UM TOM,DE DESESPERO)NINEL RESPONDA(FICANDO UM POUCO ALTERADO), O QUE TEM, MINHA FILHAIraChorão?


NINEL:A LAURINHA ELA NAO È ..................


NESSE MOMENTO,CHEGA A MAE, DE WILLIAN,E INTENRROMPE, O QUE NINEL IA DIZER


REGINA:O QUE IA DIZER NINEL?


NINEL SENTE, SEU CORAÇAO DESAPARAR,NAQUELE MESMO ISTANTE,A OLHA COM DESPREZO


WILLIAN:MAMAE PORFAVOR,NINEL IA ME DIZER, UMA COISA IMPORTANTE, SOBRE NOSSA FILHA,DIGA NINEL...........


NINEL:BEM EU IA, DIZER QUE..............


REGINA:ACHO, QUE NAO IA, DIZER NADAIraOU IA?(IRONICA)


NINEL:NADA,NAO IA DIZER NADA(SAI CORRENDO)


WILLIAN:NINEL,NINELIraMAMAE O QUE HOUVE?


REGINA:ORA EU NAO SEI, MEU FILHO, ESSA MULHER, È LOUCA ISSO SIM(IRONICA)


WILLIAN:IREI FALAR COM ELA(VAI SAIR, MAS REGINA, O SEGURA PELO BRAÇO)


REGINA:FILHO DEIXE ELA, AMANHA, VCS CONVERSAN,AGORA VENHA, COMIGO FILHO, RESPONDA-ME, UMA COISA?


WILLIAN:O QUE?


REGINA:COMO FOI SEU DIA?


WILLIAN:BEM MAMAE,FOI BOM, MAS PQ, A PERGUTA?A SENHORA NAO TEM COSTUMES, DE FAZER, ESSA PERGUNTA(ESTRANHANDO, A ATILTUDE DA MAE)


REGINA:ORA NAO POSSO, MAS PERGUNTAR? QUERO SABER, O QUE ACONTECE, COM MEU FILHO(IRONICA)


WILLIAN:MAMAE, EU ESTOU BEM, E ISSO, È O QUE IMPORTA,AGORA EU VOU, ME RETIRAR COLIÇENÇA(SAI)


REGINA:TODO......... ESSE MEU FILHO, ESTA MUITO ESTRANHO.


WILLIAN VAI PARA, O QUARTO, DECIDE NAO PERGUNTA, MAIS NADA, A ESPOSA, TOMA BANHO, SE VESTE E DORMI,DIA SEGUINTE.............


NA CASA DE CHRIS,TODOS JA ESTAVAM, A MESA TOMANDO CAFE, EM SUA CASA,TODOS ESTAO, A MESA E NAO TROCAM ,NENHUMA PALVRA.


CHRIS:BEM EU JA VOU, PRA ESCOLA,COLIÇENÇA(LEVANTANDO-SE)


LANA:EU VOU, COM VC CHRIS,JA DEU MINHA HORA(LEVANTANDO-SE)VAMOS?


CHRIS:CLARO VAMOS


VITOR:NAO PENSE, QUE EU ESQUECI, O QUE ACONTECEU, ONTEN A NOITE,CONVERSAREMOS, SOBRE ISSO, MAIS TARDE(COM VÒZ, DE AUTORIDADE)


LANA:VAMOS(OS DOIS SAEM)


BETO:EU TAMBEN JA VOU(LEVANTANDO-SE)


VITOR:FILHO ESPERA, QUERO TE PEDEIR, UM FAVOR?


BETO:PEÇA PAPAISorriso


SOPHIA:VITOR VC, NAO VAI FAZER, AQUILO, QUE VC ESTAVA PENSANDO, VAI?


VITOR:FILHO QUERO, QUE VC CONSIGA,MARCAR UM ENCOTRO MEU, COM ESSA MOÇINHA, A DIANA..........


BETO:MAS PQ PAPAI?


VITOR:NAO ME PERGUNTE, O PQ,VC È CAPAZ, DE FAZER ISSO, OU NAOIra?


BETO:CLARO PAPAI, EU SEMPRE CONSIGO, TUDO O QUE, EU QUERORiso(SOLTA UM SORRISO MALVADO,E SAI)


NA ESCOLA, O TEMPO PASSAVA,AS AULAS, CORRIAN,E O TEMPO VOAVA,JA NA HORA DE IR EMBORA,CHRIS DECIDE, DAR UMA VOLTA, NAO IA ESPERAR, A IRMA, POIS ELA, TINHA AULA EXTRA, NA FACULDADE,E IA CHEGAR MAIS TARDE,CHISTIAN DECIDE, IR ATÈ,  A TAL CAHOEIRA,ONDE TINHA A SORTE, DE SE ECONTRAR,COM WIILIAN,CHEGANDO LA, ESTAVA CERTO, WILLIAN ESTAVA, MESMO LA,SENTANDO EM UMA DAS PEDRAS COM O PENSAMENTO LONGE,EM QUE ESTARIA PENSANDO, SE APROXIMA, DO RAPAZ E DIZ.


CHRIS:OI WILLIAN(WILLIAN OLHA, PARA TRAZ, E LHE DA, UM LINDO SORRISO)


WILIAN:OI CHRIS,ACHEI QUE IRIA, TE ECONTRA AKISorriso


CHRIS:E COMO SABIA?(SENTANDO-SE, EM UMA, DAS PEDRAS)


WILLIAN:NAO SEI COMO, MAIS EU SABIA,E VC COMO ESTA?


CHRIS:BEM DENTRO, DO POSSIVEL............


WILLIAN:PQ O QUE HOUVE?


CHRIS:DISCUTI COM MEU PAIDecepção FINALMENTE, CONSEGUI, ENFRENTA-LO(DA UM SORRISO, MEIO TRISTE)


WILLIAN:QUE BOM QUE VC CONSEGUI ENFRENTA-LO,ESTOU ORGULHOSO DE VCSorriso


CHIS:EU TAMBENSorriso(OS DOIS SE OLHAN,INTESSAMENTE,FICAM NAQUILO, DUARANTE ALGUNS SEGUNDOS,SEUS CORAÇOES, ESTAO ACELERADO,UMA VONTADE, COMEÇA,A TOMAR, CONTA DE SEUS, SENTIMENTOS,CHIS NAO QUERIA, SENTIR  AQUILO,MAS FOI INEVITAVEL,LOGO OS DOIS,  APROXIMARAN-SE, MAIS UM DO OUTRO,E O DESEJO FOI INCONTROLAVEL,SE ENTEGARAM,EM UM BEIJO,ROMANTICO E DIFERENTE,FICARAM NISSO, DURANTE, UNS MINUTOS,MAS LOGO A CULPA, SE APODERARAN-SE, DE SUAS MENTESS E DE SEUS CORAÇOES,SEPARARAN-SE BRUSCAMENTE.


CHIS COM A MAO, EM SEUS LABIOS,  E SEU CORAÇAO, ACELERADO,NAO SE CONTEVE, E DEIXO ROLAR, UMA LAGRIMA, SOBRE SUA FACE,


CHRIS:MEU DEUS, OQUE FOI, QUE EU FIZChorão?


WILLIAN TENTANDO, CONTROLAR A SITUAÇAO,DISSE.......


WILLIAN:CHRIS, NAO SE SINTA ASSIM,VC SÒ FEZ, O QUE SEU CORAÇAO, PEDIU NAO FIQUE ASSIM.........


CHRIS:ISSO NAO DEVIA, TER ACONTECIDO,EU VOU EMBORAChorão


WILLIAN:CHRIS OLHE, PRA MIM,ME DESCULPE, MAS È QUEChorão...........


CHRIS:A CULPA, NAO FOI SUA, FOI MINHA, EU NAO DEVIA, TER VINDO AKIChorão(SAI,MUITO TRISTE, E FELIZ, AO MESMO TEMPO,WILLIAN FICOU PRADA VENDO CHRIS SE AFASTAR,MAS LOGO SUA CONSCIENCIA,COMEÇA A PESAR,E AS LAGRIMAS, SAO INEVITAVÈIS)


WILLIAN:MEU DEUS WILLIAN, O QUE VC FEZChorão?


E AGORA OQUE VAI ACONTECER?


O BEIJO ACONTECEU,O QUE VCS, PENSAM SOBRE ISSO?


CONTINUA....................


COMENTEM!!!!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRIS:A CULPA, NAO FOI SUA, FOI MINHA, EU NAO DEVIA, TER VINDO AKI(SAI,MUITO TRISTE, E FELIZ, AO MESMO TEMPO,WILLIAN FICOU PARADO VENDO CHRIS SE AFASTAR,MAS LOGO SUA CONSCIENCIA,COMEÇA A PESAR,E AS LAGRIMAS, SAO INEVITAVÈIS)   WILLIAN:MEU DEUS WILLIAN, O QUE VC FEZ? HORAS DEPOIS, CHRIS CHEGA EM CASA,È RECEBIDO POR LANA, QUE ESTA AFLITA. LAN ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais