Fanfics Brasil - a loucura de diana. o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: a loucura de diana.

256 visualizações Denunciar



video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI


chris foi até o encotro com rebeca chegando la encontrou com a tal moça,e diana tbm viu os dois juntos.



chris:rebeca que bom que veio


rebeca:eu disse que vinha nao disse


chris:sim...obrigada entao vamos falar com o will?


rebeca:sim vamos...e aonde ele esta?


chris:imagino que em casa(seu celular começa a tocar)um momento alô


diana:alô chris como vc esta?


chris:diana???


rebeca:Surpresa


diana:sim sou eu msm....eu liguei para te avisar que se vc tentar alguma gracinha eu juro que mato a filhinha do will ta me entedendo?


chris:oque?como assim eu?


diana:eu estou te vendo...esta junto com a rebeca né imagino que ela deve ter te contado tudo ela é uma fofoqueira,esta vendo esse carro preto um pouco a traz de vcs,entao sou eu e a menina esta aki comigo...


chris:nao acredito em vc...


diana:ha nao entao vem aki ver...se nao vir eu acabo com ela...vai ser uma pena will vai sofrer muito né


rebeca:chris oque houve?


diana:passa pra ela agoraaaaaaaaaaaaaaaa(ele passa o celular)sua idiota,contou tudo nao é mas eu juro que vc vai se arrepender,quando vc chegar em casa sua maezinha nao vai estar mais viva pq eu a matereiiiiiiiiiiii e diga ao chris que estou com a menina aki no carro,e se ele nao vir agora eu a matoooooooooooooooooooo(desliga)


rebeca:ela vai mata-la christian minha mae,ela vai matar,ela disse que esta com a menina no carro,e se vc nao for até la ela a mata,chris ela nao estava brincando...


chris:eu vou la...


rebeca:nao é,perigoso vamos chamar a policia....


chris:nao eu nao posso colocar a vida da laurinha em risco eu vou la(sai)


rebeca:chris esperaaaaaaaaaa,meu deus oque eu faço?



chris foi até o carro chegando la a porta estava aberta,ele se aproximou nesse momento diana bateu com a arma em sua cabeça fazendo ele desmaiar,ela o ajeitou colocou no banco de traz,e o amarrou.



diana:idiotaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa hahaha(saiu com o carro)



enquanto isso wil,estava em sua casa se sentia angustiado,tinha muita vontade de chorar,estava se sentindo muito mau.



will:meu deus que é isso?oque ta acontecendo comigo,nao paro de pensar no chris que droga,sera que esta acontecendo alguma coisa(nesse momento chega laurinha)


laurinha:paizinho,paizinho


will:oque foi filha?


laurinha:tem uma moça ai te procurando


will:uma moça me procurando?


laurinha:sim


will:vamos la(chegando na sala)quem é filha(vê a mulher)você???



com regina,fernando e vitor.



fernando:diana,diana


regina:cadê ela?


vitor:deve ter saido


fernando:idiota


vitor:agora nus diga tudo sobre essa mulher.


fernando:eu vou dizer pq ta na cara que ela vai trair a gente né,ela sabe sobre essas joias,eu nao sabia pra mim era outra coisa...


vitor:essa garota como vc a conheceu?


fernando:a diana sempre foi assim,a gente conheceu ela,em uma boate noturna,a gente havia saido eu ela,a gente conheceu ela la......



voltando ao passado.



ninel:essa boate parece ser agradavel


fernando:sim vamos entrar(entran)


quando entraran deran de cara com uma grande confusao,jovens que se agredian,se aproximou de um canto da boate e a viu chorando.


ninel:oque houve menina pq esta chorando?


xxxx:me tira daqui porfavor...


ninel:como é o seu nome?


diana:diana meu nome é diana


ninel:vou tirar vc daqui venha comigo


sairan de la...e foran para casa de fernando.


fernando:vc é de menor e estava em uma boate fazendo oque?


diana:estava vendendo drogas...eu juro que nao gosto de fazer isso mas eles me obrigan,e tbm sempre abusan de mim.


ninel:mas isso é muito grave abuso sexual é crime e vc ainda é uma criança.


diana:me ajuden porfavor!!!


ninel:esta bem querida....


voltando ao presente....



fernando:aquela garota...com aquele carinha de anjo dela,nunca me anganou,ela passou um tempo la em casa,se tornou muito amiga de ninel,ela contou a ela que ninel eu tinhamos um caso msm saindo com seu filho regina.quer dizer eles eran casados,ela saia comigo era por isso que ela vivia saindo de casa e chegando tarde pq ela estava comigo,deixando a menina sempre com vc e o will,diana sempre foi muito linda,vivia me seduzindo até que nao aguentei mais,e ficamos juntos,a ninel nus viu na ca,ma e ficou com muita raiva,por isso começçou a ficar co raiva de mim,e só ligava para seu filho,ela gostava dele,eu nao admitia é claro por isso varias vezes chegue a agredi-la,pq ela nao me queria mais,ela nunca disse nada ao seu filho nem ninguém,até que um dia acoredei e a diana nao estava mais em casa e nem a ninel,as duas havia sumido,foi ai que deu toda aquela confusao da ninel,do william,da menian nao ser filha do will e sim minha,mas ela era muito proxima da ninel,aqula desgraçada esta tamandoa lguam coisa.


regina:mas oque???


fernando:eu nao sei



continua.........


comentem!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI com diana e chris,ela havia o levado,para uma casa ambadonada,quando chris desperta,ele abre os olhos estranha o lugar. diana:boa tarde pra vc,boa tarde pra vc chris:diana???onde estou,cadê a laurinha? diana:que laurinha???haaaaaaaaaaaaa a filha do will né,deve estar com ele ué.... chris:vc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais