Fanfics Brasil - a primeira noite de amor entre chris e wiil o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: a primeira noite de amor entre chris e wiil

10 visualizações Denunciar


CHRIS O OLHOU FIXAMENTE,MEU DEUS IRIAM, COMETER UMA LOUCURA,AQUELE AMOR TAO LINDO, E ESPECIAL ERA PROIBIDO,NAO PARA ELES, MAIS PARA, SEUS FAMILIARES,WILL JA ERA DE MAIOR, CHRIS AINDA ERA DE MENOR,QUERENDO OU NAO, CHRIS AINDA, TINHA 17 ANOS,E WILL 21,SE ALGUEN DESCOBRISSE,SUA VIDAS, ESTARIAM ACABADAS,MAS NAQUELE MOMENTO,NAO SE IMPORTARAM,COM NADA,SÒ QUERIAM VIVER AQUELE MOMENTO,LINDO E ESPECIAL,DEPOIS DE UNS, MINUTOS CALADO,DIANTE DA PERGUNTA DE WILL,CHRIS RESPONDEU.


CHRIS:SIM È ISSO, O QUE EU QUEROSorriso


WILL:CHRIS EU SEI, QUE È TUDO NOVO, PRA VC,PODE SER, QUE ESTEJAMOS, INDO RAPIDO DE MAIS,MAS MEUS SENTIMENTOS, POR VC, SAO VERDADEIROS.EU TEAMO E TENHO CERTEZA DISSO,E VC?


CHRIS:EU TAMBEN, O QUE SINTO, POR VC È VERDADEIRO,TENHO CERTEZA, DO QUE QUERO,E O QUE EU, QUERO È SER SEU.


WILL:OLHA VAMOS PARA, OUTRO LUGAR,ACHO QUE AKI, NAO È UM LUGAR,APROPIADO.


CHRIS:VC TEM RAZAO,VAMOS(OS DOIS SAEM)


NA FACULDADE, DEPOIS DO FLAGRA,DE NADIA E THIAGO,SE BEIJANDO,O CLIMA ENTRE,AS DUAS, NAO ESTAVA, NADA BEM,EM UM CORREDOR, PROXIMO DA SALA DE AULA,AS DUAS DISCUTIAM


LANA:VC È UMA, FALSA GAROTA, UM SINICA, COMO PODE, FAZER ISSO COMIGO, PENSEI QUE FOSSE, MINHA AMIGAIraChorão


NADIA;ChorãoLANA PORFAVOR, ME ESCUTA,EU SEI QUE, EU ERRREI, ME PERDOA, SÒ QUE..................


LANA:VC TRAIU, ME U IRMAO, COMO PODEDecepção?


NESSE MOMENTO, CHEGA THIAGO


THIAGO:LANA SE ACALME, PORFAVOR,A COISAS NAO SAO, BEM ASSIMDecepção


LANA:SEU CANALHA, SAFADOChorão(DAVA TAPAS EM THIAGO)


THIAGO:OLHA A CULPA, NAO FOI DELA, FOI MINHA, FUI QUE........FUI QUE..........


NADIA:NAO THIAGO, NAO SE CULPE,EU TAMBEM CORRESPONDI, AO BEIJO,LANA NUS DESCULPE,PORFAVORChorão(TENTA TOCAR,NA AMIGA, QUE CHORAVA DESESPERADA)


LANA:NAO ME TOQUEChorãoVC DOIS, ME DAO NOJO,DEFINITIVAMENTE,VCS SE MERECEMChorão(SAI)


NADIA:E AGORA THIAGO, OQUE FAREMOSChorão?


THIAGO:DAREMOS UM JEITO,NAO SE PREOCUPE(OS DOIS SE ABRAÇAM)


DEPOIS DE PASSADO, ALGUMA HORAS,WILL E CHRIS ESTAVA,CHEGAM EM UM, APARTAMENTO.


CHRIS:DE QUEM È, ESSE APARTAMENTO?


WILL:MEU,EU O COMPREI, JA A MUITO TEMPO,NINGUEM SABE DELE, NEM MINHA MAME, NEM A NINEL,ESSE È MEU REFUGIO,AKI ME SINTO BEM.


CHRIS:È BEM LEGALSorriso


WILL:SABE CHRIS, ACREDITE VC, OU NAO, EU NUNCA TROUXE, NINGUEN AKI,VC È  A PRIMEIRA PESSOA,QUE EU TRAGO AKISorriso


CHRIS:QUE BOMSorriso


WILL:BEM È UM, LUGAR PEQUENO,MAS ESPERO, QUE SINTA BEM


CHRIS:ME SINTO BEM, EM QUALQUER LUGAR, COM VC(OS DOIS, SE APROXIMA, E SE BEIJAM,UM BEIJO,SINCERO E APAIXONADO,NAQUELE MOMENTO,CHRIS E WILL,ESQUECERAN-SE DO MUNDO, LA FORA, SÒ QUERIAM,VIVER AQUELE MOMENTO,PARA CHRIS, ERA TUDO, MUITO NOVO,MAS ESTAVA GOSTANDO,SENTIA-SE FELIZ,SENTIA-SE ELE MESMO,NAO TINHA, QUE SE ESCONDER,POR TRAZ DE MASCARAS,OS DOIS COMEÇARAM, A SE BEIJAR, E A SE ACARICIAR,DEITARAM NA CAMA,CHRIS ESTAVA, SE SENTINDO OUTRA PESSOA,VIA WILL EM SUA FRENTE,ERA UM HOMEN LINDO, E ATRAENTE,WILL SENTIA SE COMPLETAMENTE FELIZ,CHRSTIAN,ERA UM JOVEM,DE 17 ANOS,MAS UM HOMEN,INTELIGENTE SENSSIVEL,NAO FOI MUITO, DE PRESSA PARA, NAO ASSUSTA-L.MAS QUANDO, SE DEU CONTA, OS DOIS ESTAVAM, ENTREGUES E PAIXAO,AMBOS COMEÇARAM, A SE DESPIR,CHRIS TIRAVA A CAMISA DE WILL, E WILL TIRAVA  A CAMISA,DE CHRIS,OS DOIS SE ACARACIAVAM,COMO ERA DIFERENTE,AQUELA SITUAÇAO,ARA ALGUMAS PESSOA ISSO ERA NOJENTO,RIDICULO, DOIS HOMENS, SE AMANDO,SE BEIJANDO,MA SARA CHRIS E WILL,ERA UMA COISA, LINDA E DIFERENTE,DEPOIS DE ALGUNS, MINUTOS OS DOIS ESTAVA NUS,CHRIS DEITOU DE BRUÇO,E LOGO SENTIU,AQUELE PENIS, PENETRA SEU ANUS,PENSOU QUE SENTIRIA MEDO, QUE NUNCA FOSSE, PASSAR POR ISSO,SERIA CRIME?SERIA PECADO?NAO SABIA. SÒ QUERIA VIVER. AQUELE MOMENTO,O MATERIAL DE WILL,ERA DE DEIXAR QUALQUER,MULHER MALUCA,MAS ELE E TINHA, TIDO ESSE PRIVILEGIO,PODE TER DUIDO UM POUCO, MAS CONCERTEZA, GEMER FAZENDO SEXO, COM UM OUTRO HOMEN?ISSO ERA LOUCURA,MAS SENTIU PRAZER,E GEMEU POR ALGUMAS VEZES,WILL BEIJAVA A COSTA DE CHRIS,ACARICIAVA SUA PELE,MEU DEUS, SE SUA MAE, DESCOBRISSE, MORRERIA DE DESGOSTO,MA SESTAVA FELIZ,LOGO FOI, A VEZ DE CHRIS,PENETRAR SEU PENIS, EM WILL,O RAOAZ EITOU DE BRUÇO,E LOGO CHRIS, FEZ SUA PARTE,ENTRE BJS, E CARICIAS ESTAVAM ENTREGUES, A PAIXAO,E COMO ESTAVAM..


DEPOIS DE ALGUMAS, HORAS ENTREGUES, AQUELA PAIXAO,A HORA HAVIA PASSADO, DE DEPRESSA,DEPOIS DAQUELE MOMENTO, AMBOS HAVIAM, PEGADO NO SONO,DORMIRAM ABRAÇADOS,CHRIS ACORDOU, VIU A HORA,JA ERA TARDE.


CHRIS:MEU DEUS, EU TENHO QUE ,IR EMBORA(ASSUSTADO)


WILL:OQUE HOUVE(VIU A HORA) MEU DEUS TENHO, QUE IR PRA CASA(LEVANTANDO-SE E VESTINDO-SE)JA SAO 22:00


CHRIS:EU TAMBEN,TENHO QUE IR,MEUS PAIS,VAO ME MATAR.........


WILL;SINT MUITO CHRIS, NAO QUERIA,TE CAUSAR PROBLEMAS.....


CHRIS:VC  NAO È,UM PROLEMA,PRA MIM È UMA SOLUÇAO(OS DOIS SE BEIAJM, E SE DESPEDEM,VAO OS DOIS PRA CASA,CHEGANDO EM CASA,CHRIS È SUPREENDIDO,POR SUA FAMILIA,QUE ESTAVA,TODA REUNIDA NA SALA)


VITOR:ONDE VC ESTAVAIra?


PESSOAL E VCS,OQUE ACHAM,DE TUDO ISSO?


ESPERO QUE GOSTEM


CONTINUA.............


COMENTEM!!!!!!!


o preço de ser diferente



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

WILL;SINTO MUITO CHRIS, NAO QUERIA,TE CAUSAR PROBLEMAS.....   CHRIS:VC  NAO È,UM PROLEMA,PRA MIM È UMA SOLUÇAO(OS DOIS SE BEIJAM, E SE DESPEDEM,VAO OS DOIS PRA CASA,CHEGANDO EM CASA,CHRIS È SUPREENDIDO,POR SUA FAMILIA,QUE ESTAVA,TODA REUNIDA NA SALA)   VITOR:ONDE VC ESTAVA? CHRIS:EU ESTAVA,DANDO UMA VOLTA, PELA C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais