Fanfics Brasil - a despedida o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: a despedida

210 visualizações Denunciar


CHRIS:PAI, O QUE SIGUINIFICA ISSODecepção?


VITOR:ISSO SAO, SUAS MALAS(APONTANDO PRA MALA)


CRHIS:E ISSOChorão?


VITOR: E ISSO SAO AS PASSAGENS,DE AVIAO,PARA OS EUA(ENTREGANDO, O ENVELOPE, A CHRISTIAN)


CHRIS:Chorão


VITOR:E NAO ADIANTA,VC QUERER, ME FAZER MUDAR, DE IDÈIA


CHRIS:NAO PAI,EU NAO VOU, DIZER NADADecepção(SEM DIZER MAIS NADA, CHRIS SUBIU PARA O QUARTO, ESTAVA,TRISTE, DESESPERADO,SENTIA MEDO,NUNCA HAVIA SENTIDO, ALGO ASSIM, POR ALGUEM,TAO FORTE, TAO LINDO,TAO ESPECIAL,TAO DIFERENTE, E TAO PROIBIDO,SERA QUE HAVIA, ACONTECIDO ALGUMA COISA, A WILL?OU SERA, QUE ELE TERIA O ESQUECIDO DEFINITIVAMENTE,MUITAS COISAS, PASSAVAM-SE DENTRO DE SI,MUITO SENTIMENTOS,SE MISTURAVAM,AMOR,ODIO,ANGUSTIA,REVOLTA,TRISTEZA,LEMBROU-SE,DO QUE O PAI, HAVIA DITO,NAO QUERIA MAIS, DECESPIONAR SUA FAMILIA,E NAO AGUENTAVA MAIS SOFRER,QUERIA,PRECISAVA SUMIR DAQUELE LUGAR,COLOCAR SEUS SENTIMENTOS, EM ORDEN,ATÈ QUE ENTAO,DECIDIU QUE IA, ACEITAR ESSA VIAGEN,MAS  WILL?ELE QUE VIVESSE, SUA VIDA,E ELE TENTARIA,VIVER A SUA.


CHRIS:PQ WILL?PQ?ChorãoOQU EU FIZ, DE ERRADO,TERA VC, ME ESQUECIDOChorãoE O NOSSO AMOR VAI ACABARChorão?(MAS COMO, PELO SIMPLES FATO, DE WILL NAO TER IDO, A ESSE ENCONTRO,TERIA ACABADO, O AMOR, SÓ POR ISSO?NAO SABIA OQUE ESTAVA SENTINDO SO QUERIA SUMIR DALI,DAQUELE LUGAR)


NA CASA DE WILL,ELE TENTAVA DE TODAS AS FORMAS, TENTAR SE COMUNICAR, COM NINEL, QUERIA SABER, DE SUA FILHA,QUE PODIA NAO SER, SEU SANGUE,MAS ERA, O PAI DAQUELA MENINA.


REGINA:ENTAO FILHO?


WILL:NADA MAMAEDecepção


REGINA,NAO SENTIA MUITA, A FALTA DA MENINA,OQUE ELA QUERIA MESMO, ERA SABER,DE NINEL ONDE ESTARIA,SENTIA UM TIPO DE MEDO QUE NINEL,FOSSE,CAPAZ DE DIZER, A VERDADE A WILL,SE O FILHO, SOUBESSE QUE SUA,MAS HAVIA, LHE ESCONDIDO, TODOS AQUELES ANOS,QUE LAURINHA,NAO ERA SUA FILHA,QUE SEMPRE CHANTAGEOU,NINEL ESTARIA TUDO PERDIDO.


WILL:ONDE SERA, QUE ELA ESTADecepção?


WILL ENTAO, LEMBROU-SE, DO QUE HAVIA,MARCADO COM CHRIS,OLHOU PARA, O RELOGIO JA ERAM,MAS DE UMA, DA MANHA, CONCERTEZA CHRIS, NAO ESTARIA, MAIS LA,E AGORA OQUE FARIA,NAO TINHA, COMO AVISAR CHRIS,SEUS OLHOS, LOGO FORAM, SE ENCHENDO DE AGUA.


REGINA:FILHO O QUE HOUVE?


WILL:PRECISO SAIR


REGINA;MAS ONDE, VC VAI,HA ESSA HORA


WILL:PRECISO RESOLVER, UMA COISAChorão


REGINA:NAO FILHO, SINTO MUITO, MAS NAO, VOU DEIXAR,QUE VC FAÇA, NENHUMA LOUCURAIraChorão


WILL SENTOU-SE, NO SOFÁ, DE SUA SALA,E COMEÇOU A CHORAR.


REGINA:OQUE HOUVE, MEU FILHO?


WILL:MINHA VIDA, ACABOU MAEChorão


REGINA:Chorão(OS DOIS, SE ABRAÇAM)


A NOITE ENTAO, SE PASSOU,NA MANHA SEGUINTE,CHRIS JA HAVIA, SE DECICIDO,IRIA MESMO EMBORA, MAS ANTES HAVIA, ESCRITO UMA CARTA,E ANTES DE TODOS, ACORDAREM LEVOU A TAL CARTA, ATÈ O APARTAMENTO, DE WILL,ENTREGANDO, A CARTA AO PORTEIRO, DO EDIFICIO,QUANDO CHEGOU, EM SUA CASA.


SOPHIA:CHRISTIAN, ONDE VC ESTAVADecepção?


CHRIS:FUI ME DESPEDIR, DE ALGUNS AMIGOSDecepção


VITOR:ESTA PREPARADO?


CHRIS RESPIROU FUNDO,ENTAO RESPONDEU


CHRIS:SIMDecepção


LANA;IREMOS COM VC, ATÈ  AEROPORTODecepção


BETO:EU NAO,TENHO MAIS, O QUE FAZER(SAIU)


SOPHIA:BETO!!!!


VITOR:DEIXA ELE,VAMOS CHRISTIAN


CHRIS;VAMOSDecepção(OS QUATRO SAIRAM,E FORAM PARA O AEROPORTO)


REGINA LEVANTOU-SE,E O FILHO JA NAO ESTAVA, MAIS EM CASA.


REGINA:ONDE SERA, QUE ELE ESTA?SERA QUE, JA FOI PARA CLINICA?(NESSE MOMENTO,TOCA O TELEFONE)ALÔ?VOCÊ?


WILL HAVIA IDO, ATÈ SEU APARTAMENTO,CHEGANDO-LA.


PORTEIRO:SENHOR WILLIAN(CHAMA)


WILL:SIM?


PORTEIRO;MANDARAM, TE ENTREGAR ISSO(ENTREGA, A CARTA, NAS MAOS, DE WILL)


WILL:OBRIGADA


WILL SUBIO, PARA SE APARTAMENTO,ABRIU A CARTA, E LOGO COMEÇOU, A LER, A CARTA DIZIA.


         WILL QUERO AGRADEÇER,PELOS MOMENTOS, BOM QUE PASSAMOS


         JUNTOS,ME SENTI, FELIZ AO SEU LADO,MAS VEJO, QUE A FELICIDADE


         NAO EXISTE, PARA MIM,MAS QUERO, QUE VC SEJA, MUITO FELIZ


        MESMO NAO SENDO, AO MEU LADO,PEÇO DESCULPAS, POR TER FEITO,


        VC TAO FELIZ, E TAO TRSTE ,AO MEUS TEMPO,TEMAREI


       ETERNAMENTE MAS EIS, QUE CHEGA A HORA, DE PARTIR


      OBRIGADA POR TER APARECIDO, EM MINHA VIDA,E AGORA DO MESMO


      JEITO, QUE VC SURGIU,VC DESAPARECE,COMO UM MISTERIOSO


     HOMEM,QUE SALVOU MINHA VIDA,DE UMA MANEIRA, TAO LINDA E 


      ESPECIAL.


     MAS CREIO, QUE NOSSO AMOR, SERA SEMPRE IMPOSSIVEL


    ANTENCIOSAMENTE CHRISTIAN.


WILL SENTIU, SE MUNDO DESABAR,NAQUELA MESMA HORA,NAO MERECIA AQUILO,HAVIA ACABADO DE PERDER, A PESSOA QUE MAIS, AMAVA NA VIDA,HAVIA PERDIDO, A UNICA PESSOA QUE, HAVIA SE SENTINDO, FELIZ EM SEUS BRAÇOS,QUE CONSEGUIO, SER ELE MESMO.


WILL:PORQUE CHRISTIANChorão


SENTIU-SE REVOLTADO,TRISTE,ANGUSTIADO,NERVOSO,ODIO,DISILUSAO,TUDO AO MESMO TEMPO,NAO SE CONTEVE,COMEÇOU A DERRUBAR, TUDO OQUE VIA, EM SUA FRENTE,QUEBRANDO,ABAJUR,TELEFONE, DERRUBANDO OS LIVROS,ENTRE OTRAS COISAS.


WILL:VC NAO TINHA, ESSE DIREITO CHRISTIANIraChorão(DEITOU-SE NA CAMA,E DESABOU EM CHOROS)


NO AEROPORTO.


XXXX:ATENÇAO PASSAGEIROS, COM DESTINO, AOS ESTADOS UNIDOS,EMBARQUE NOS PORTOES 7 E 8.


LANA:VOU SENTIR, SUA FALTAChorão(ABRAÇA O IRMAO)


CHRIS:EU TAMBEMChorão


LANA:CHRIS FICA, NAO VAI, PRECISO DE VCChorão


CHRIS:HO MINHA LINDA, EU VOLTOChorão


VITOR:LANA NAO SEJA, TAO DRAMATICA(REPREENDE)(TIRA LANA, DE CIMA DE CHRISTIAN)


SOPHIA:CHRIS, MEU FILHO, ME PERDOAChorão(ABRAÇA O FILHO)


CHRIS:TUDO BEM MAEChorão


VITOR:AS COISAS, PODIAM TER SIDO, DIFERENTES NAO ACHA?


CHRIS:NAO ACONTECEU, COMO DEVIA TER ACONTECIDIDODecepção


OS DOIS, VAO PARA, O AVIAO,QUANDO ESTAO SUBINDO AS ESCADA PARA SUBIR NO AVIAO,CHRIS OLHA, PELA ULTIMA VEZ,A CIDADE, EM QUE NASCEU,E QUE CONHECEU SEU UNICO,E VERDADEIRO AMOR.


CHRIS:ME PERDOA WILLChorão


FECHA-SE A PORTA DO AVIAO.


CONTINUA...................


COMENTEM!!!!!


PESSOAL QUERO AGRADESCER, A TODOS QUE ESTAO, ACOMPANHANDO, MINHA WEB,E QUERO DIZER QUE A PARTIR DAI,MUITA COISA VAI, ACONTECER,SERA COMO UMA SEGUNDA, FASE DA WEB,INCLUSIVE,A ENTRADA DE  NOVOS PERSONAGENS,ESPERO QUE GOSTEM E CONTINUEM ACOMPANHANDO.


E TELEVISA, RESPONDENDO, SUA PERGUNTA, È SIM BEBÊ,VAI ACOTECER, AQUELA SUPRESINHA,BJS.


QUEM QUIZER, PODE ME ADD, NO MSN.


gabirebelde16@hotmail.com


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web: http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI OS DOIS, VAO PARA, O AVIAO,QUANDO ESTAO SUBINDO AS ESCADA PARA SUBIR NO AVIAO,CHRIS OLHA, PELA ULTIMA VEZ,A CIDADE, EM QUE NASCEU,E QUE CONHECEU SEU UNICO,E VERDADEIRO AMOR.   CHRIS:ME PERDOA WILL   FECHA-SE A PORTA DO AVIAO. NA CASA DE REGINA,AO TELEFONE. REGINA;COMO VC, TEVE CORAGEM, DE FAZER I ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais