Fanfics Brasil - a angustia de christian o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: a angustia de christian

11 visualizações Denunciar


SOPHIA:VC,VC,VC È O CULPADOIraChorão,POR SEU PAI, ESTAR DESSE JEITO,SAIA DE PERTO DELE ChorãoIraSAIA


 


CHRISTIAN SE LEVANTA E SAI TOTALMENTE SEM RUMO EM DIREÇAO A PORTA,NAO AGUENTAVA MAIS FICAR ALI, SAI CORRENDO DESESPERDAO


 


LANA:CHRISTIAN,CHRISTIANChorãoIra


CHRISTIAN SAI DESESPERADO, E SEM RUMO,ATÈ QUE CHEGA EM RIACHO QUE VINHA DE UMA CAHOEIRA ,CHEGANDO LÀ, SENTOU-SE DESOLADO EM UM EM DA PEDRA QUE HAVIAM ALI,E CHORA, LEMBRANDO-SE DO PIOR DIA DE SUA VIDA, SE SENTIA CULPADO, TRAIDO, SOZINHO,SENTIA-SE A PIOR PESSOA DO MUNDO,SE SENTIA UMA PESSOA SUJA,E CADA LAGRIMA QUE CAIA SOBRE SUA FACE,ERA UM FLASH,DAQUELE DIA TAO PERTUBADO.


CHRISTIAN:PQ EU SOU ASSIM,Chorão? PQ EU SOU DIFERENTE,Chorão? PQ NAO POSSO SER COMO OS OUTROS, GAROTOS DA MINHA IDADEChorão?


SENTIA VONTADE, DE SUMIR DAQUELE LUGAR, IR PARA UM LUGAR, BEM LONGE DALI, ONDE SE SENTIA, A PESSOA MAIS INFELIZ DO MUNDO,LEMBRANDO-SE DAS PALAVRAS DURAS DE SEU PAI.


FLASH.....


PAI:SE VC, NAO FOR HOMEM POR BEM, SERÀ HOMEM POR MAL.


FIM DO FLASH............


CHRISTIAN NAO CONSEGUIA ENTEDER COMO EM PLENO SECULO 21 AINDA HAVIAM PESSOAS,TAO PRECONCETUOSAS, COMO ERA SUA FAMILIA.


CHRISTIAN:PQChorão?EU SOU ASSIM, PQ EU SOU DIFERENTEChorão


CHRISTIAN, SE SENTIA ANGUSTIADO, SE SENTIA MUITO MAL ,POR TUDO QUE HAVIA ACONTECIDO,SE SENTIA CULPADO, PELO PAI TER FICADO, DAQUELE JEITO,MAS PARA ELE NEM TODAS AS DORES ERAM PIOR,DO QUE  A TRAIÇAO, QUE SEGUNDO ELE, ERA A PIOR, A DE SUA IRMA, A PESSOA QUE ELE MAIS CONFIAVA,QUE ELE MAIS CONVERSAVA,NAO ENTEDIA,PQ ELA NAO HAVIA LHI DITO NADA, SOBRE OQUE O PAI QUERIA FAZER.


CHRISTIAN:PQ LANA PQ?PQ VC FEZ ISSO COMIGOChorão


CHRISTIAN, ESTAVA TAO PERTUBADO, QUE AO OLHAR AQUELE RIACHO, QUE VINHA DE UAM CACHOEIRA,SUA VONTADE ERA DE SE JOGAR ALI ,E DEIXAR, QUE AS CORRENTEZAS, O LEVASSEM PRA BEM LONGE DALI,SE APROXIMOU DO RIACHO, E FICOU VENDO O REFLEXO, DE SEU ROSTO NA AGUA,PEGOU UM POUCO DE AGUA NAS MAOS,E MOLHOU SEU ROSTO,PARA TENTAR SE ALCAMAR,MAS FOI EM VAO LOGO A CULPA, AS VOZES VINHAM EM SUA MENTE.


VOZES:VC,VC,VC È O CULPADO CHRISTIAN


SE VCNAO FO HOMEM POR BEM SERÀ HOMEM POR MAL


NAO TEM NAMORADA OU NAO QUER NAMORAR.


AS VOZES SE MISTURAVAM, E SE TORNAVAM EM UM SÒ SOM.


CULPADO...............


CHRISTIAN SE AJOELHA, NO CHAO E GRITA


CHRISTIAN:NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOChorãoChorão


NAQUELE MOMENTO, SE APROXIMA MAIS DO RIACHO, QUE VINHA DE UMA CACHOEIRA, E PENSA EM ENTRAR,NESSE MOMENTO, QUANDO ESTA PRESTES A ENTRAR, ALGUEN APARECE E LHE DIZ.


XXXX:NAO FAÇA ISSO



ENTAO QUEM SERÀ A PESSOA QUE CHEGOU NO LOCAL?


PARA SABEREM, VEJAM NO PROXIMO CAPITULO.


CONTINUA..............................


COMENTEN!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CHRISTIAN:NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO   NAQUELE MOMENTO, SE APROXIMA MAIS DO RIACHO, QUE VINHA DE UMA CACHOEIRA, E PENSA EM ENTRAR,NESSE MOMENTO, QUANDO ESTA PRESTES A ENTRAR, ALGUEN APARECE E LHE DIZ.   XXXX:NAO FAÇA ISSO CHRISTIAN VIRA-SE RAPIDAMENTE,E PERGUNTA CHRISTIAN:QUEM È VC?SAIA DE PERTO DE MIM XXXX:CALMA PORFAVOR,EU NAO VOU TE FAZER ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais