Fanfics Brasil - diana apronta, para cima de chris. o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: diana apronta, para cima de chris.

207 visualizações Denunciar


pessoal algumas, pessoas me fizeran, perguntas se haveria, cenas hot, entre will e o chris,respondendo a pergunta:sim havera cenas, hot ENTRE CHRIS E WILLIAN,LOGO, LOGO,CONTINUEN ACOMPANHADO.


FERNADO:ESPERA,ACHO QUE JA SEI, UMA FORMA DE TIRAR,A MINHA FILHA, DOS CUIDADOS DA NINEL.


LORENÇO:QUAL???


FERNANDO:TENHO CERTEZA QUE,A JUSTIÇA FICARA, DO MEU LADO(DA UM SORRISO PERVESSO)


ENQUANTO ISSO,NA PRAÇA WILL E DIANA, CONVERSAVAN,ENQUANTO A PEQUENA LAURINHA, BRINCAVA NA PRAÇA.


DIANA:WILLIAN, VC ACREDITA, EM AMOR, A PRIMEIRA VISTA?


WILLIAN:SIM,MAS P A PERGUNTA?


DIANA:PQ ME APAIXONEI, POR VC.(SE APROXIMA DE WILLIAN, E LHE DA UM BEIJO,DE LINGUA)


WILLIAN AFASTOU, DIANA RAPIDAMENTE,E DISSE.......


WILLIAN:PQ VC, FEZ ISSOIra


DIANA:ME DESCULPE, MAS NAO, PUDE EVITARChorão(SE FAZ DE VITIMA)


WILLIAN;DIANA, MINHA FILHA, ELA.........LAURINHA,CADÊ VC LAURINHA(ENTRA EM DESESPERO)


DIANA:CALMA ELA, DEVE ESTAR,HA OLHA, ELA ALI.


WILLIAN:FILHA ONDE, VC ESTAVAIra


LAURINHA:ESTAVA BRINCANDO, COM OS POMBINHOSSorriso


WILLIAN:VAMOS EMBORA......


LAURINHA:MAS...........


WILLIAN:MAS NADA,VAMOS EMBORAIra


DIANA:WILLIAN PORFAVOR,EU SINTO MUITODecepção


WILLIAN:TUDO BEM, ISSO FOI, UM GRANDE ERRO, E NAO VAI, MAIS SE REPETIR,AGORA VAMOS EMBORA,TCHAU DIANA(SAI COM, A FILHA, NOS BRAÇOS)


DIANA:AI QUE DELICIA(PASSOU A LINGUA,NOS LABIOS,TIPO QUE SABOREANDO, AQUELE BEIJO,INESQUESSIVEL)


DEPOIS DE UNS MINUTOS,LANA E THIAGO, QUE ESTAVAN, NAQUELA MESMA PRAÇA, PERCEBEN, DIANA E VAO FALAR COM A MOÇA,CHEGANDO LA.........


THIAGO:DIANA,O QUE FAZ, POR AKI?


DIANA;ESTAVA DANDO, UM VOLTA,E VCS?


THIAGO:TAMBENSorriso


LANA:PENSEI QUE ESTIVESSE, COM MEU IRMAO.


DIANA:ESTAVA AGORA, ESTOU AKISorriso(DA UM SORRISO,MALDOSO)


LANA:O QUE FEZ, COM MEU IRMAOIra?


DIANA:NADA EU, NAO FIZ NADASorrisoAGORA SE VCS, NAO SE IMPORTAN, EU VOU EMBORA,ATÈ LOGO(SAI)


LANA:EU NAO, SEI PQ, MAS EU NAO, CONFIO NESSA GAROTA(DIZ COMO, SE SUSPEITASSE DE ALGO)


THIAGO:ESQQUECE ISSO, MEU AMOR,VAMOS EMBORASorriso


LANA:TA VAMOS(OS DOIS SAEM)


A NOITE CAI,NA CASA DE CHRIS,TODOS ESTAO, NA SALA, DE JANTAR,TODOS ESTA NA MESA COMENDO A REFEIÇAO,UM GRANDE SILENCIO,PREVALECIA,NAQUELA SALA,ATÈ QUE SOPHIA, PERCEBENDO, TODO O CLIMA, DESAGRADAVEL,DECIDE PUXAR ASSUNTO.


SOPHIA:BEM JA QUE NINGUEN, DIZ NADA, EU DIGO,ENTAO MINHA FILHA COMO FOI SEU DIA HOJE?


LANA:BEM MAESorriso(DA UM SORRISO, NO CANTO DA BOCA)


SOPHIA:ENTAO BETO, COMO FOI, O SEU DIA?


BETO:PERFEITO, NAO PODIA,TER SIDO MELHORRiso


SOPHIA:E O SEU CHRIS?


VITOR:BOA PERGUNTA, E O SEU DIA, COMO FOI CHRISTIAN(IRONICO)


 CHRIS:BEM FOI BOMDecepção


SOPHIA:ACONTECEU ALGUMA COISA, EM CASA HOJE, NA MINHA AUSENCIA?


BETO:NAO MAE........


CHRIS:BEM EU JA VOU, ME RETIRAR,COLIÇENÇA(SAI)


SOPHIA:O QUE DEU NELE?


VITOR:EU TAMBEN, ADORARIA SABER(DIZ EM UM TOM, DE CURIOSIDADE)


DIA SEGUINTE AMANHECE,CHRISTIAN JA HAVIA, IDO PARA A ESCOLA,E LANA E BETO PARA FACULADE,NA ESCOLA DE CHRIS.


DIANA:CHRISTIAN, PRECISO FALAR, COM VC


CHRIS:NAO TEMOS, NADA OQUE CONVERSARIra


DIANA;AI QUE VC, SE ENGANA,OLHA CHRISTIAN, SE TEM UMA COISA, QUE EU NAO SUPORTO,E SER HUMILHADA, POR UM CARA COMO VCIra


CHRIS:SEMPRE TEM, UMA PRIMEIRA VEZIra


DIANA:OLHA CHRISTIAN, NENHU HOMEN, HAVIA ME TRADADO, DESSE JEITO ANTES,E VC NAO SERA O PRIMEIRO,EU TENHO UM TRATO, COM SEU PAI, E EU TENHO, QUE CUMPRIR,E JA QUE VC, NAO QUIZ, DO JEITO MAIS SIMPLES, SERA DO JEITO MAIS DIFICILIra


CHRIS:COMO?


DIANA;ASSIM Ò..........(AGRARRA CHRISTIAN, E LHE DA UM BEIJO,NA BOCA,É CLARO QUE CHRISTIAN,TENTTAVA ESCAPAR,DAS GARRAS DA VIBORA,PEGOU-A PELO BRAÇO, E COMEÇOU A DIZER)


CHRIS:PQ FEZ ISSO, SUA ESTUPIDA,SERA QUE NAO ENTEDE, QUE EU NAO, TE QUEROIra


DIANA;ME SOLTA, VC ESTA ME MACHUCANDO,ME SOLTAIra


CHRIS:PARA DE FAZER, ESCANDALOS, SUA LOUCAIra(SOLTA OS BRAÇOS, DE DIANA)


DIANA:AI SOCORRO,ALGUEN ME AJUDEIraChorão


CHRIS:PARA EU NAO,ESTOU TE FAZENDO NADA, EU JA TE SOLTEIIra


DINA PEGOU,COM UMA, DE SUAS MAOS, E RASGOU,UM POUCO AL ALSA DE SUA BLUSA,PARA DIZER,QUE TINHA SIDO CHRIS,QUE HAVIA FEITO AQUILO.


CHRIS:DIANA PARA, COM ISSO PORFAVOR(DESEPERADO)


NESSE MOMENTO, O DIRETOR DA ESCOLA,CHEGA E PRESENCIA, TODA AQUELA CENA, DESAGRADAVEL.


DIRETOR:MAS O QUE ESTA, ACONTECENDO AKI?


CHRISTIAN,OLHA PAR O DIRETOR,FICA SUPER SEM GRAÇA, COM AQUELA SITUAÇO,NAO HAVIA FEITO NADA,CONTRA DIANA,MAS O DIRETOR, TINHA ENTENDIDO, TUDO ERRADO.


CHRIS:SENHOR NAO È, OQUE ESTA PENSANDOChorão


DIANA:ELE ME AGREDIU, QUERIA ABUSAR DE MIMChorão


CHRIS:MENTIRA ISSO, NAO È VERDADEIra


DIRETOR:CALADO,ACOMPANHA-ME, SENHOR CHRISTIAN(OS DOIS SAEN,CHRIS O OLHA COM DESPRESO,E DIANA O ENCARA COM UM OLHAR,VITÒRIA)


DIANA:SINTO MUITO CHRISTIAN,MAS NAO GOSTO`, DE SER DESPRESADA, POR NINGUEN,MUITO MENOS, POR VC.


NO HOSPITAL, ONDE WILIAN, TRABALHAVA,ELE ESTA CONVERSANDO, COM UM DAS ENFERMEIRAS..........


WILLIAN:ENTEDEU BERENICE?


BERENICE:SIM WILLIAN(NESSE MOMENTO, APARECE ALGUEN)


XXXX:WILLIAN?


WILLIAN SURPRESO, COM AQUELA, PESSOA ALI,PERGUNTA


WILLIAN:VC? O QUE FAZ AKISurpresa?


CONTINUA.................



                                     christian



                                 willian em


o preço de ser diferente.


COMENTEM!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

WILLIAN:ENTEDEU BERENICE?   BERENICE:SIM WILLIAN(NESSE MOMENTO, APARECE ALGUEN)   XXXX:WILLIAN?   WILLIAN SURPRESO, COM AQUELA, PESSOA ALI,PERGUNTA   WILLIAN:VC? O QUE FAZ AKI? XXXX:ESTAVA QUERENDO, MESMO FALAR, COM VC. WILLIAN:COMIGO? XXXX:SIM COM VC WILLIAN:FERNANDO NAO È? VC È O TAL AMIGO, DA NINEL. FERNANDO:SIM MAS, SOU MUIT ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais