Fanfics Brasil - plano concluido com sucesso o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: plano concluido com sucesso

339 visualizações Denunciar


video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI


depois de ter visto aquela cena tao triste,tao desagradavel,will podia ter armado um esncada-lo,ou tentado fazer outra coisa,mas nao simplesmente saiu do quarto,nunca em toda sua vida se decepscionou tanto com alguém como acabava de acontecer com chris,saiu de la muito triste e foi para seu apartamento,mas oque mais lhe duia saber era que diana tinha razao,que chris o enganava todo esse tempo,nunca havia se sentido tao bem,estava feliz ao lado de chris e o mesmo acabava de acabar com toda felicidade que os dois estavan construindo juntos,foi para seu apartamento chegando la,deu de cara com diana.


diana:will fiquei preocupado...entao?


will:vc estava certa diana,todo o tempo esteve certa,ele me enganava com outra mulher,eu vi os dois na cama,em situaçoes costragedoras,ele ai diana pq ele fez isso comigoChorão?



diana:hó will eu sinto tanto,eu sempre soube mas nunca te disse pq,vc napo acreditaria em mim,diria que estou fazendo isso,por ciumes,ou por raiva do chris,sabe ele me magou muito,ele gosta de homens, mas tbm se elvove com mulheres,e ele te enganou sinto muito,olha quero que saiba que podera conta comigo sempreDecepção(o abraça)



com nadia e lana.


lana:nadia que bom que veio


nadia:claro que vim amiga


lana:mas ja esta tarde;;


nadia:nao importa,como vc esta se sentindo?


lana:péssima nadia,ainda nao acredito em tudo que estou passando,é muita coisa pra mim,minha mae era a pessoa que mas confiava depois disso,nao entedo pq ela fez isso,ela tem umamarido tem filhos,nao podia ter feito isso,ela é casada nunca vou perdoa-la,e além de tudo traiu meu pai com um homen muito mais novoChorão



nadia:amiga calma nao fica assim,nao fala assim da sua mae lan,ela teama muito,sei que ela errou,mas amiga que nunca errou que atire a primeira pedra,e olha lana vamos ser sincera,seu pai e sua ame nunca foran felzizes no casamento,vc sabe lana vc sabe o quanto sua mae é infeliz,ela ja te falou isso,disse a nós duas lembra?



lana:eu sei disso entao pq ela nao se separou dele,ao invez de fazer isso,


nadia:por vc...por vcs,pq ela ama vcs e ela sabe o quanto vcs gostan do pai de vcs,é por isso que ela,nao se separou dele,lana sua mae é incrivel,queria eu ter uma mae como a sua,eu jamais faria isso oque vc esta fazendo,suamae é comos e fosse uma mae pra mim pq vc sabe o quanto,minha mae é ausente,desde que meu filho nasceu,ela nao veio ve-lo lana,sabe oque isso significa pra mim é muito triste,faz muito tempo que nao a vejoDecepção


lana:amiga eu sinto muito tenho sido tao egoista,mas vc tem razao,minha mae é incrivel,nao devia fazer oque estou fazendo com ela,vou pedri desculpas.


nadia:isso amiga(a abraça)


lana:nao sei oque faria sem vc


com thiago,ele acaba de chegar em casa,quando encotra ana,ela estava  vestida com um lindo vestido vermelho,muito sex,com pétalas de rosas vermelhas,espalhadas pela sala,e uvas e champanhe.


thiago:oque significa isso?


ana:gostou meu amor fiz especialmente pra vc.


thiago:isso é alguma brincadeira?


ana:nao meu amor,simplesmente quero te agradar  e realizar todas suas fantasias comigo,quero te faz o homen mais feliz do mundo,pensa que notei a forma como me olha,como seus olhos me desejan,como sua boca deseja  aminha,como nossos corpos peden(se aproximava dele,acariciando sua face,sunssurrando em seu ouvido,e dando beijois em seu pescoço)



thiago:ana para com isso,eu nao quero fazer nada com vc,vc esta enganada,nao posso fazer isso com a nadia ela,ela...



ana:ela saiu,o bb esta dormindo,entao podemos passar esse tempo juntos.


thiago:para ana,eu nao quero,nao posso,aonde a nadia foi?


ana:eu  nao sei,esqueça ela,esqueça tudo e todos,fica comigo essa noite,eu te quero eu te desejo,eu preciso do seu beijo(o beija intessamente,ele a afasta)


thiago:vc é tao linda, tao sex, que nao posso evitar eu te quero,eu te desejo(a beija intessamente,e se entregan,no mar de paixao e desejos,ele a leva para o quarto e  entregan uma para outro)


continua............


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI enquanto ana e thiago,passavan um noite tao agradavel,digamos assim,nadia depois de ter falado com lana,foi para sua casa,quando chegou la ja achou estranho aquela taças,aquele champanhe,aquelas petalas de rosas espalhadas. nadia:mas oque significa isso?thiago,ana....(foi até o andar de cima,ao passar pe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais