Fanfics Brasil - Capitulo 1 We found love and hate

Fanfic: We found love and hate | Tema: Original, Mistério, Romance, Ação, Etc.


Capítulo: Capitulo 1

16 visualizações Denunciar


Thiago chega a escola com sua nova bicicleta, após deixa-la no lugar apropriado vai até o pátio principal.


Thiago! - Grita um pouco Jhennifer acenando.


Oi pessoal, tudo bem? - Diz Thiago desajeitado.


Eae! - Diz Higor animado.


O-olá. - Diz Julia timida.


Pessoal finalmente ganhei minha bike nova! - Diz Thiago alto e animado.


Fale alto mesmo! Todos olhando pra nossas caras! - Diz dando um cascudo em Thiago.


B-bem já está na hora da aula não? - Diz Julia ainda timida.


É verdade, vamos indo! Não quero levar outro sermão daquela velha. - Diz Higor suspirando.


Os 4 logo vão para o segundo andar onde se encontra sua sala, sentam-se e conversam um pouco até que Helena a professora de português entra na sala, Helena tinha 62 anos, era baixa, cabelos cinzas.


Em plena segunda feira aula de português, eu não aguento não sabe. - Diz Higor meio irritado.


Hoje teremos um novo aluno na turma, ele foi transferido de São Paulo por causa do emprego do seu pai, o nome dele é Victor! - Diz Helena mostrando o novo aluno a turma.


O novo aluno senta-se do lado de Julia, a aula começa, eles fazem uns exercicios e quando passa dois horários a professora sai de sala.


Qual é o seu nome minha linda? - Diz Victor com um olhar malicioso para Julia.


M-meu no-nome é Julia. - Diz Julia timida e gaguejando um pouco.


Que tal você ir para minha casa hoje? Estarei sozinho. - Diz Victor animado.


Ela não vai a lugar nenhum! - Diz Thiago interrompendo Victor.


E por acaso você é o pai dela? - Diz Victor debochando.


Não, mas sou amigo e ela não vai a sua casa. - Diz Thiago sério.


É-é eu não po-posso ir, tenho que ir pra casa cedo. - Diz Julia tentando não ficar timida.


Victor, você pode ir ali fora comigo? - Diz Thiago sério.


Aham. - Diz Victor desanimado.


Os 2 saiem de sala.


Você não ouse chegar perto dela! - Diz Thiago nervoso.


E quem vai me impedir? Você? - Diz Victor com sarcasmo.


Olhe aqui, você acabou de chegar no colegio, não venha querer ser metido! - Diz Thiago sério.


Não tenho medo de você, vamos ver se ela não sera minha. - Diz Victor sorrindo maliciosamente.


Se você encostar um dedo nela. - Diz Thiago irritado.


Isso é uma ameaça? Acho que terei que ir a diretoria. - Diz Victor rindo.


Isso só é um aviso. - Diz Thiago sério.


Thiago volta a sala e senta-se em seu lugar.


Vamos comer um açaí depois desse inferno? - Diz Higor animado.


Eu não posso, tenho que voltar pra casa cedo. - Diz Julia triste.


E vocês dois? - Diz Higor virando para Jhennifer e Thiago.


Combinado! - Dizem os dois juntos.


Será que hoje o Thiago vai perceber em mim? Será que ele vai ver o quanto o amo? - Pensa Jhennifer anciosa.


Queria tanto que a Julia fosse com agente. - Pensa Thiago desanimado.


Hoje investirei o maximo em você Jhennifer, Thiago sinto muito mas você segurará vela! - Pensa Higor bem animado.


Nota: Falarei um pouco da aparencia dos personagens.


Thiago é de altura média, cabelos castanhos claros, olhos azuis, sua pele é um pouco bronzeada, um pouco musculoso.


Jhennifer é de altura média (Meio palmo menor que Thiago), cabelos ruivos, olhos castanhos, sua pele é bronzeada.


Higor é de altura média (Um palmo maior que Thiago), cabelos pretos, olhos verdes, sua pele é bronzeada, um pouco musculoso.


Julia é de altura média (Um palmo menor que Thiago), cabelos loiros, olhos verdes, sua pele é branquinha.


Victor é de altura média (Do mesmo tamanho que Higor), cabelos loiros, olhos castanhos, pele bronzeada, um pouco musculoso.


Bom esse foi o capitulo 1, em breve postarei o 2, espero que tenham gostado, muita coisa ainda virá a acontecer!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eltonsm

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jheenni Postado em 06/10/2012 - 12:28:43

    OMGGGGGGGG, MEU NOME É JHENNIFER E EU SEMPRE QUIS SER RUIVA SDAPOIJFOPDSJFJSDOFJOSDJFDJSIFO TO AMANDO A HISTÓRIA, POSTA MAIS!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais