Fanfics Brasil - desabafo de sophia e a copreensao de chris. o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: desabafo de sophia e a copreensao de chris.

222 visualizações Denunciar


video da web:


http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI


ainda no hospital.


sophia:fernando vc estava aiSurpresa


fernando:sim e vc vai me dizer, que história é essa, que o beto, nao é meu filho,e pq esse homen ta te chamando de meu amor,ele é seu amante vc é uma vagabundaIra(é surpreendido pr um tapa na cara que recebeu da esposa)


sophia:eu nao admito que me trate assim entedeuChorão


fernando:olha sophia,iremos conversar depois,e vc rodrigo,se meteu com a mulher errada vc vai pagara por tudo oque esta fazendo,eu juro(sai)


sophia:ai meu deus e agora oque vamos fazer,vitor é capaz de te fazer algum mau rodrigo.


rodrigo:nao meu amor nao se preocupe vai ficar tudo bem.


sophia:rodrigo eu sou a culpada devia ter contado a vdd para meu filho desde do inicio,beto nunca vai me perdoarChorão


rodrigo:olha fica calma ta,vai ficar tudo bem amoir,confie em mim ta.


durante a noite,beto passou toda noite ao lado de lana,ele a olhava ali,e sentia cada vez mais dor,mais culpa,mas amor,estava tao desprotejida,nao era de chorar mas ao ver lana, naquele estado,nao pode evitar,foran pra casa,sophia,vitor e chris,o clima era cada vez mais tenso,chris percebia que a mae estava muito angustiada,mas ela nao lhe dizia nada,vitor passou a noite em se escritório,havia esvaziado toda uma garrafa de wisk,a porta estava trancada,e msm que sophia insistisse ele naoa bria a porta,no dia seguinte chris foi falar com a mae que estav se preparando para sair.


chris:mamae oque houve?


sophia:nao houve nada filho,nao se preocupe,estou assim por sua irma.


chris:mamae eu tive culpa,de tudo...


sophia:nao filho nao diga isso,chega de tantas lagrimas meu filho,de se sentir tao culpado,sua irma ficara bem,mas nao aguento mais te ver nesse estado,nao da um sorriso desde que era criançaDecepção.


chris:quando era pequeno era tudo diferente né mae?


sophia:sim queridoDecepção(ele vai até a mae,ajoelha-se e coloca a cabeça no joelho da mae)


chris:queria poder voltar no tempo,e mudar toda essa história,desculpe nao ser o filho que vc queria mamaeChorão.


sophia:vc é o filhoq ue sempre sonhei querido,achoq ue só eu nao sou a mae que vc merecia.


chris:pq esta dizendo isso mamae?


sophia:hó meu filho,preciso te confesar algo.


chris:oque?


sophia:meu filho,sei que nunca vai me perdoar,por ter escondido isso de vc a tanto tempo.


chris:deixe que eu decida isso mamae oque foi?


sophia:filho beto,nao é seu irmao,ele nao é meu filho,eu menti,ele é adotado,disse para seu pai que ele era nosso filho quando nus separamos,eu perdi o bb que eu estava esperando,seu pai queria muito aquele filho,nao tive coragen de dizer a vdd,entao peguei essa criança no orfanato,nao sei nada sobre os pais verdadeiros dele meum amor,me desculpe eu devia ter contado mas nao tive coragen,me perdoa porfavorChorão


chris:mamae isso é realmente chocante,nunca imaginei algo assim,mas e o papai ele ja sabe disso?


sophia:pq acha que eles esta trancado naquele escritório,desde ontem a noiteDecepção.


chris:meu deus,beto e lana ja saben dissoIndeciso?


sophia:nao ainda nao,mas eles nao poden saber,nao por enquanto,lana nao esta bemDecepção.


chris:mas mae...


sophia:chris porfavor,e olha filho vc sabe que seu pai eu nunca fomos felizes em nosso casamento,seu pai sempre foi um homen,orgulhoso,inssesivel,arrogamnte,nunca foi presente,e isso a gente sente muito,doi,estar casado com um alguém assim,eu sinto falta,chris rodrigo e eu temos um caso,estamos apaixonadosChorão.


chris:nao mae calma ai vc ta me dizendo que vc esta saindo como nosso motorista,eu,eu,nao sei oque te dizer eu,estou surpreso,nunca pensei que....Decepção


sophia:filho sei que isso nao é certo mais nao aguento mais eu...ai christian eu nao prestoChorão.


chris:mamae nao diga isso,nao vou te julgar nao sou ninguém para fazer isso,ok mas oque pretende fazerDecepção?


sophia:eu nao seiDecepção


continua....


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

video da web: http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI em outra parte da cidade casa de  will,ele esta com a filha brincando na sala,quando regina chega. regina:nao vai trabalhar hj filho? will:sim eu ja vou. regina:e como esta sua namorada?noiva seia la oque ela é sua? regina:creio que agora nada,mas ela esta na msm nao podera andar. regina:hó qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais