Fanfic: Uma mãe adolescente
As três meninas vão pra escola,elas vão direto pra sala de aula,até chegaram atrasadas...
No intervalo...na cantina...
Mai:Meninas,hoje eu vous sair com o Chris,se vocês quiserem vão com a gente,amanhã não tem aula mesmo!Então topam? (bebendo suco)
Annie:Tá bom,eu topo!
Dul:Vou ligar pro Ucker(pegando o celular)E você Annie não vai ligar pro Poncho?
Annie:Não,bem precisa,eu mando nele sabe e se eu disser que vamos a gente vai e pronto!?(parecendo patricinha)
Dul e Mai riem...
Dul liga pra Ucker...
Ucker:Alô?
Dul:Oi amor,tudo bem?
Ucker:Tudo e você princesa?
Dul:Tudo,olha eu te liguei pra te falar um coisa,hoje vamos sair com a Mai e o Chris,ok?!Ucker:Tá bom,mais você perguntou se eu queria ir?
Dul:Eu não preciso perguntar,eu mando em você!
Ucker:Tava brincando meu anjo,claro que eu faço tudo o que você mandar!
Dul:Tá bom então!(com voz de bebe)Tchau!
Ucker:Tchau!
Dul desliga o telefone,elas vão pra aula,depois cada uma vai pra sua casa....
Na casa de Dul....
Gabriella:Dul,a mamãe tá chamando pra almoçar!(abrindo a porta do quarto)
Dul:Ok,fala que eu já to indo!(se levantando da cama)
Gabriella:Ok!
Dul vai almoçar e começam a conversar....
Dul:Pai,mãe...hoje eu posso sair com o pessoal,acho que vamos sair pra jantar!
Alberto:Não sei!O que você acha Marina?(olhando pra Marina)
Marina:Deixa Alberto,ela já está crescendo,pode deixar ela ir!(comendo)
Gabriella:A não Dul,não vai não!(triste)
Dul:Ainda vai chegar sua hora Gabi,eu só vou jantar um pouco com meus amigos ok!?
Gabi:Tá!(abrindo um sorriso)
Na casa de Ucker.....
Ucker:Mãe,hoje vou sair com meus amigos ok!?(comendo)
Vânia:Ok! Mais toma cuidado tá bom filho?!
Ucker:Mãe eu já sou grande né?!Por favor!(rindo)
Augusto:E sua namorada vai também?
Ucker:Vai sim pai,por que?
Vânia:Ah Ucker, por que você não procura outra namorada,tipo a Belinda!Eu não gosto dessa Dul!
Ucker:Pois pode ir apredendo a gostar,pois eu vou me casar com ela e forma minha família,e eu nunca trocaria ela pela Belinda!Perdi a fome!(saindo da mesa)
Augusto olha pra Vânia como se ela tevesse falado demais...
Vânia:Ai tá desculpa,falei de mais!
De noite...
Todos combinaram de se encontarem na casa de Chris....Era de noite todos ja haviam se arrumado,Mai pegou Annie e Dul na casa delas pois ela sabia dirigir(já era maior de idade)....os meninos as esperavam na porta da casa de Chris.....
Chris:Elas estão demorando demais!(olhando no relógio)
Poncho:Olha que vem ali...(apontando pro o carro onde elas estavam descendo)
Ucker:Estão lindas!(olahndo Dul dos pés a cabeça)Oi meu anjo!(beijando Dul)
Dul:Oi baby!(abraçando ele)
Poncho:Estão lindas!Oi Annie, tá linda!(beijando Annie)
Chris:Minha diva!(beijando Mai)
Mai:Vamos?
Annie:Vamos!
AS TRÊS FICARAM DESSE JEITO!
Os seis seguem pra um restaurante e jantam depois resolvem passear.....
CONTINUA E COMENTEM POR FAVOR!
FALEM SE ESTÃO GOSTANDO DA WEB NOVELA!
→←
Autor(a): bellarbd
Este autor(a) escreve mais 38 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eles foram passear pelo parque.... Dul:Ucker,vamos já está ficando tarde! Dul:Claro!(lhe dando um selinho) Tchau gente até amanhã! Todos:Tchau! Ucker e Dul foram pro carro(carro dele).... Dul:Baby,me deixa lá em casa!(mexendo na bolsa) Ucker:Ah não Dul,vai lá pra casa,meus pais não estão lá,foram pra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
monica Postado em 11/11/2012 - 01:25:36
Por favor volte a postar essa web. Uma amiga me falou dela e eu resolvi lê-la e gostei muito. Por favor volte a postá-la ou me diz como posso terminar de ler ela. Melhoras.bj
-
giobellarbd Postado em 04/07/2009 - 10:24:08
Mi Dios!
Que coisa horrivel!
Tadinha das minhas divas!
Se eu fosse a Any batia no rosto do homem di novo!
rsrsrsrs
Amei o capítulo amigah!
Posta logo heim?
Bjs
;** -
vitoria10 Postado em 03/07/2009 - 20:10:02
posta mais!!!!!!!!!!!!
*-* -
vitoria10 Postado em 03/07/2009 - 20:10:01
posta mais!!!!!!!!!!!!
*-* -
rahhdyc Postado em 03/07/2009 - 17:10:45
posta mais!!
estou adorando, o cap foi
perfeito!!
bjks -
rahhdyc Postado em 03/07/2009 - 17:10:45
posta mais!!
estou adorando, o cap foi
perfeito!!
bjks -
giobellarbd Postado em 26/06/2009 - 19:44:31
O que esses 2 idiotas vão fazer??
Posta logo heim?
Besitos migah!
;** -
maahrbd Postado em 26/06/2009 - 13:46:48
As que eu leio, e queria que continuassem são :
- Minha Eterna Prisioneira ( http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1725 )
- Uma mãe adolescente ( http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=1893 )
- Rebelde 4ª temporada ( http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=2703 ) -
vitoria10 Postado em 29/05/2009 - 17:57:55
perfeitaaaa
posta mais!!!!!!1 -
vitoria10 Postado em 29/05/2009 - 17:57:54
perfeitaaaa
posta mais!!!!!!1