Fanfics Brasil - segredo revelado. o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: segredo revelado.

202 visualizações Denunciar


video da web:


http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI


sophia:filha calma porfavorChorão!!


lana:nao eu nao me acalmo,entao eu nao vou mais andar é issoChorão?(beto chega)


beto:mamae oque esta havendoDecepção?


lana:beto eu nao vou mais poder andarChorão


sophia:filha nao diga isso,vc ta muito nervosa beto filho fique aki com ela e alcame esta bemChorão.


beto:sim mamaDecepçãoe(sophia sai)lana olha pra mim,vai ficar tudo bem,vc nao vai ficar assim pra sempre.


lana:nao beto,eu nao quero ficar assim,promete pra mim que nao vou ficar assim sempre prometeChorão.


beto:eu prometo pequena,agora descançe logo vc vai sair daqui,fica calma porfavor nao suporto te ver chorandoDecepção.


lana:esta bemChorão


pensamento de beto:vai se arrepender christian eu juro.


do lado de fora,wiil e chris conversavan na cantina do hospital.


chris:acha que ela ficara bemChorão?


will:se deus quizer tudo vai se resolverDecepção.


chris:a culpa é minha willianChorão.


will:chris ninguén teve culpa oque aconteceu nao é culpa sua deus sabe oque fazDecepção.


chris:will se eu soubesse que vc e ela estavan juntos eu nunca teria vc sabeChorão.


will:eu tbm, nao sabia,todas vez quando ia na sua casa no tempo que vc esteve fora,eu nunca vi uma foto sua, na casa,a lana falava muito sobre vc,mas tbm nao tinha fotos,acho que seu pai mandou esconder tudo para que eu nao visseDecepção.


chris:deve ter sido isso sim,mas e agora oque eu faço will,minha irma nunca vai me perdoarChorão.


will:nao pense assim(segura nas maos de chris)vai da tudo certo.


chris:sim espero que sim.


thiago e nadia havian ido visitar lana no hospital.


nadia:seu fernando entao como esta a lanaDecepção?


fernando:bem...quer dizer,o medico disse que ela nao podera mais andarChorão.


nadia:hó céusChorão.


thiago:e ela ja sabe dissoDecepção?


fernando:sim ela ja sabeChorão.


nadia:nossa minha amiga deve estar arrazada,meu deus e agoraChorão?


fernando:nao sabemos quer dizer,existe fisioterapia,tratamento que pode ajuda-la,talvez nao seja pra sempre,deus nao iria permitir,só de pensar que toda a culpa foo do christianIra.


thiago:do christian como assimIndeciso?


fernando:sim ele descobriu que o christian e  o willian tinhan um casoDecepção.


nadia e thiago:meu deus..SurpresaSurpresa


nadia:eu nao sabia dissoDecepção.


thiago:nem euDecepção.


fernando:sim quando ela descobriu ficou fora de controle,saiu desesperada de casa e acabou sofrendo o acidenteDecepção.


nadia:puxa tadinha,mas vamos ter fé senhor fernando dará tudo certo temos que confiar em deus,ele sabe oque fazDecepção.


fernando:eu ja perdi minha fé a muito tempo nadia(nesse momento chega beto)


beto:papai,nadia thiago.


os dois:oiDecepçãoDecepção


fernando:filho e sua irma como estaDecepção?


beto:arrazada papai,mas agora esta dormindo,consegui alcama-la ela estava muito nervosaDecepção.


fernando:e sua maeDecepção?


beto:ué ela saiu pra fora,pensei que estivesse akiIndeciso.


fernando:nao aki ela nao estaDecepção.


beto:entao nao seiDecepção.


fernando:irei procura-la..(sai)


nadia:sera que posso entrar pra ve-laDecepção?


beto:sim mas ela esta dormindoDecepção.


nadia:nao faz mau,vem comigo amorDecepção?


beto:nao só pode entra um de cada vez.


nadia:esta bem eu nao demoro(da um selinho em thiago e sai)


beto:thiago como esta?


thiago:bem dentro do possivel,sabe beto aproiveitando que estamos só vc eu eu sei que temos nosos problemas nossas diferenças mas...Decepção


beto:olhe esqueça tudo esta bemDecepção(se sentou em umas das pontronas da sala de espera,e começou a chorar)


thiago:puxa vida,nunca te vi chorar desse jeito,sua irma ficara bem cara vc vai ver.


beto:nao é só pór isso que estou assim thiago.


thiago:entao oque foi?


beto:acontece que estou apaixonado.


thiago:uau,mas isso é muito bom nao é?


beto:nao thiago,nao é ja faz algun tempo que estou sentido isso dentro de mim,esse sentimento impossivel,e proibido,me sinto angustiado,me sinto mau por isso.


thiago:eu nao entedo pq vc esta apaixonado?e pq te faz tao mau?


beto:thiago eu estou apaixonado, pela minha irma.


thiago:oque?


beto:sim..


thiago:ela é sua irma...


beto:eu sei,eu sei,mas nao posso evitar nao posso controlar oque sintoChorão


thiago:e agora oque vc vai fazer?


beto:eu nao sei,eu nao seiChorão


com rodrigo e sophia os dois estavan no jardin do hospital,e conversavam.


sophia:minha filha tem que ficar bemDecepção.


rodrigo:calma meu amor,a lana vai ficar bem vc tem que ser forte ela vai precisa muito de vc agora mais do que nunca.


sophia:vc é tao bom pra mim,nao sei se mereço tantoChorão.


rodrigo:vc merece isso e muito maisDecepção.


sophia:nao eu nao merceço,eu sou uma pessoa cruel.


rodrigo:pq esta falando assim?


sophia:rodrigo preciso te contar um segredo,que naoa guentomaus guarda dentro de mim,sofro demais com issoChorão.


rodrigo:oque acontece meu amorIndeciso?


sophia:rodrigo o beto,o beto nao é meu filhoChorão(nesse momento fernando que passava por ali escutou toda conversa)


fernando:oque esta dizendo?que história é essaIra


              continua......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web: http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI ainda no hospital. sophia:fernando vc estava ai fernando:sim e vc vai me dizer, que história é essa, que o beto, nao é meu filho,e pq esse homen ta te chamando de meu amor,ele é seu amante vc é uma vagabunda(é surpreendido pr um tapa na cara que recebeu da esposa) sophia:e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais