Fanfics Brasil - diana tenta, seduzir christian. o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: diana tenta, seduzir christian.

201 visualizações Denunciar


CHRIS:A CULPA, NAO FOI SUA, FOI MINHA, EU NAO DEVIA, TER VINDO AKIChorão(SAI,MUITO TRISTE, E FELIZ, AO MESMO TEMPO,WILLIAN FICOU PARADO VENDO CHRIS SE AFASTAR,MAS LOGO SUA CONSCIENCIA,COMEÇA A PESAR,E AS LAGRIMAS, SAO INEVITAVÈIS)


 


WILLIAN:MEU DEUS WILLIAN, O QUE VC FEZChorão?


HORAS DEPOIS, CHRIS CHEGA EM CASA,È RECEBIDO POR LANA, QUE ESTA AFLITA.


LANA:CHRIS QUE BOM, QUE CHEGOU.........


CHRIS:O QUE HOUVE?


LANA:O PAPAI,ELE.........ELE


CHRIS:ELE, O QUE LANA FALA............


LANA:DESSA VEZ ELE EXAGEROU,ELE ESTA, NO ESCRITORIO CONVERSANDO, COM A NADIA,O THIAGO.


CHRIS:O QUE? MAS PQSurpresa?


LANA:ELE QUER MARCAR, A DATA DO MEU CASAMENTO, COM O THIAGO, E O CASAMENTO DO BETO,COM A NADIA.


CHRIS:ISSO È UM CUMULO, ELE NAO PODE, FAZER ISSO, EU IREI FALAR COM ELEIra(SAI EM DIREÇAO, AO ESCRITÒRIO DO PAI,CHEGANDO LA)


VITOR:MAS O QUE SINIFICA ISSOIra?


CHRIS:VIM FALAR, COM O SENHORIra


VITOR:NAO ADIANTA, JA IMAGINO O QUE SEJA, MAS NAO ADIANTA, VC BATER DE FRENTE COMIGO, EU NAO ADMITO, EU JA TOMEI MINHA DECISAOIra


CHRIS:MAO O SENHOR, NAO PODE FAZER ISSO,QUERER QUE A LANA, SE CASE, COM O THIAGO, SEM ELA QUERER, E VC THIAGO, ESTA PRREPARADO PRA ISSOIra?


THIAGO:ACHO QUE SERA,  A MELHOR SOLUÇAO, EU ESTOU APAIXONADO, PELA SUA IRMA,E ISSO BASTA(DIZ TUDOS AQUILO COM UM APERTO NO CORAÇAO,POR ESTA APAIXONADA PELA A MELHOR AMIGA,DE SUA NAMORADA,E NAO SER CORRESPONDIDO,PELA MOÇA,ESTAVA SOFRENDO POR DENTRO,UMA VONTADE IMENSA DE CHORAR,MAS SEGUROU AS LAGIMAS, E CONTEU O CHORO)


NADIA:TAMBEN ACHO, QUE SERA, MELHOR ASSIM(OLHA PRA THIAGO, COM UM OLHAR TRISTE,NESSE MESMO ISTANTE, CHEGA BETO, NO ESCRITORIO, ACOMPANHADO, DE DIANA


BETO:OLASorriso


TODOS:OLA


CHRIS:DIANA,VC AKI?


DIANA:OLA MEU QUERIDO, COMO ESTASorriso?(DA UM SORRISO, MALICIOSO)


BETO:MEU AMOR, QUE BOM QUE VENHO, ENTAO JA FALOU, COM MEU PAI, QUANDO IREMOS MARCA, A DATA, DO NOSSO, CASAMENTO HEIM?(ABRAÇANDO E BEIJANDO A NAMORADA,O QUE DEIXA, THIAGO INCIUMADO)


NADIA:AINDA NAO SEI, MEU AMOR, QUERIA ESPERAR, VC E SABER, SUA OPINIAO(DIZ ELE TRISTE, COM TODA, AQUELA SITUAÇAO,O QUE MAIS QUERIA, NAQUELE MOMENTO, ERA CHORAR,MAS NAO PODIA, ESTRAGAR TUDO, SE BETO DESCOBRISSE, O QUE ELA SENTIA POR THIAGO)


CHRIS:PAPAI ISSO, NAO È JUSTODecepção


VITOR:JA CHEGA CHRISTIAN, NAO VOU FICAR AKI, ESCUTANDO SEUS ABSURDOS,LANA IRA SE CASAR, COM O THIAGO, E O BETO COM A NADIA, E VC..............


CHRIS:EU O QUEDecepção?


DIANA:NAO SE PREOCUPE, GATINHO, EU IREI CUIDAR, DE VCSorriso


THIAGO:BEM EU IREI, FALAR COM A LANA..............


BETO:CUIDADO THIAGUINHO,VAI PELA SOMBRA(IRONICO)


THIAGO O OLHA, COM DESPREZO E SAI.


BETO:MEU AMOR, VENHA COMIGO, QUERO TE MOSTRAR, UM COISA.................


NADIA:O QUE?


BETO:SEM PERGUNTAS VENHA(A PUXA PELOS BRAÇOS,E SAI,DEIXANDO VITOR,DIANA E CHRIS, A SÒS NO ESCRITORIO)


VITOR:POIS BEM, AGORA DEIXAREI, VCS A SÒS.............


CHRIS:AS SÓS PQ?


DIANA;HA MEU AMOR, TEMOS MUITO, O QUE CONVERSARSorriso


CHRIS:NAO TEMOS, NADA O QUE CONVERSAR


DIANA:HA TEMOS SIMSorriso


VITOR:POIS BEM, MINHA QUERIDA,DEIXAREI QUE VC, FAÇA SUA PARTE, NO TRATOSorriso(SORRI MALIÇIOSAMETE,COM UM OLHAR DE VITORIA,E SATISFAÇAO,SAI DA SALA, E TRANCA, A PORTA POR FORA)


CHRIS:ABRA ESSA PORTAIra


NA SALA DA CASA............


LANA:PAPAI O QUE HOUVE? ONDE ESTA O CHRIS?


VITOR:ESTA COM A DIANA, NO ESCRITORIO,E VC NADA, DE SE METERIra


LANA:MAIS..............


VITOR:MAIS NADAIraAGORA VC RAPAZ, LEVE SUA, FUTURA ESPOSA, PARA PASSEARSorriso


THIAGO:TUDO BEM SENHOR,VAMOS LANADecepção?


LANA:NAO EU TENHO, QUE FAZER, ALGUMA COISADecepção


VITOR:VC NAO TEM, QUE FAZER NADA, OUVIU BEM, NAO TEM QUE FAZER, E NAO VAI FAZERIra(PEGA AGRESSIVAMENTE, PELO BRAÇO DA FILHA)AGORA VÀ


LANA OLHA, PARA O PAI, ASSUSTADA, E PARA NAO CONTRARIAR, O PAI QUE ESTAVA, MUITO ALTERADO, DECIDE SAIR,COM THIAGO PARA, EVITAR MAIS CONFUSAO.


LANA:TUDO BEM VAMOSDecepção(OS DOIS SAEM,NESSE MESMO MOMENTO,DESCE AS ESCADAS, BETO E DIANA)


BETO:ENTAO PAPAI CONSEGUIO?


VITOR:SIM MEU FILHO,TENHO CERTEZA, QUE DEPOIS, DE HOJE,SEU IRMAO MUDARA, A FORMA DE PENSARRiso


BETO:PERFEITO, VAMOS MEU AMORSorriso?


NADIA:HARRAM VAMOSDecepção(OS DOIS SAEM,VITOR FICA NA SALA, PENSANDO CONSIGO, MESMO)


VITOR:TENHO CERTEZA,QUE DEPOIS, DE HOJE, CHRISTIAN PENSARA, DIFERENTE E TIRAR ESSA LOUCURA DA CABEÇA,DE GOSTAR DE HOMENS(DIZ ELE COM CARA DE NOJO E DE DESPREZO,LOGO EM SEGUIDA SAI,A CASA FICA, TOTALMENTE VAZIA,CHRIS E DIANA, PERMANECEN NO ESCRITORIO)


DIANA:OLHA CHRISTIAN, A UNICA COISA, QUE EU QUERO, È TE AJUDAR(DIZ ELA EM. UM TOM DE MALICIA)


CHRIS:SERA QUE VC, NAO ENTENDE, QUE EU NAO TEAMOIra


DIANA:EU TAMBEN NAO TEAMO,MAS ESTOU AKI,PQ SEU PAI ME PEDIUIraQUE DESGOSTO CHRISTIAN,POR SUA CAUSA, SEU PAI QUASE MORREU,E VC AINDA PENSA, EM FAZER, ESSE TIPO DE COISA, COM SUA FAMILIA,A NAO QUE HORROR(DIZ ELA SINICAMENTE)


CHRIS:VC È UMA, ESTUPIDA GAROTA,MEDA NOJO SABIAIra


DIANA:OLHA CHRIS, È MUITO SIMPLES, DEIXA QUE EU FAÇO TUDO,(VAI ATÈ O RAPAZ, E COMEÇA, A DESABOTOAR, A CAMISA DELE,COMEÇA A BEIJA-LO,FAZENDO, COM QUE ELE, SENTE, EM UM DAS, CADEIRAS DO ESCRITORIO)


CHRIS:ME SOLTA, GAROTA(TENTANDO ESCAPAR, DAS CARICIAS, DA MOÇA)


CHRIS NAO PODIA, NEGAR QUE DIANA, ERA UMA MOÇA LINDA, E ATRAENTE, MAS NAO SENTIA, NADA POR ELA, E NEM, POR NENHUMA, OUTRA MULHER.


DIANA:RELAXA DEIXA, QUE EU CUIDO, DE VC(CONTINUAVA, BEIJANDO, O PESCOÇO DO RAPAZ,DAVA MORDIDINHAS EM SUA ORELHA,ACARIACIANDO SUA PELE TOCANDO SUAVEMENTE SEU CORPO,ELA VAI TIRANDO SUA ROUPA,DE CIMA, FICANDO APENAS, COM A SAIA, QUE ESTAVA VESTIDA, E  COM SUA LANGERRI, DA PARTE DE CIMA,NESSE MOMENTO, CHRIS A TIRA DE CIMA, DE SI E DIZ)


CHRIS:EU NAO TEAMO,(PEGA,PELO BRAÇO, DA MOÇA, OLHA FIXAMENTE, EM SEUS OLHOS)  NAO SINTO, NADA POR VC,EU GOSTO DE HOMENS.


DIANA O OLHA E DIZ.


DIANA;VC È UM IDIOTA,È UM FROXO,E VAI SE ARREPENDER, SEU IMBECIL(PEGA SUA BLUSA, E COLOCA NOVAMENTE,VAI ATÈ A PORTA,ABRE COM A COPIA, DA CHAVE, QUE TINHA FICADO, COM ELA,JA PERTO DA PORTA DIZ)NINGUEN ME TRATA, DESSE JEITO, OUÇA MINHAS PALAVRAS, CHRISTIAN, EU JURO, QUE VC, VAI SE ARREPENDEIra(SAI,E BATE A PORTA COM FORÇA)


CHRISTIAN POE, AS MAOS, EM SUA CABEÇA, E FICA PENSANDO, EM TUDO, O QUE PASSOU, NAQUELE ESCRITORIO.


CHRISTIAN:MEU DEUS, O QUE EU FIZ, DE ERRADO, SERA QUE NUNCA, PODEREI SER FELIZChorãoNUNCA.


CONTINUA.......................


ANAHI(NADIA)


MAITE(DIANA)


ALFONSO(THIAGO)


CHRISTOPHER(BETO)


DULCE(LANA)


CHRISTIAN(CHRIS)


TONY RAMOS(VITOR)


COMENTEM!!!!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTIAN POE, AS MAOS, EM SUA CABEÇA, E FICA PENSANDO, EM TUDO, O QUE PASSOU, NAQUELE ESCRITORIO.   CHRISTIAN:MEU DEUS, O QUE EU FIZ, DE ERRADO, SERA QUE NUNCA, PODEREI SER FELIZNUNCA. DEPOIS QUE DIANA,SAIU DA CASA, DE CHRISTIAN,DECIDIU DAR UMA VOLTA, NA PRAÇA DA CIDADE,QUANDO ELA ESTA ANDANDO,ESBARRA EM UMA CRIANÇA,QUE VINHA CORRENDO, EM SUA DI ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais