Fanfics Brasil - 1x01 The Beginning Final Destination

Fanfic: Final Destination


Capítulo: 1x01 The Beginning

28 visualizações Denunciar


 


 


Era uma bela tarde de sábado quando quatro jovens estavam indo pegar um metro para ir ao cinema.


-Qual filme vamos ver mesmo? – Indaga Julie uma linda jovem de cabelos loiros e olhos azuis.


-Noite Sangrenta em 3D – Dizia Ken seu namorado.


-Não sei por que, mas esses tipos de filme me assustam – Katie estava apreensiva o dia todo.


-Relaxa Katie! O que a de mal em sair com seus amigos? – Fred estava tentando animar sua namorada.


Os Amigos chegam à estação e aguardam o metro.


-Aquelas não são Jenny e suas amigas? – Julie a observava-as de longe


-Parece q são! – respondia Ken


-Aff! Pelo jeito vão pegar o mesmo metro que a gente! – dizia Katie a respeito de Jenny que era a pior pessoa que poderia encontrar ali.


O metro chega e os amigos embarcam Katie Fita o logo do metro que dizia “Metro 180”


Um estranho derruba café em Jenny e ela começa um escândalo lá no fundo, típico de uma menina mimada Em seguida o trem para em uma estação, onde um estranho sem teto grita “o fim esta Próximo” logo em seguida é retirado do trem. A TV do trem logo começa a falhar, O metro alcança alta velocidade e capa ficando em atrito com uma parede, logo uma barra de ferro atinge Ken, deixando todos desesperados, logo em seguida o trem tomba fazendo com que alguns passageiros caiam no trilho ao lado, outro metro passa no sentido contrario matando Jenny, Kil (Amiga de Jenny), e Sarah (Prima de Jenny), Fazendo com que o mesmo tombe em cima de Julie, Fred e Katie se levantam e começam a corre pelos trilhos, Fred tropeça e cai no caminho e uma barra de concreto cai sobre ele, enfim uma grande explosão acontece Katie entra em desespero e se vê Fitando o Logo do metro que dizia “Metro 180”. Ela sente um calafrio, será tudo aquilo um sonho? Eles entram no metro e Katie observa os sinais, como por exemplo, Jenny Fazendo barraco La no fundo, e se desespera, o trem para em uma estação e Katie diz.


-Precisamos sair daqui! Um grande acidente vai acontecer.


-Que isso Katie chega de loucura – diz Fred


-É verdade – O trem fica parado na estação e Katie sai correndo fazendo seus amigos correrem atrás.


-Querem saber? Eu vou embora! Não vou a lugar nenhum com essa roupa Manchada, vamos meninas – Falava Jenny Saindo do trem com suas amigas.


- O que foi aquilo Katie? – Indagava Fred


-Eu vi!Eu vi tudo. – Dizia Katie muito apreensiva – Iria acontecer uma grande explosão e...


Uma explosão acontece mas adiante, e os amigos ficam impressionados com aquilo.


MAS SERÁ POSSIVEL ESCAPAR DA MORTE? 


Comentem sobre o que acharam!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais