Fanfics Brasil - agora sim uma familia o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: agora sim uma familia

276 visualizações Denunciar





video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI



com will,ele ainda lia o diario cada pagian que abria,via uma surpresa.



will:Surpresa



 




msm sabendo que ele nao presta,que seria capaz de tudo para me destruir,ainda estou com ele





pq nao posso negar que sinto algo por ele...mas nao posso ama-lo,ele nao presta....ele sai com varias outars mulheres,inclusive encontrei no casaco dele,uma foto de uma moça...diana é esse o nome dela,ja escutei varias conversas dele com ela ao telefone,odeio essa mulher com todas as forças de minha alma.




 





se isso for vdd entao eu....preciso falar com a diana(pega o telefone e liga)


enquanto isso com chris,ele estava andado pelas ruas...quando ve uma mulher e se lembra que era a msm que foi no ape..reconhece na hora vai até a moça)


chris:é ela...é ela msm(vai até a moça)ei,ei vc é vc msm


moça:eu te conheço?


chris:conheçe sim vc esteve no meu apartamento e me disse um monte de coisa...


moça:esta louco(vai sair mas chris a segura)me solta eu vou chamar a policia


chris:espero porfavor,eu sei que é vc....oque vcefz comigo,me embedou e depis ficou comigo para o will ver né...porfavor moça,eu lembro das coisas que vc me disse vc sabe o quanto eu sofro com isso,e o quanto estou sofrendo nao estando ao lado de quem eu gosto,eu o amo...porfavor me diz, quem tem pagou,para fazer aquelas coisas me ajude,eu te imploro porfavor,nao me faça sofre mais do que ja estou sofrendo eu preciso saber da vdd moça porfavor(aou escutar aquelas palavras e ver os olhos de chris cheio de agua,nao se conteve,nao era mau,apenas havia cometido um erro)


moça:esta bem christian eu vou te dizer toda vdd


chris:obrigada.


na casa de sophia,depois de ter falado com o policial foi para o quarto aonde estavan os demais,chegando la,viu lana chorando.


sophia:filha oque aconteceu meu amor...meninos vcs disseran tudo a ela?


lana:pq nao me disse mamae,pq nao me disse que o beto e eu nao eramos irmaos


sophia:meu amor e perdoe,eu nao disse nada pq tive medo que vc piorasse que vc...filha eu sei que nao agi certo eu sei...mas eu fiz isso pro seu bem filha...


lana:mamae,eu é muita coisa eu nao aguento mais


nadia:vc nao esta sozinha lana...estamos todos dos eu lado


beto:e vc podera contar com a gente sempre


thiago:pensa que agora que ja sabe de toda vdd,vc nao sofrera mais...com mentiras.


lana:é que...é tudo muito louco como esta acotecendo...queria sumir mas nao posso pq estou aki,nao posso me mecher nao posso andar.


sophia:por enquanto filha.....vc vai ficar bem eu te prometo.


beto:nós vamos te ajudar....agora podemos ficar juntos meu amor sem culpa sem medo


nadia:e agora vc ganhou mais uma irma


thiago:e um sobrinho(com o menino no colo)


lana:sim....ai do que estou reclamando,eu tenho uma mae maravilhosa,dois irmaos perfeitos um sobrinho lindo...e um futuro namorado,e msm nao podendo andar...


nadia:por enquanto


lana:eu tenho tudo....ha mamae teamo sabia


sophia:eu tb filha(abraça lana depois todos se abraçan)eu prometo a vcs que seremos muito felizes.



continua..........



cometem!!!



 



 





 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI com chris e a tal moça,eles havia ido para um restaurante. chris:primeiro me diga seu nome pq eu nao sei? xxx:rebeca meu nome é rebeca. chris:ok rebeca...entao me explica tudo porfavor,me fale a vdd. rebeca:ok chris bom eu sou garota de progama sabe,me ligaran cotrando meu serviços um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais