Fanfics Brasil - regina e diana, a aliança do mal o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: regina e diana, a aliança do mal

187 visualizações Denunciar


CHRIS:NAO PAPAI,EU GOSTO SIM, DE HOMENS, E ISSO, VC NUNCA PODERA MUDARIra(VITOR,PEGA PELA GOLA, DA CAMISA DE CHRISTIAN,E DIZ)


 


VITOR:VC VAI MUDAR,NEM QUE PRA ISSO, VC TENHA QUE IR,PARA O UTRO LADO DO MUNDO,E È ISSO, OQUE VC ,VAI FAZERIra(SOLTA A GOLA, DA CAMISA DO FILHO)


CHRISTIAN:COMO ASSIM?


VITOR:EU JA FALEI, COM MEU IRMAO, QEE MORA,NO ESTADOS UNIDOS,E È PRA LA, QUE VC VAIIra


CHRISTIAN:VC NAO PODE, FAZER ISSO, COMIGOIra


VITOR:NAO SÓ POSSO, COM VOU FAZER,VC È E MENOR,E TEM QUE FAZER, O QUE EU MANDOIra


CHRISTIAN:SE EU SOU, DE MENOR, NAO POSSO, VIAJAR SOZINHOIra


VITOR:E QUEM DISSE, QUE VC VAI, VIAJAR SOZINHO(IRONICO)


DE VOLTA AO HOSPITAL.


REGINA:ENTAO COMO, CONSEGUIU AS FOTOS?


DIANA:QUER QUE EU DIGA, AKI MESMO?(IRONICA)


REGINA:È VC ,TEM RAZAO,JA SEI VAMOS, ATÈ MINHA CASA


DIANA:SUA CASA?MAS E O SEU FILHO?


REGINA:NA SE PREOCUPE, COM O MEU FILHO,ELE SÓ CHEGA, DE NOITE,È  TEMPO PARA COVERSAMOS,TEMOS MUITAS COISAS, PARA ESCLARECER,NAO ACHA?


DIANA:SIM(NESSE MOMENTO, APARECE WILL)HA WILL,OBRIGADA POR TUDO


WILL:NAO PRECISA,AGRADESCER


REGINA:BEM FILHO, EU JA VOU(SUA VONTADE,ERA DE FALAR HORRORES,AR O FILHO,ESTAVA FURIOSA,COM AS FOTOS, QUE TINHA VISTO,ERA UMA MISTURA,DE ODIO,ANGUSTIA,REVOLTA,PRECONCEITO,ESTAVA PRESTES A EXPLODIR,E FURIA,MAS SE CONTEVE)


WILL:ESTA TUDO BEM MAE?


REGINA:SIM,BEM EU, VOU ACOMPANHAR,A MOÇA PARA AJUDA-LA,CHEGAR EM SUA CASA


WILL:OK(AS DUAS SAEM,WILL A OLHAVA, MEIO DESCOFIADO, PERCEBIA QUE ESTAVA, ACONTECENDO ALGO)


NA CASA, DE CHRIS,O CLIMA AINDA ERA, UM POUCO TENSO,BETO CONTINUAVA CRITICANDO, APOIANDO O PAI, EM TUDO,LANA TENTAVA CONVENCER O PAI,A NAO COMETER ESSA LOUCRA,SOPHIA SOMENTE SE CALAVA,ESTAVA TOTALMENTE, DO LADO DO MARIDO,MAS SENTIA QUE SEU FILHO ESTAVA SOFRENDO,MAS SERIA MELHR ASSIM,TALVEZ COM O FILHO LONGE, ESQUECERIA,DESSA IDÈIA ABSURDA, UM SILENCIO PREDOMINAVA,AQUELE LUGAR,ATÈ CHRISTIAN DISSE.


CHRISTIAN:ENTAO QUER DIZER, QUE O SENHOR, QUER QUE EU, VA EMBORA,EU TENHO UMA OPINIAO,DEIFERENTE,DO QUE È, O AMORChorão(DIZ SENTADO NO SOFÀ)


VITOR:AMANHA,VC E EU, VIAJEREMOS,PAR OS EUA,JA ESTA TUDO PRONTO,VC FICARA LADecepção


LANA:PAPAI PORFAVOR,NAO FAÇA ISSOChorão


VITOR:VC CALA BOCA,PQ COM VC, EU RESOLVO DEPOISDecepção


BETO:AI CHRISTIAN,NAO SABE O PRAZER, QUE ME DAR,VER QUE FINALMENTE, O PAPAI ,TOMOU UMA ATITULDE.


SOPHIA:BETO CALA BOCAChorão


CHRISTIAN SE LEVANTOU, FOI ATÈ O PAI, E DISSE.


CHRISTIAN:PAPAI VC PODE, ATÈ ME LEVAR, PRO ESTADOS UNIDOS,PRO JAPAO,PARA O FIM, DO MUNDO,MAS NUNCA, PODERA MUDAR, OQUE EU SINTOChorão


VITOR:QUERO QUE VC, SAIBA CHRISTIAN,QUE EM TODA, MINHA VIDA,NINGUEN NUNCA, ME ENVERGONHOU TANTO, COMO VC,NUNCA PENSEI EM SENTIR NOJO, DE ALGUN FILHO MEU,MAS INFELISMENTE,VC FOI O PRIMEIRODecepção(SAIU)


AQUELAS ALAVRAS,TA DURA,TAO TRISTE,QUE CHRIS OUVIU,FOI COMO,SE O CÈU TIVESSE DESABADO,SOBRE SUA CABEÇA,SE SENTIU,UM LIXO, DIANTE DAQUELAS PALVRAS,CMO PIA HAVER TANTO PRECONCEIT,TANTA COISA RUIM DENTRO, DE UMA PESSOA,COMO PODIA, UM PAI, DIZER AQUILO, A UM FILHO,NAO ENTENDIA,PQ ERA TAO ERRADO,SER DIFERENTE,SER FELIZ,ERA CRIME?PARA CHRIS SIM,OLHAVA PARA A MAE, E ELA NADA DIZIA,OLHAVA PARA O IRMAO,ERA O MAIS DESPRESIVEL, DOS SERES HUMANOS,AO OLHA PARA IRMA, NAO PODE CONTER, O SENTIMENTO DE CULPA,MEU DEUS SUA IRMA QUA NADA, TINHA A VER COM AQUILO,COMO PODE DAR ELA,O MAIS INFELIZES DOS LARES,POS CAUSA DE SUA OPÇAO SEXUAL,ENTAO PENSOU,SERIA ESSE O PREÇO, QUE TERIA, QUE PAGAR, POR SER DIERENTE?ATÈ QUANDO,IRIA PASSAR, POR AQUILO?ATÈ QUANDO, IRIA SOFRER? E FAZER AS PESSOAS, QUE ESTAVAM, AO SEU REDOR SOFREREM?SAIU DALI INDO, PARA FORA,PARA ENCONTRAR UM LUGAR, PARA REFUGIAR SUA DOR,SEU SENTIMENTO,DE CULPA,A TEMPOS QUE NAO, SE SENTIA ASSIM,PÉSSIMO ACABADO,POR DENTRO,SAIU DALI, SEM DAR NENHUMA EXPLICAÇO,TINHA QUE SAIR DALI,SE NAO ACABARIA ENLOQUECENDO.


NA CASA E REGINA,DIANA E REGINA, CONVERSAVAM,DE EXPLICAR TUDO,QUE HAVIA FEITO, PARA QUE O FILHO, SE CASAR.


DIANA:È REALMENTE, A SENHORA È PIOR, DO QUE, EU PENSAVA(RI SINICAMENTE,COMO SE ELA, FOSSE SANTA NÈ)


REGINA:AGORA QUE EU, JA TE DISSE TUDO,VC VA ME EXPLICAR DIREITINHO TODA ESSA HISTORIA COMO VC CONHECEU,ME FILHO DE ONDE, VC TIROU ESSAS FOTOS?E SE VC CONHECE, ESSE RAPAZ?


DIANA:NOSSA QTS PERGUNTAS,MAS SE EU, RESPONDER A TODAS,ESSA PERGUNTAS, O QUE EU, VOU GANHAR, EM TROCASorriso?


REGINA:FAREI TUDO, O QUE VC ME PEDIR,MAS VC TERA, QUE ME AJUDAR, EM TUDO, O QUE FOR PRECISO.


DIANA:SIM VEJO, QUE A SENHORA, ESTA DISPOSTA A TUDO


REGINA:SIM SOU CAPAZ, DE TUDO, PARA FAZER, MEU FILHO, MUDAR DE IDÈIADecepção


DIANA:OK ENTAORiso(DA UMA RISADA, SINICAMENTE,PENSANDO CONSIG MESMA)ESSA È A HORA DIANA,A SUA OPURTUNIDADE. FINALMENTE CHEGOU.


e agora o que vai acontecer?


so lendo, o proximo capitulo......


continua..........


comentem!!!!!


    s2 rbd forever s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web:o preço de ser diferente http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI REGINA:FAREI TUDO, O QUE VC ME PEDIR,MAS VC TERA, QUE ME AJUDAR, EM TUDO, O QUE FOR PRECISO.   DIANA:SIM VEJO, QUE A SENHORA, ESTA DISPOSTA A TUDO REGINA:SIM SOU CAPAZ, DE TUDO, PARA FAZER, MEU FILHO, MUDAR DE IDÈIA   DIANA:OK ENTAO(DA UMA RISADA, SINICAMENTE,PENSANDO CONSIGO MESMO)ESSA È ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais