Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)
com thiago.
thiago:oque faz aki?
xxx:eu vim ver a nadia onde ela esta?
thiago:nós brigamos e ela foi pra casa de uma amiga.
xxx:me leve até a casa dessa amiga dela
thiago:mas dona marcia oque houve?
marcia:eu preciso falar com ela é urgente porfavor thiago eu nao aguento mais eu preciso falar com ela me leve até ela.
thiago:esta bem vamos
com chris ele havia ido para o apartamenro estava decidido pegar suas coisas e voltar pra sua casa,foi quando will chegou.
will:christian
chris:william.
will:oque faz aki?
chris:eu vi buscar minhas coisas eu vou voltar pra casa da minha mae.
will:claro depois ter feito coisa errada vai correndo para os braços da mamae né.
chris:olha willian sinceramente eu nao sei do que vc esta falando
http://www.youtube.com/watch?v=TVGS1XjFpe0&feature=channel musica de fundo.
will:alem de tudo é mentiroso e sinico,sabe christian estou conhecendo um lado seu que nao conhecia.
chris:mas eu nao sei do que vc esta falando,oque foi que fiz para vc me tratar assim heim?
will:ta olha eu vou refrescar sua memoria,vc dormiu com outra mulher,me traiu christian
chris:oque, mas oque esta dizendo.
will:ha nao se lembra tadinho(ironico)
chris:olha que passou a noite com outra mulher foi vc eu sei, a diana dormiu com vc e tiveran uma noite muito boa né,agora nao vem querer me acusar ta legal,jamais faria isso com vc wil eu teamo.
wiil:me ama?vc nao ama ninguem eu vi vc na cama com outra mulher.
chris:mas quando foi isso...ei espera eu...
wiil:se lembrou né.
chris:will espere,olha agora eu to me lembrando depois que sai da sua casa no seu aniversario,eu encontrei uma mulher aki no nosso ape,ela começou a falar um monte de coisa disse que queria me ajudar e....
will:e te ajudou muito né foran para cama..quer saber chris para mim acabou.
chris:mas nao pode acabar
will:vc acabou com ele chris,eu nao passei noite com a diana coisa nenhuma,ela dormiu e casa sim mas nao foi comigo,a unica muljer que dormiu commigo foi a minha filha,pq ela estava tendo pesadelo e foi pra minha cama,pergunte a ela christian minha filha nao mente,se uma coisa que ninel ensinou a ela antes de morre foi sempre dizer a vdd,e crianlças nao mentem,sao puras alcotrario de nós adultos,quer saber christian,por mais que eu goste de vc,por mas que eu teame,eu nao vou te perdoar(sai)
chris:will espere porfavor
continua...
comentem!!!
Autor(a): Gabiih
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
will foi embora do ape,agora chris começa a enteder muita coisa,enquanto isso com thiago e marcia,eles havia ido para casa de lana chegando la sophia abriu a porta,quando as duas se viran. sophia e marcia:você??? thiago:vcs se conhecen? marcia:infelismente sophia:quanto tempo nao é? marcia:sim vc continua a msm de sempre nao mudou nada,e seu maridinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 975
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06
Ai, que saudade dessa web!!!
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06
Ai, que saudade dessa web!!!
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06
Ai, que saudade dessa web!!!
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05
Ai, que saudade dessa web!!!
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05
Ai, que saudade dessa web!!!
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05
Ai, que saudade dessa web!!!
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04
Ai, que saudade dessa web!!!
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04
Ai, que saudade dessa web!!!
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04
Ai, que saudade dessa web!!!
-
televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03
Ai, que saudade dessa web!!!