Fanfics Brasil - CONHECENDO O ELENCO!!! Uma mãe adolescente

Fanfic: Uma mãe adolescente


Capítulo: CONHECENDO O ELENCO!!!

573 visualizações Denunciar


Dulce María Espizona Saviñon


Dulce é uma garota meiga e carinhosa,mais tem uma pitada de rebeldia,namora Christopher,o ama muito.Mora com os pais.Terá sua 1º vez com ele e por descuido acabará engravidando, será expulsa de casa e terá que superar essa fase de sua vida,contará apenas com seus amigos e Christopher.Tem 17 anos e faz o 3º ano do Ensino Médio(3º grau).


Christopher Von Uckermann


É namorado de Dul,a ama mais do que tudo na vida,os teram a 1º vez deles e Dulce engravidará,ele ficará do seu lado o tempo todo,seus pais ficaram com muita raiva dele e quando Dul for expulsa de casa,a levará pra sua casa mais sua mãe não a deixará ficar lá,então ele também sairá de casa.Ele e sua namorada só contaram com a ajuda de seus amigos para cuidar desse bêbê a bordo.Tem 20 anos e faz faculdade de Engenharia Civil,está no 3º semestre.


Anahí Giovanna Puente Portilla


É a melhor amiga de Dul, estuda na mesma turma que ela. Namora Alfonso,é apaixonada por ele,depois que descobrir que sua melhor amiga está grávida,elas ficaram mais unidas do que nunca. É melhor amiga de Mai também! Ela e Poncho os ajudaram em tudo que precisarem. Tem 17 anos.


Alfonso Herrera


É namorado de Annie,a ama muito.É o melhor amigo de Ucker e de Chris, quando souber que terá uma criança na vida de todos agora e principalmete da Dul e do Ucker, os apaioara em tudo que rpecisarem.Tem 19 anos e faz faculdade de medicina,está no 2º semestre.


Maite Perroni


É a melhor amiga de Dul e de Annie,a mais carinhosa e madur. Namora Chris,é super apaixonada por ele,e vice-versa. É da turma da Dul e da Annie, ajudará muito sua amiga nessa etapa de sua vida,agora ela,Dul e Annie serão as melhores amigas do mundo.Tem 18 anos e faz 3º anos do Ensino Médio(3º grau)


Christian Chavéz


Namora Mai,a ama muito.É super engraçado,é o mais criança da turma, e também é muito bonito,quando souber da gravidez de Dul,ele e seus amigos(Annie,Poncho,Mai) ajudaram ela e Ucker em tudo que precisarem.Tem 19 anos e faz faculdade de Administração,está no 1º semestre!


Marina Espizona


Mãe de Dul, gosta muito da filha mais não aceitará que Dul crie um filho em sua casa por isso ela e seu marido expulsaram Dul de casa mesmo com o coração partido fazendo isso.Tem 38 anos,é uma mulher de coração bom.


Alberto Saviñon


Pai de Dulce,gosta muito da filha! Não gosta muito de Ucker,o acha um rapaz interesseiro,quando souber que Dulce está grávida ele e Marina a expulsará de casa. Tem 39 anos.


Gabriella Espizona Savinon


É a irmã de Dul,a gosta muito,ama sua irmã de paixão,ficará muito triste quando ela for embora!!Tem 8 anos e é muito meiga,igual a irmã!


 


COMENTEM E MAIS TARDE O 1º CAPÍTULO!!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bellarbd

Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                Na escola No vestiário.... Dul:Annie,cadê meu CD que você pegou emprestado?(se olhando no espelho) Annie:Tá lá em casa,depois passa lá e pega(passa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • monica Postado em 11/11/2012 - 01:25:36

    Por favor volte a postar essa web. Uma amiga me falou dela e eu resolvi lê-la e gostei muito. Por favor volte a postá-la ou me diz como posso terminar de ler ela. Melhoras.bj

  • giobellarbd Postado em 04/07/2009 - 10:24:08

    Mi Dios!

    Que coisa horrivel!
    Tadinha das minhas divas!
    Se eu fosse a Any batia no rosto do homem di novo!
    rsrsrsrs
    Amei o capítulo amigah!
    Posta logo heim?
    Bjs
    ;**

  • vitoria10 Postado em 03/07/2009 - 20:10:02

    posta mais!!!!!!!!!!!!
    *-*

  • vitoria10 Postado em 03/07/2009 - 20:10:01

    posta mais!!!!!!!!!!!!
    *-*

  • rahhdyc Postado em 03/07/2009 - 17:10:45

    posta mais!!
    estou adorando, o cap foi
    perfeito!!
    bjks

  • rahhdyc Postado em 03/07/2009 - 17:10:45

    posta mais!!
    estou adorando, o cap foi
    perfeito!!
    bjks

  • giobellarbd Postado em 26/06/2009 - 19:44:31

    O que esses 2 idiotas vão fazer??

    Posta logo heim?

    Besitos migah!
    ;**

  • maahrbd Postado em 26/06/2009 - 13:46:48

    As que eu leio, e queria que continuassem são :

    - Minha Eterna Prisioneira ( http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1725 )

    - Uma mãe adolescente ( http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1893 )

    - Rebelde 4ª temporada ( http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2703 )

  • vitoria10 Postado em 29/05/2009 - 17:57:55

    perfeitaaaa

    posta mais!!!!!!1

  • vitoria10 Postado em 29/05/2009 - 17:57:54

    perfeitaaaa

    posta mais!!!!!!1


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais