Fanfics Brasil - ultimo capitulo. o preço de ser diferente(finalizada)

Fanfic: o preço de ser diferente(finalizada)


Capítulo: ultimo capitulo.

270 visualizações Denunciar


 video da web:http://www.youtube.com/watch?v=axGy05xw_PI


depois de alguns segundos ainda no apartamento de diana,chris e os outros chegan e soben rapidamente até o local,aonde ficava o quarto de diana,chegando la.


todos:SurpresaSurpresaSurpresa


sophia:ai meu deus


chris:nao,nao will acorda(vai até will)nao me deixe porfavor,nao morra nao agora,eu teamo,teamo muito william!!!!!naoooooooooooIraChorão


na casa de beto,os três estavan na sala,quando escutan gritos vindo do quarto de lana.


nadia:que isso?


thiago:vai la beto


beto:ta(sai correndo até o quarto de lana,chegando la)amor,oque foi,pq esta assim oque vc tem?esta tremendo oque vc tem minha vidaDecepção?


lana:eu tive um pesadelo horrivel..sonhei com o chris que ela estava morto e..e...Chorão


beto:calma,calma eu estou aki...foi só um pesadelo,o chris esta bem ta e ja apareceu...Decepção


lana:e cadê eleChorão?


beto:foran atraz do will..mas calma porfavor,ele esta bem ta,fica calma..


lana:nao sai de perto de mim,eu tenho medoChorão.


beto:nao precisa eu estou aki e nada de ruim vai te acontecer eu prometo...


lana:beto


beto:oque foi?


lana:vc me ama?


beto:pq essa pergunta agora?


lana:me responde vc me ama?(ele a olha no os olhos e responde)


beto:sim eu teamo


lana:ficaria comigo msm eu sendo um invalida,e nunca mais podendo andar?


beto:eu ficaria com vc de qualquer jeito,pq eu teamo lana,sempre teamei,vc é a pessoa mais linda,e especial da minha vida,é o meu bem mais valioso,é minha vida.e nao fale assim pq vc vai voltar a andar...


lana:mas e se isso nao acontecer?


beto:eu fico com vc do msm jeito..


lana:beto...


beto:oque foi meu amor?


lana:me da um beijo(ele a olha e sorri,ela estava com uma carinha de menina pidona,seus olhos brilhavan,beto sentia que seu coraçao ia sair pela boca.deus como amava.se entregaran em um doci e apaixonado beijo)


dia seguinte a cirurgia em will havia acontecido e por sorte conseguiran tirar a bala a tempo,diana nao sobreviveu,vitor foi preso por falsificaçao,embora nunca tenha dito a ningume,sempre falsificou documentos,e regina disse a policia,e tbm foi presa por usar um documento falso,fernando foi preso nao por matar ninel,e sim por ter participados de cassinos clandestinos,e por ser cumplices de diana,regina e vitor tbm fora seus complices,encotrava-se os três atraz das grades,depois da cirurgia chris foi ver will no quarto chegando la,se aproximo-se da cama,sentou-se na cadeira e ficou ali por algun segundos admirando,aquela pessoa tao especial em sua vida,a msm pessoa que havia mudado sua vida copletamente,a msm pessoa que o havia ensinado amar de um jeito tao lindo e diferente,a msm pessoa que esteve com eles nas horas mais delicadas e dificéis de sua vida,mas tbm as mais alegres e felizes que um ser humano podia sentir,will começou a abrir os olhos lentamente,olhou para o teto para o lado estranhou o lugar,ficou confuso,mas ao olha para o outro lado e ve chris,sentiu-se aliviado,deu um sorriso no canto dos labios,estava feliz e emocionado.


chris:oie


will:oi


chris:como se sente?


will:um pouco fraco..mas estou bem,e vc?


chris:bem,muito bem


will:e a diana?


chris:a diana morreu infelismente..depois de atirar em vc ela se matou com um tiro na cabeça


will:que horror


chris:sim..mas sabe que apesar de tudo oque ela fez eu ja a perdoei,nao tenho mais raiva dela


will:é..pra ser sincero eu ainda sinto um pouco de magoa,mas eu ja a perdoei;


chris:will sua mae esta presa..


will:oque mas pq?


chris:ela usou um documento falso e tentou se passar pela ninel.para roubar as joias que eran da ninel


will:oque mas como ela conseguio esse documento,meu deus a joia eu tinha marcado de me encotra com o renato..o irmao da ninel pq ele queria me dizer uma coisa,me dar uma coisa....(sente um pontada no peito)aiiiiiiiii


chris:calma vc nao pode se exautar e nem passar nervoso fica calmo..os documentos ela conseguio com meu pai


will:seu pai?


chris:sim ele falsificava documentos...ninguém nunca soube mas agora ja sabemos,e tbm o fernando foi preso...todos eles eran cumplices da diana,mas nao foi só por isso,entre outros crimes....e o renato irmao da ninel retornou a ligaçao,e oque ele queria te dar era isso(tira uma caixa com um colar de diamantes)


will:meu deus....


chris:a ninel ganhou essa joia de sua falecida mae,ela havia colocado em um cofre no banco,mas depois da morte da irma o renato tirou essas joias de la,eu as trouxe com muito cuidado,era isso oque eles tanto queria,foi por isso que a diana matou a ninel,pq a ninel nao queria dizer a ela a senha que abria o cofre


will:inacreditavel...e oque vou fazer com essa joia?


chris:é sua will ela deixou em seu nome


will:minhas?


chris:e oque vc vai fazer com essa joia?


will:eu ainda nao sei mas,e a laurinha?onde ela esta?


chris:ei calma...ta tudo bem agora ela esta com a minha mae


will:menos mau...é tao bom te ver assim bem,aki do meu lado,quando diana me disse que vc estava morto eu quase morri tbm


chris:deus que me livre..quero vc bem..sabe will meu pai me pediu desculpas por tudo oque me fez,esta arrependido o beto tbm e até msm minha mae..agora poderemos ser felizes junto só nós dois,quer dizer nós três,eu vc e a laurinha sremos felizes para sempre


will:isso é vdd?


chris:sim


will:e lana?


chris:esta junto com o beto


will:hum???


chris:isso é uma longa história,depois te conto,agora quero que fique bem e se recupere


will:sim


os dois fican se olhando por longos minutos,agora eran livres para amar como sempre quizeran amar,como sempre mereceran ser amados,alguns dias depois,will saiu do hospital,nem acreditavan em tudo que estava acontecendo,estava juntos com o apoio e aprovaçao de todos,will foi ver a mae na cadeia,chegando la)


will:mamae como esta?


regina:indo e vc?


will:bem


regina:imagino que sim...e aquela coisa...


will:meu namorado,se chama chris mae....


regina:claro vc nao podia me dar pior desgosto,do que namorar com um homen


will:sinto muito mae(se levanta)mas eu o amo,e juntos seremos muito felizes(regina se levanta tbm)


regina:jamais sera feliz ao lado desse projeto de homen...e lhe juro uma coisa william enquanto eu estiver viva,nunca aceitarei esse seu caso,e desejo-lhe toda infelicidade do mundo,e nunca mais me chame de mae,pq tenho nojo de ter um filho como vc.


will:Decepçãosinto muito mae...regina.mas para sua infelicidade eu sou feliz e serei feliz,pq eu amo,e sou amado..sabe oque sinto de vc?pena..apenas pena,agora se nao se importa eu vou voltar para ficar com meu namorado,e meu futuro marido,pq iremos se casar...queira vc ou nao,aceite vc ou nao...a unica coisa que posso te dizer é adeus regina(sai)


regina:Chorão


 


depois que saiu de la 5 meses se passaran lana e beto havian marcado a data de casamento.eles havian ido para igreja no dia beto ja estava esperando no altar,estava angustiado com tanta demora,sera que lana havia desistido de casar,suava frio,suas maos tremian,foi quando marcha nupcial começou a tocar,todos se levantaran e lana entrava acompanhada de christian na igreja na cadeira de rodas,mas mau sabia ele que teria uma grande surpresa,quando chegou perto do altar,ele a olhava admirado,estava linda.


beto:esta linda....


lana:acha msm?


beto:si..sim esta perfeita,maravilhosa...(derrepente lentamante lana começa a lenvantar em sua frente)


beto:Surpresa


todos:SurpresaSurpresa


beto:oque esta fazendo meu amor vai se machucar...


lana:eu nao preciso mais disso beto(empurra a cadeira para traz.e chris tira)


beto:meu amor vc esta em pé


lana:gostou da surpresa(beto imediatemente a abraça)


beto:sim eu gostei muito,minha linda vc esta andando lana,como antes,nao acredito,meu amor minha preciosaChorãoSorriso


lana:graça a sua força,ao seu apoio,ao seu amor,e claro o amor de toda minha familia,obrigada por tudo oque fizern por mim,serei entermante grataChorãoSorriso.


sophia:minha filha...vc consegui meu amorChorãoSorriso


nadia:estou tao orgulhosa de vcSorriso


thiago e laurinha:eu tbmSorriso


rodrigo:que bom lana,estou tao feliz


will:eu sou o medico mais orgulhoso do mundo,por ter tido a oportunidade e participar da sua recuperaçao,que vc seja muito feliz pq vc mereceSorriso.


chris:e eu sou o irmao,mais feliz,e orgulhoso do mundo.


lana:chris teamo tantoSorriso


chris:eu tbmSorriso(o padre interrompe)


padre:desculpe interromper esse momento tao lindo,mas temos que dar inicio a cerimonoa..


beto e lana:claroEmbaraçadoEmbaraçado.


 


depois de muito bla bla,foi a hora mas eperada por todos,em especial pelos noivos,a hora do sim.


padre..................


lana:sim eu aceito


padre..................


beto:concerteza eu aceito.


padre:entao eu vos declaro....marido e mulher,ja poden se beijar.


 


 


se entregan em um doci e apaixonadissimo beijo nao havia imagen mais feliz,vista por alguem,sophia e rodrigo,juntos se beijavan,nadia e thiago tbm,e claro lana e beto tbm,jogavan arroz nos noivos e se despedian dos dois pois ian para lua de mel,sophia era a mulher mais feliz do mundo,que orgulho tinha em dizer que fazia parte daquela familia,foi até will e chris.


regina:vc me tornou a mae mais feliz e orgulhosa do mundo...quero que sejan muito felizes,tenho orgulho de dizer que vc é meu filho christian e que vc william é o meu genrroChorãoSorriso.


chris:mamae obrigada por tudo...teamo muitoChorãoSorriso


sophia:eu tbm


will:farei seu filho feliz sophia eu prometo


sophia:eu sei que vai,e como que vai o projeto de vcs?


will:bem estamos montando um centro comunitario,que ajude aos jovens de hj em dia,que estao em duvidas do que queren,e que tem medo,de mostra que realmente é,la ter psicologos,para conversar com eses jovens e seus familiares,que sao homosexuais,que ensine os cuidados que se deve tomar,em um relaçao como  anossa ou como de um homen e uma mulher,ou de duas mulheres,esperamos mudar a vida de todos que precisaren e procuraren pelo nosso centro comunitario(ambos sorrien)


sophia:meu deus..de quem foi essa ideia,tao maravilhosa?


chris:fui eu


sophia:meu filho,meu orgulho, boa sorte para vcs,e se precisaren,poden contar comigo.


will e chris:obrigada


nadia e thiago:se aproximan.


nadia:e como vai o casal mais feliz do mundo


chris:eu que faço essa pergunta a vcs.esse meninao heim?(pega o menino no colo)


thiago:ta muito bom


chris:cuida bem da minha irma heim


thiago:sim senhor


nadia:will vsc lutarn tanmto por esse amor,nao deixe que ninguem separe vcs


will:isso nao vai acontecer,e vcs dou o msm conselho


todos:RisoRiso


nadia:sejan felizes


os dois:obrigada(nadia e thiago se beijan,chris entrega o bb para nadia e ele will saem foran dar um paseio no lugar onde se conheceran)


will:se lembra desse lugar?


chris:como nao lembraria....foi aki que minha vida mudou


will:foi aki que te conheci


chris:foi aki onde passei a noite mas feliz da minha vida,se nao fosse por vc eu podia ter morrido,mas vc foi como um anjo que surgiu naquela hora que eu tanto precisava,foi vc que estendeu suas maos,para me ajudar.mas quem ia imaginar que a parti daquele momento minha vida.....


will:nossas vidas


os dois:tomaran um novo rumo(se olhan intesamente)eu teamo(se aproximaran lentamente e se entregaran em um doci,apaixonado esperado beijo e se abraçan)


 


 


amar nao é pecado


viver nao é pecado


acreditar e si


e sonhar nao é pecado


se tiver que amar ame,nao tenha medo de ser quem vc é,acreditar em si,respeita ao proximo como se respeita a si msm,nao importa lingua,sexo,cor,religiao, todos somos iguais,nao se deixen vencer pelo seus medos,seja mais fortes do que ele,nao liguen para que seus inimigos falen ele queren sua derrota,escute sempre seu coraçao e tbm sua razao,nao mude pq alguen nao gosta de vc,se tiver que amar ame,saiban falar e ouvir,e perdoar.


se tiver que brigar brigue


se tiver que falar fale


nao deixe para fazer amanha oque se pode fazer hj,pq a vida é uma só,desfrute,e aproveite-a ao maximo,esse bem, tao valioso que deus nus deu.


 


 


 


fim!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

agradecimentos!!!! meninas muito obrigada por teren acompanhado minha web do começo ao fim,desculpe as vezes que demorei a postar,vcs foran senssasionais,espero que tenhan gostado da história,que escrevi com muito carinho,desculpe-me pelos meus erros ortograficos ta rsrs minhas bbs lindas,muitooooooooooooo obg vcs sao demais,e aki termina o preço de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 975



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:06

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:05

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:04

    Ai, que saudade dessa web!!!

  • televisa Postado em 15/02/2010 - 19:39:03

    Ai, que saudade dessa web!!!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais