Fanfics Brasil - 8º Capítulo- Dul conta a Ucker sobre a gravidez..... Uma mãe adolescente

Fanfic: Uma mãe adolescente


Capítulo: 8º Capítulo- Dul conta a Ucker sobre a gravidez.....

4 visualizações Denunciar


De manhã...


Casa de Dulce......


Dul acorda e abre os olhos lentamente.....olha no relógio e vê que já era tarde......


Dul: Ai,acho que passei da hora de acordar! (se sentando devagar na cama) É melhor eu levantar! (se levantando)


Ela se levanta e sente uma tontura e vai direto pro banheiro vômitar....Dul lava o rosto, troca de roupa e desce para tomar café-da-manhã....


Marina: Bom dia filha,dormiu bem?


Dul: Dormi mamãe!


Gabriella: Bom dia maninha! (abraçando Dul)


Dul:Oi lindinha! (lhe dando um beijo na testa)


Alberto: Nós soubemos que você passou mal ontem! Já está melhor?


Dul: Estou sim pai! (se sentando na mesa)


Marina: Para prevenir não vamos te mandar hoje pra escola ok!? (abraçando Dul)


Dul: Tá bom! (com a voz fraca)


Alberto: Nós dois vamos ter que trabalhar,se precisar de alguma coisa é só ligar,tá bom? (se levantando da mesa)


Dul: Ahan! (comendo uma torrada)


Marina: Vou levar sua irmã pra escola...tchau!


Dul: Tchau!


Gabriella: Beijo! (lhe dando um beijo na bochecha)


Os três saem e Dul toma café-da-manhã sozinha...


Casa de Christopher.......


Ucker estava tomando café-da-manhã com sua família.....


Ucker: Já terminei de tomar café,agra vou na casa da Dul,ok!? (se levantando da mesa)


Vânia: Você não larga dela mesmo hein Ucker?!


Ucker: Não largo mesmo não,eu a amo! (com raiva)


Augusto: Pode ir Ucker,sua mãe não sabe o que diz! (mirando Vânia)


Vânia: Sei sim,eu não gosto da Dul pronto! (emburrada)


Ucker: Tchau! (virando-se e indo em direção a porta)


Christopher pega o seu carro e vai até a casa de Dul...ele toca a campanhia.......


Empregada: Sim? (abrindo a porta)


Ucker: Oi,bom dia,a Dul está?


Empregada: Está sim! Quer que eu vou chamá-la?


Ucker: Se ela tiver no quarto dela,não precisa, eu vou lá pessoalmente fazer uma surpresa!Sorriso


Empregada: Ela está sim no quarto! Pode ir lá! (abrindo a porta mais)


Ucker: Obrigado! (entrando)


Ucker sobe e vai até quarto de Dul e bate na porta....


Dul: Entra!! (esfolheando uma revista)


Ucker entra devagar..e Dul não percebe...


- Eu disse entra! (diz ela se virando e se deparando com Ucker na sua frente) Ucker???Surpresa O que você faz aqui? (se levantando da cama)


Ucker: Eu vim te ver princesa! (abraçando ela) Por que? Não gostou da minha visita?Decepção


Dul: Err...Claro que eu gostei! (abrindo um sorriso meio triste)


Ucker: O que foi que aconteceu?


Dul: Ucker,preciso te contar uma coisa muito séria! (já enchendo seus olhos de lágrimas)


Ucker: O quê? (se sentando na cama)


Dul(se sentando na cama): Promete que nunca vai me abandonar? (segurando suas mãos com os olhos arejados d´água)


Ucker: Claro! Eu sempre vou estar com você meu anjo! (acariciando seu rosto)


Dul: Ucker,você sabe que eu te amo né?!


Ucker: Dul,para de dar voltas e fala logo o que aconteceu! Eu estou preocupado!


Dul: Eu estou...grávida!Chorão Vou ter um filho seu! (levando a mão de Ucker ao seu ventre)


Ucker: Como?Surpresa Eu não entendi direito! Você está grávida?


Dul: É Ucker! Você não vai me abandonar né?!


Ucker fica sem reação alguma,mais com a mão ainda em sua barriga...


-Fala Ucker! (se levantando da cama nervosa) Viu por que eu tive medo de contar pra você isso....Você vai me abandonar né!?Chorão(se ajoelhando no chão e abaixando a cabeça)


Ucker(indo até ela): Dul,olha pra mim! (levantando seu rosto)


Dul o olha fixamente nos olhos.....


-Dul,quem disse que eu vou te abandonar? Não precisava ter medo de me contar isso,eu sempre vou estar com você! Eu sei que esse bebe que está aí dentro vai ter meu amor e o seu também! (passando a mão na barriga dela) Eu te amo e vou amar esse bebe também ok!? Vamos ter uma família agora..mesmo você tendo apenas 17 anos e sendo ainda uma adolescente.....eu nunca vou sair do seu lado,eu te amo Dulce! (lhe dando um selinho)


Dul: Jura? (deixando escorrer lágrimas pelo seu rosto)


Ucker: Juro! (lhe dando um beijo na testa)


Dul:  Eu também te amo Ucker! E tenho certeza que seremos uma família muito feliz! (se levantando)


Ucker: Você contou isso aos seus pais?


Dul: Não!Chorão(se jogando na cama)


Ucker: Dul,era a primeira coisa que você deveria ter feito!


Dul: Eu sei mais tu tive medo! (fazendo cara de bebe)


Ucker: Agora para de ficar preocupada e fica aqui um pouquinho comigo! (a puxando para deitar em seu ombro)


Dul: Você prefere menino ou menina?


Ucker: Pra mim tanto faz! O importante é essa criança nascer com saúde! (beijando sua barriga)


Dul: Se for menina eu vou comprar tudo rosa e se for menino vou comprar tudo azul!Sorriso


Ucker: Tá bom,mais primeiro nós vamos contar ao seus pais e aos meus a notícia ok!?


Dul: Se eles não me matarem primeiro!Decepção


Ucker: Que isso Dul! Agora descansa um pouco! (acariciando seus cabelos)


Dul:Ok!


CONTINUA!


BEIJOS!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, Como estou voltando a estudar como a maioria do pessoal do e-novela,então vai ficar díficil de postar,por que tem muitos deveres de ecasa,trabalhos e provas(bicho de sete cabeças).........Por isso irei postar só aos fins de semanas,ou será um capítulo grande ou dois pequenos! Espero que entedam! Beijos Bella!   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • monica Postado em 11/11/2012 - 01:25:36

    Por favor volte a postar essa web. Uma amiga me falou dela e eu resolvi lê-la e gostei muito. Por favor volte a postá-la ou me diz como posso terminar de ler ela. Melhoras.bj

  • giobellarbd Postado em 04/07/2009 - 10:24:08

    Mi Dios!

    Que coisa horrivel!
    Tadinha das minhas divas!
    Se eu fosse a Any batia no rosto do homem di novo!
    rsrsrsrs
    Amei o capítulo amigah!
    Posta logo heim?
    Bjs
    ;**

  • vitoria10 Postado em 03/07/2009 - 20:10:02

    posta mais!!!!!!!!!!!!
    *-*

  • vitoria10 Postado em 03/07/2009 - 20:10:01

    posta mais!!!!!!!!!!!!
    *-*

  • rahhdyc Postado em 03/07/2009 - 17:10:45

    posta mais!!
    estou adorando, o cap foi
    perfeito!!
    bjks

  • rahhdyc Postado em 03/07/2009 - 17:10:45

    posta mais!!
    estou adorando, o cap foi
    perfeito!!
    bjks

  • giobellarbd Postado em 26/06/2009 - 19:44:31

    O que esses 2 idiotas vão fazer??

    Posta logo heim?

    Besitos migah!
    ;**

  • maahrbd Postado em 26/06/2009 - 13:46:48

    As que eu leio, e queria que continuassem são :

    - Minha Eterna Prisioneira ( http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1725 )

    - Uma mãe adolescente ( http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1893 )

    - Rebelde 4ª temporada ( http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2703 )

  • vitoria10 Postado em 29/05/2009 - 17:57:55

    perfeitaaaa

    posta mais!!!!!!1

  • vitoria10 Postado em 29/05/2009 - 17:57:54

    perfeitaaaa

    posta mais!!!!!!1


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais