Fanfics Brasil - a proposta o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: a proposta

14 visualizações Denunciar


video da web:


http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI


ainda com diana e fernando:


diana:te direi como agora diga-me de qts precisa?


fernando:100 mil reais.


diana:oque???


fernando:vc disse que ia me ajudar entao nao reclame,perdi tudo apostei carro,celulares,muito dinheiro tudo inclusive minha casa,pq acha que nao estou com minha filha,nao tenho pra onde ir.


diana:aonde vc conseguir todo esse dinheiro?


fernando:eu nao sei....


diana:eu vou te ajudar mas vc vai ter que se livra do chris,ja que nao consegui me livrar da imbecil da lana quero que vc se livre do chris de uma vez por todas,assim como vc matou a ninel.


fernando:eu nao matei a ninel ok,mas se eu encotrasse a maleta de dinheiro,que aquela vagabunda escondeu de mim,acho que era esse o motivo que ela tanto recebia as ligaçoes em casa.


diana:como assim maleta de dinheiro,me expplica essa história toda.


fernando:esta bem....(começa a contar a história)


com sophia ela,se preparava para ir ao hospítal ver a filha,foi quando vitor efim saiu do escritório.


sophia:vitor efim saiu do escritório,ja estav preocupada.


vitor:nao seja sinica sei que nao se preoucupa,nunca se preocupou.


sophia:vitor vamos conversar.


vitro:olha sophia,eunao quero escutar nada ok,só nao cometo uma loucura pela minha filha que esta no hospital,se nao mataria vc e seu amante,e tem mais nao quero mais esse homen trabalhando em minha casa,e só nao te expulso da minha casa pela minha filha,mas assim que ela voltar para casa sophia,vc ira se arrepender,ela saber de tudo,farei com que sua filha,seus filhos te odeien.


sophia:nao pode fazer isso,nao tem esse direito.


vitor:olha émelhor vc ir para o hospital,nossa filha precisa de vc,eu vou tomar um banho em ir para empresa(sai)


sophia:ai meu deus e agora?


com chris ele havia ido para o hospital,la encotra nadia que tbm havia ido para o hospital.


nadia:chris....


chris:nadia nossa fazia tempo que nao nus falavamos.


nadia:sim é vdd


chris:como vc esta?


nadia:bem dentro do possivel e vc?


chris:bem né....mas e seu casamento com thiago como esta?


nadia:ha esta bem,nosso filhote,esta tudo muito bem graças a deus,sinto muito pelo que aconteeu com a lana.


chris:sim mas se deus quizer ela ficara bem.


nadia:sim,vc vai ver a lana?


chris:nao sei se ele quer me ver,nadia fale com ela,nao quero que peça para ela me perdoar,quero apenas que ela me enteda,se ela soubesse,o quanto estou sofrendo com essa situaçao tanto quanto ela.


nadia:esta bem chris irei falar com ela esta bem(da um beijo no rosto de chris e sai)


chris:tomara que ela me perdoeDecepção


continua....


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

video da web: http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI ainda no hospital,nadia entrou no qaurto. nadia:oi gente. beto e lana:oi... nadia:como ta sentindo amiga? nadia:como vc acha que estou me sentindo heim,presa aki nessa cama sem poder me mecher,isso nao é vida. beto:lana nao fala assim ta,vc vai ficar bem,olha eu vou em casa. lana:nao porfavor fique... n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais