Fanfics Brasil - mau presentimento e mais maldade o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: mau presentimento e mais maldade

276 visualizações Denunciar



video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI


dia seguinte........chris acorda,e vai tomar café a mae ja esta la embaixo.



chris:mamae ja acordada essa hora?


sophia:sim nao consegui pregar os olhos a noite inteira


chris:mas pq nao?


sophia:estou preocupada filho...conheço seu pai tenho certeza que ele nao deixara as coisas como estao tenho medo que ele faça algum coisa com a lana,ou com vc ou com nadia ai meu filho seu pai é um louco.


chris:fica calma mamae ele nao fara nada...nao seria capáz de fazer algun mau a lana ela é filha dele,e eu tbm,msm ele me odiando,acho que ele nao faria nada.


sophia:tomara que nao...mas entao oque vc achou na nadia ser sua irma?


chris:eu gostei muito,a nadia ela é incrivel..e tbm ganhei um sobrinho né quer coisa melhor do que uma criança...ha mamae estou tao feliz por vc,mas oque há de errado,esta tao triste.


sophia:sinto falta do rodrigo...mas e vc e o will como estao?


chris:mau mamae...ele eu brigamos tudo por culpa da diana


sophia:a diana?


chris:ela é um cobra mamae é a culpada por muita coisa ruim que esta acontecendo,ela preparaou uma armadilha ,fez o will me pegar na cama com outra mulher...mas eu juro que nao fiz nada mamae,eu conheci a mulher ela se chama rebeca,e fez tudo pq o fernando e diana a obrigaran,will e eu haviamos brigado,essa moça chegou la colocou algo na minha bebida que me fez adormece o will chegou e nus viu juntos,mas eu falei com ela ela confirmou tudo e hj ela vai falar com o willian,e esclarecer tudo,...essa garota é terrivel muito cruel,vc nao imagina o quanto....sabe oque eu acho mae,que ela teve alguma coisa haver com o acidente da lana.


sophia:pq vc acha isso?


chris:pq a diana,é apaixonada pelo will,e nao duvido que ela tenha tido,alguma coisa haver com isso.


sophia:mas essa é um acusaçao muito grave filho


chris:eu sei mae...mas eu acho que foi ela sim(nesse momento chega nadia)


nadia:bom dia


sophia:bom dia filha...como passou a noite?


nadia:bem ma..mae


sophia:minha querida é tao bom te ter ao meu lado(da um beijo no rosto de nadia)e o gabriel?


nadia:ta dormindo


chris:e vc e o thiago ja fizeran as pazes?


nadia:sim a gente conversou ontem a noite


chris:e ai como foi?



flash back.....



thiago:nadia sei que esta muito abalada com tudo que esta acontecendo vc acabou de decobrir,que sua mae nao era sua mae,que vc tem irmaos...que infelismente vc foi traida pelo seu marido...que infelsimente sou eu...mas queroq eu saiba que estamo muito,que errei,sim errei,mas te prometo nadia,nunca mais farei nada que possa te magoar,eu cometi uma burrada,vc é a mulher da minha vida,a mulher que eu amo,a pessoa mais importante e valiosa que tenho na vida...vc e nosso filh foran a melhor coisa,que aconteceu,eu te peço meu amor,eu seiq ue errei,mas eu teamo nadia,nao posso viver sem vc me perdoe porfavor,eu te quero meu amor,eu te desejo,vc é tudo que mas amo nesse mundo...me perdoa me da mais uma chance...eu juro que nao vou falar outra vez,eu preciso de vc aomeu lado...eu falo qualquer coisa,oque quer que eu faça é só me dizer e.....


nadia:thiago escuta...eu vejo que vc esta msm arrependido,eu etamo meu amor,e te perdou,mas eu juro thiago se vc voltar a fazer algo assim nao te perdoarei nunca entedeu nunca.


thiago:meu amor,minha vida,paixao(a beija apaixonadamente,e ele corresponde ao beijo,com muito amor e muito carinho.)teamo


nadia:eu tbm(se abraçan)


fim do flash back......



nadia:e foi isso


sophia:que bom filha


chris:fico feliz por vcs espero que ele nao te magoe dinovo,se nao ele vai se arrepender.


nadia:tabon..mas e vc e o will?


chris:estava falando com a mamae agora sobre isso...a gente ta brigado mas nao por muito tempo.


nadia:como assim?


chris:depois te conto...mudando de assunto hj a lana tem fisioterapia né?


nadia:sim nós todos vamos com ela...para dar nosso apoio,vc quer ir junto com a gente?


chris:que horas vai ser?


sophia:as 14:00 horas


chris:infelismnete nao vai dar para mim ir hj a essa hora eu tenho um compromisso,e tenho que ir...espero que ela nao fique chateada comigo,pq eu a amo muito e só quero o bem dela...


nadia:nao se preocupe a gente explica pra ela ta.


chris:ta(derrepente sophoa sentiou uma perto no coraçao)


sophia:aiiiii


nadia:que foi mamae?


sophia:nao sei derrepente me deu uma dor aki no peito,uma angustia,vontade de chorar sei la.


chris:calma mamae(a abraça,e é um braço tao maravilhoso,que chris nao queria sair dali nunca,depois doa abraço)mamae ta chorando?


sophia:ha meu filho amo tanto vcs(os abraça)


nadia:nós tbm teamamos mamae


chris:bom eu vou la falar com a lana(sai)


nadia:mae oque aconteceu?


sophia:eu nao sei filha...estou com um mal pressentimento como se algo ruim fosse acontecer,tenho tanto medo.


nadia:calma ta nao vai acontecer nada nao fica assim(a abraça)



algumas horas depois deu a hora de chris sair....ele ia ao encontro com rebeca,lana tbm ia para fisioterapia,eles se despediaran na frente de casa,mas eles nem imaginava era que diana estva ali perto e vigiava tudo,chris chamou uma taxi e saiu,diana foi logo em seguida.



diana:ja que ninguem conseguio se livra de vc antes eu faço isso agora(tira uma arma da bolsa e diz)o william sera meu só meu hahaha(sai com o carro)



continua..........


comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI chris foi até o encotro com rebeca chegando la encontrou com a tal moça,e diana tbm viu os dois juntos. chris:rebeca que bom que veio rebeca:eu disse que vinha nao disse chris:sim...obrigada entao vamos falar com o will? rebeca:sim vamos...e aonde ele esta? chris:imagino que em casa(seu celular c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais