Fanfics Brasil - diana e fernando uma nova aliança. o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: diana e fernando uma nova aliança.

203 visualizações Denunciar


video da web:


http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI


na casa da diana.


diana:vc oque faz aki?(a pessoa entra rapidamente,dentro da casa da moça,como se estivesse fujindo de algo)fernando oque vc quer?


fernando:preciso da sua ajuda.


diana:hahahaha mas pq vc acha que vou te ajudar heim?


fernando:olha aki sua estupida sabe que posso acbar com vc a hora que eu quizer nao sabe(a segura pelo braço e a empurra no sofá)


diana:depois que me conheceu acha que pode me exiger algo.


fernando:lembre-se que nus conhecemos em circustacias muito desgradavéis,mas efim acontece que estou com uma divida de jogo,muito alta,e os caras disseran que vao me matar se nao conseguir pagar o dinheiro.


diana:problema é seu sinto muito.


fernando:olha aki sua idiota,nao se esqueça que posso te ferrar.(a segura pelo pescoço)


diana:vo...cê ta me su-fo-ca-ndo(tira as maos dele de seu pescoço,se senta no sofá,voltando a respirar normalmente)nada pode ser tao piro do que ser um assasino.


fernando:oque...mas do que esta falando?


diana:sei que foi vc que matou a ninel seu ignorante.


fernando:claro que nao ficou louca eu nao matei ninguém,nao tem como provar.


diana:tem certeza(sorri maliçiosamente)


fernando:vc esta louca,eu...eu nao matei ninguém,pq eu mataria a mae da minha filha.


diana:ha coitadinho,ele é santo agora,eu nao sei diga vc pq mataria a ninel.


fernando:olha aki diana ja chega,eu só vim aki para pedir sua ajuda,nao pode me negar isso.


diana:tem certeza que nao posso(ironica)


fernando:diana porfavor.


diana:implore.


fernando:oque?


diana:que é ta surdo...implore,só assim irei te ajudar.


fernando ja estava desesperado,nao tinha pra onde fujir,esta fora umas das piores humilhaçoes,que passou.


fernando:esta bem diana eu te imploro,que me ajude,por tudo que mais ama nesse mundo,faço qualquer coisa.


diana:esta bem irei te ajudar...mas vc tbm tera que me ajudar.


fernando:como???


         continua.....


             comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web: http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI ainda com diana e fernando: diana:te direi como agora diga-me de qts precisa? fernando:100 mil reais. diana:oque??? fernando:vc disse que ia me ajudar entao nao reclame,perdi tudo apostei carro,celulares,muito dinheiro tudo inclusive minha casa,pq acha que nao estou com minha filha,nao tenho pra onde ir. diana:a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais