Fanfics Brasil - vitor conta a lana sobre sophia e o motorista parte 1 o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: vitor conta a lana sobre sophia e o motorista parte 1

205 visualizações Denunciar




video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI



ainda na casa de sophia,depois de rodrigo ter ido embora,ela ficou la no jardin,e chorava precisava de fazer aquilo,a muito tempo nao fazia,enquanto isso no quarto de lana ela estava dormindo,foi quando beto entrou no quarto e ficou ali admirando,como era linda,doci,perfeita,pena ser tao proibida,para ele,aproximou-se da cama onde dormia a garota,ajoelhou-se em frente a cama,e ficava ali.


beto:minha lindinha,pq tinha que ser assim,pq vc tinha que ser minha irma,pq tenho que ser tao infeliz,meu deus,primeiro a nadia,depois a diana e agora a lana,teamo minha bonequinha msm sabendo que vc é minha irma(acaricia a face de lana,oque a fez abrir os olhos lentamente,e se deparar com a imagen mais feliz de sua vida,o homen que amava ali em sua frente,seu sorriso e seus olhos que ja brilhavan de emoçao,foran tomados,por uma olhgar triste as lagrimas foran inevitavéis,só de pensar que ele era seu irmao,nao podia ser pior)oque foi?


lana:nada oque faz aki?


beto:eu vim te ver


lana:hum


beto:pq chora lidinha?


lana:por nada,nao se preocupe.


beto:mas ninguém chora por nada


lana:me senti triste derrepente


beto:pq?


lana:nao me pergunte isso porfavor.


beto:tudo bem


lana:cadê a mamae?


beto:esta no jardin.


lana:tbm queria sair daqui


beto:pra onde queria ir?


lana:pra longe,de tudo e de todos.


beto:mas pq?


lana:queria ir para o fim do mundo,onde ninguém me visse assim,queria que tudo voltasse a ser como antes entede.


beto:que dar um passeio na praça?


lana:nao quero que sinta pena de me ver assim(se senta com a ajuda de beto)


beto:para com isso,ninguém sente pena de vc,lana vc nao é a unica que esta passando por isso nesse momento,tem gente pioro,vc esta fazendo a fisioterapia esta indo muito bem,pode mecher os braços,as maos e tenho certeza que logo vc voltara andar.


lana:vc acha?


beto:nao eu nao acho eu tenho certeza.


lana:as vezes perco as esperanças.


beto:nao perca nunca esta bem(a beija na testa)nao quer msm sair?


lana:nao hj nao,amanha pode ser?


beto:sim quando vc quizer(nesse momento aparece vitor)


vitor:beto quero falar com sua irma a sós.


beto:ta depois eu volto tabon


lana:ta(ele sai)papai oque houve?


vitor:como se sente filha?


lana:bem papai(ve que os olhos do pai estao triste)oque aconteceu pai?


vitor:filha vc me acha um bom pai?


lana:sim papai


vitor:fala a vdd filha porfavor.


lana:papai sinceramente,o seu comportamento com o chris vc sempre,o tratou mau,sempre o rejeitou,só pq ele tinha um opçao sexual diferente


vitor:lana acontece que seu irmao sai com homens,eu nao admito isso.


lana:mas pai ele é feliz assim,sofre muito com seu desprezo e precoceito,o senhor naoq uer que eu o beto sejamos felizes,vc deveria querer o msm para o chris.


vitor:pode ser mas,nao estou assim pq quero.


lana:pai oque esta acontecendo com o senhor,eu sei que vc e a mamae nao estao dormindo no msm qaurto,oque esta acontecendo heim?


vitor:filha eu nao queria te dizer isso,mas eu tenho que te dizer,sua mae tem um amante.


lana:oque?como assim papai oque esta dizendo?


vitor:sua mae todo esse tempo estava me traindo com nosso motorista.


lana:oque???



continua...........


comentem!!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI ainda com lana e vitor. lana:oque esta dizendo pai? vitor:isso msm que vc escutou minha filha,sua mae eta me traindo com o amante dela. lana:nao pode ser(se lenvatou ficando de costas para lana,por dentro estava adorando tudo aquilo) vitor:sim filha sua mae enganou todos nós(aproximou-se de lana,e abra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais