Fanfics Brasil - oque realmente aconteceu o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: oque realmente aconteceu

259 visualizações Denunciar


 



video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI


com chris e a tal moça,eles havia ido para um restaurante.


chris:primeiro me diga seu nome pq eu nao sei?


xxx:rebeca meu nome é rebeca.


chris:ok rebeca...entao me explica tudo porfavor,me fale a vdd.


rebeca:ok chris bom eu sou garota de progama sabe,me ligaran cotrando meu serviços um homen,com uma vóz linda,marcou um encontro comigo eu pensei que fosse ele o cliente,mas quando cheguei no local ele....



 



 


flash back....

diana:entao é essa a moça?


fernando:sim é ela


diana:é muito bonita


fernando:sim eu sei


diana:sente-se


rebeca:mas....


diana:eu disse sente-se


fernando:temo um trabalhinho pra vc


rebeca:trabalhinho?
diana:vc é surda sua imbecil,nao é isso oque vc faz?
rebeca:sim


fernando:entao cala boca e escuta


diana:vc tera que seduzir um homen,ele na vdd é gay,quero que vc o seduza,o leve para cama,para uma pessoa ver


rebeca:mas.....


diana:cala boca eu ainda nao terminei...irei te contar toda história dele,vc usara isso a seu favor,para ele poder cair na sua labia entedeu,seja esperta,te pagarei muito bem,mas ninguém pode saber disso...


rebeca:e se eu nao fizer isso?


fernando:vc tem uma mae nao tem?sei que vc ama muito e que ela esta doente nao esta?


rebeca:como sabe dessas coisas?


fernando:eu sei de tudo..entao faça oque ela te disse ou entao pode dar adeus a sua maezinha entedeu?
fim do flash back.....




rebeca:diana e fernando eran esses os nomes deles,eles me obrigaran fazer isso se eu nao fizesse isso,a aminha mae ela...


chris:esta bem calma...desgraçados eu sabia que tinha o dedo dessa mulherzinha e desse canalha...rebeca vc diria toda vdd a um pessoa.


rebeca:nao christian nao me peça isso,eu nao posso eles matarina minha mae...


chris:escuta eles nao farao nada contra sua ame...mas eles te chantajiaran,na vdd te suburnaran e suborno é crime,confie em mim rebeca...eles nao te farao nada,eles sao uns idiota,juntos podemos coloca-lo atraz das grades,me ajude porfavor,rebeca eu te peço,se vc quizer te dou todo o auxilio a sua mae...o william,ele é medico,pode ajudar sua mae...mas eu te peço que diga toda a vdd,porfavor rebeca eu sei que vc nao é uma pessoa má que vc é boa se fez oque fez foi por medo,nao precisa ficar assim,mas eu te peço eu te suplico que fale a vdd,rebeca eu amor muito essa pessoa...


rebeca:esta bem chris eu direi toda vdd...diga-me quando quer que eu diga?


chris:pode ser amanha...agora eu tenho que ir pra casa,a gente se encotra nesse msm lugar amanha as 14:00 pode ser?


rebeca:esta bem


chris:muito obrigada.


rebeca:dinada



continua.........


comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI chris foi para sua casa chegando la.... chris:oi pessoal(todos estava na sala,nadia vai até ele e lhe da um abraço)nadia...oque foi? nadia:senta aki com a gente... chris:oque esya contecendo todos estao reunidos aki e o papai? sophia:ele foi embora filho chris:oque como assim? sophia:ele foi emb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais