Fanfics Brasil - acerto de contas o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: acerto de contas

272 visualizações Denunciar



video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI



com will em sua casa,pegou o diario e leu em vóz alta.



esse é o numero da conta no banco aonde esta depositado toda a minha fortuna,que a unica que sabe sou e renato meu irmao,fernando varias vezes,tentou me obrigar a dizer mas nunca disse,chegou a ponto de me agredir por isso,mas nunca disse e nunca vou dizer.



will:meu deus...sera que foi por isso que a mataran?sera que foie le?desgraçado,eu preciso sabe e renato,ela nunca ,e falou sobre esse irmao dela,preciso falar com ele perciuso localiza-lo,mas nao sei como e nem onde...eu tenhoq ue ler essa diario talvez aki tenha as respostas de que preciso.


de volta a casa de sophia.


vitor:marcia?oque faz aki?


marcia:oi meu amor(aproxima-se de vitor e o beija)


sophia:otimo agora sim ,estao os dois juntos,como antes né(ironica)


vitor:sua louca oque faz aki


sophia:essa desgralçada nus enganou vitor,o bb que perdi eu nao perdi coisa nenhuma,ela roubou de mim,era uma menina é uma menina,é nadia.


thiago:eu vou falar com ela(sai)


beto:eu vou falar com a lana(sai)


sophia:o beto tbm ja sabe da vdd,a unica que nao sabe ainda é a lana mas nao se preocupe em contar pq eu msm faço isso,eu quero que vc suma da min ha vida,vai embora da minha casa,vc jaz me fez muito mau,e essa mulher tbm.


vitor:vc nao pode fazer isso(a segura pelo braço)


sophia:eu posso sim,vc nao manda em mim,e tbm nao tenho mais medo de vc...


vitor:mas e a la o chris...eles a nadia eu...


sophia.eles tem a mim nao precisan de vc...quando contar a lana tudo oque vc fez,ela vai te odiar...e vc marcia se quizer pegar ele pra vc pode,eu nao me importo mais...vc tem razao,ele nao em amava qua do casamos,eu o amei sim,mas agora é diferente,nao o amo mais,mereço coisa melhor do que isso,mereço alguem que me ame,que me valorize diverdade,e eu ja tenho esse alguém e concerteza nao é vc vitor...é o rodrigo eu o amo e juntos seremos muito felizes.


vitor:vc vai se arrepender sophia te farei chorar lagrimas de sanguemirea me pagar por tudo oque esta me fazendo e por tudo que esta me dizendo,ira pagar eu juro....


marcia:vc jamais sera feliz sophia.


sophia:engano seu querida...agora sim meu serei muito feliz,e farei de tudo até o impossivel,para que vc pague pelo crime que cometeu ter roubado minha filha de mim,e vc vitor,eu quero que me de o divorcio.


vitor:esta louca se pensa que te darei o divorcio nunca farei isso,irei te destrui sophia eu juro que irei...


sophia:isso é oque veremos vitor(nesse m,omentom escutan a sirene da policia)


vitor:mas oque é issoSurpresa?


marcia:a policiaSurpresa


sophia:Surpresa


marcia:quem chamou a policia?(nesse momento entra thiago e nadia)


nadia:fui eu que chamei...ja que vc disse que me roubou,agora vc ira pra cadeia


marcia:oque?nao,nao(dois homens a seguran)me solten!!filha vc nao pdoe fazer isso comigo eu sou sua mae querida.


nadia:nao vc nao é minha mae,nunca foi,me roubou da minha verdadeira ame,e agora vc vai pagar por isso.


policial:leven ela....


marcia:vc é uma ingrata garota desgraçada,eu juro que vc vai me pagar(saem)


policia:algun problema senhor?


sophia:ele é meu ex-marido mas ja esta indo embora nao é msm vitor?


vitor:sim eu ja vou...


policia:nao vai prestar queixa contra a mulher que roubou sua filha?


vitor:nao se preocupe me ex-esposa se encarrega disso(sai)


sophia:meu deus...nadia vc esta bem?(vai até a garota)


nadia:sim estou...


sophia:eu sinto tanto vc ter passado por tudo isso me perdoa filha porfavor!!!


nadia:vc nao teve culpa...e sabe que apesar de tudo estou muito feliz em ter vc como mae


sophia:meu amor...minha filha(a abraça)eu sempre quiz ter vc filha sempre,teamo muito


nadia:eu tb sempre goistei muito de vc........mae(se abraçan)mas o beto,ele eu ficamos jutnos nós.


sophia:nao querida beto nao é meu filho,quer dizer ele é mas nao de sangue ele é adotado,ja vc,a lana e o chris sao irmaos sim.


nadia:eu tenho irmaos...nao acredito,a minha melhor amiga é minha irma,nao acredito,quero ve-la,falar com ela....


sophia;ela esta la noq uarto...vao la eu subo logo em seguida vou falar com o policial


nadia:ta(vao saindo)


sophia:thiago...obrigada,se vc nao tivesse trazido a marcia aki eu nunca saberia da vdd


thiago:nao precisa agradecer senhora(saem)


policial:muito bem sera que agora pode me dizer como tudo aconteceu?


sophia:sim



continua..........


comentem!!!!!!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI com will,ele ainda lia o diario cada pagian que abria,via uma surpresa. will:   msm sabendo que ele nao presta,que seria capaz de tudo para me destruir,ainda estou com ele pq nao posso negar que sinto algo por ele...mas nao posso ama-lo,ele nao presta....ele sai com varias outars mulheres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais