Fanfics Brasil - Personagens Principais.... ENCONTROS

Fanfic: ENCONTROS | Tema: Abuso Infantil, Encontros inesperados e Paixões mal correspondidas


Capítulo: Personagens Principais....

147 visualizações Denunciar


Personagens Principais...


Paloma Goulart - Uma advogada cheia de charme, inteligênte e simpatica.


Pedro Martins -  Um Desing aventureiro, boa pinta, amigo, sincero e simples.


Rita da Silva - Uma jovem de 12 anos de idade, sofredora, que ira conhecer o significado da palavra "AMOR"


Amadeu Silva -  Pai de Rita um homem amargo, cheio de raiva da vida, abusa de Rita, após a menina fugir de casa e parar nas mãoes de Pedro e Paloma, ele irá se juntar  a Lorena e Ricardo.


Lorena Carvalho -  noiva de Pedro, arrogante, se acha, capaz de tudo pra conseguir o que quer, quer se casar com Pedro através de chantagens emocionais.


Ricardo Alcantará -  Filho de empresario, tirado a todo poderoso e é obsecado por Paloma, Noivo da jovem, vai usar as piores armas contra Pedro.


Em Breve vocês irão conhecer Essa historia..


Aguardem...


ATENÇÃO:quem Quiser escrever essa história comigo, entre me contato.


Até...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thiagho Silva

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Muitos Encontros acontecem na nossa vida e esses definem nosso distino. ENCONTROS QUE UNEM MUITOS AMIGOS. - Cara a gente não se vê a muito tempo, como é bom reencontrar os amigos viu.(os amigos se abraçam) ENCONTROS QUE TRAZEM MUITO MISTÉRIO. - Quem é essa garota que entrou na nossa vida, heim? - Seja lá quem for, mas sint ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais