Fanfics Brasil - Episódio 1: O Ensaio. Fascínio - O brilho da valsa!

Fanfic: Fascínio - O brilho da valsa!


Capítulo: Episódio 1: O Ensaio.

15 visualizações Denunciar


Olá, antes de postar o primeiro episódio, peço um pouco de paciência comigo, k`, sou novo aqui e é a minha primeira fanfic. Nem todos os personagens aparecem nesse episódio, eles irão começar a aparecer aos poucos! Eu irei postar um episódio a cada três dias mais ou menos. Espero que gostem...


CAPA: http://1.bp.blogspot.com/-KPl5_oXaEYI/UGubxSeUzXI/AAAAAAAACEw/OuoSOi9Vq5A/s1600/2.jpg


Personagens: http://1.bp.blogspot.com/-bYGRtY8rXxI/UGubysEA2aI/AAAAAAAACE4/9rkB1uXLVi8/s1600/3.jpg


Episódio 1, O ensaio:


 


Olá, me chamo Bobby. Contarei agora uma história na qual eu só venho a pertencer depois. Bom, vocês irão entender, pelo menos, eu acho, rs. A história que eu irei contar se passa em Andaraí, um bairro de classe média na cidade do Rio de Janeiro. Rafaela, uma doce garota de 14 anos, que nem parece ter certa idade, está prestes a fazer aniversário e seus pais resolvem comemorar os seus quinze anos. Rafaela tem um grupo de amigos que dentre eles está Robert, um rapaz de 19 anos e mais velho da turma. Robert faz faculdade de dança e decide então treinar a turma para fazer um lindo número de dança no aniversário da garota. A história se passa em torno desta turma, na qual eu me juntarei mais tarde. É uma turma de 10 amigos. Rafaela, a mais nova que vai fazer 15 anos. Robert, negro, alto, está sempre bem humorado e dança como ninguém. Amanda, tem 17 anos e é a namorada de Robert. Hágata, tem a mesma idade que Robert, 19 anos. Ela é gordinha mais é super estilosa e ninguém pisa no seu calo. Jorge, 17 anos, Jorge é muito tirado, tanto quanto seu melhor amigo Érick e namora Noemí. Noemí é uma garota louca e namora Jorge, ela é muito extrovertida, até demais, mais isso faz com que as pessoas a amem. Diego, 17 anos, Diego é gente boa mais adora dizer a verdade na cara. Lucas, 18 anos, é um rapaz abusado, mas bastante atraente. Erick, 17 anos, melhor amigo de Jorge, Erick tem um grande-ego, se acha demais e é muito mulherengo só que Felicia o atrai muito. Felicia, 16 anos, é uma doce garota. Ela é apaixonada por Érick só que não arrisca nada por saber da má-fama do rapaz.


27/02/2012 é noite, a turma está na pracinha, local de encontro deles toda noite já que são vizinhos e suas casas são bem próximas à pracinha. Robert que estava atrasado acaba de chegar ao local.


Robert – Opa, pessoal, desculpa a demora!


Amanda – Oi amor!


Robert – Oi minha linda. – Os dois dão um selinho.


Jorge – wow, pensei que não viria mais.


Robert – Me atrasei um pouco hoje na faculdade mais enfim – Robert olha imediatamente para Fafaela – Rafa!


Rafa – Oi?


Robert – Eu já sei que música vamos dançar no seu aniversário. Iremos performar Someone Like You, da Adele.


Felicia – aaah, eu conheço essa música, ela é linda! *-* - Erick encara Felicia que logo desvia o olhar.


Rafaela – Arrazou Robert! Mais temos menos de uma semana pra ensaiar até porque meu aniversário é próximo sábado, dia 02 e hoje já é terça!


Robert – Calma Rafa, eu tenho tudo sobre controle. Eu, Hágata e um amigo meu da faculdade iremos treinar vocês, vai dar tudo certo.


Erick olha pra Hágata


Erick – Hágata?  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Hágata – Qual o problema? Só porque sou gordinha não significa que eu não posso dançar valsa meu lindo.


Erick – Não é por nada não, mais te carregar deve ser uma tarefa difícil não? KKKKK


Hágata – Eu posso ser pesada mais sou uma boa dançarina e dou de 10 a 0 em você então fica na tua tá idiota?


Lucas – UI....


Todos riem e Erick fica irritado.


Erick – Aff, eu estava brincando.


Hágata – Ah é? Eu também, fofo.


Robert – Então, continuando... Rafa, eu aluguei um espaço pra ensaiarmos, é no Hush, fica ao lado da minha escola, aqui perto, podemos ensaiar lá!


Rafaela – Ai, que bom Robert, assim já adianta as coisas.


Robert – Sim, então, nos vemos lá, vou dormir, amanhã irei estagiar pela manhã, ‘facul’ à tarde e de noite encontro você às 18:30 no espaço.


Amanda – É, também estou indo, vamos amor!


Robert e Amanda vão andando, sendo acompanhado pelos outros que saem um por um, Felicia levanta-se e Érick a segura pelo braço.


Felicia – O que é Erick?


Erick – Vamos ficar aqui mais um pouco, está cedo ainda.


Felicia – Cedo só se for pra você, tenho aula amanhã cedo, esqueceu? – Há um minuto de silêncio.


Erick – O que faço pra ganhar um minutinho a sós com você?


Felicia – Erick... – Logo ele interrompe a garota


Erick – Felicia, eu estou muito afim de ficar com você.


Felicia – Você acha que eu vou cair na sua conversa? Eu sei muito bem que você fica com todas as garotas do bairro.


Erick – Todas as garotas? Tá louca? Só fico com as mais lindas, escolhidas a dedo gatinha. Bom, pode se achar, rs.


Felicia – Aff, idiota. – Felicia se vira e começa a andar em direção à sua casa.


Erick – Hey! – Ela vira – Olhe pra mim e diga que você não sente nada por mim. – Ela fica espantada e não diz nada – Quem cala consente?


Felicia – Qual é. Você pode ser bonito, mais é um mulherengo babaca, ou seja, abaixo de 0% de chances de ficar comigo, ok? Passar bem. – A garota então segue seu trajetória até a sua casa enquanto Erick dá um sorriso e vai embora.


28/02/12 Quarta-feira, é de noite, 18:52. Robert chega ao Hush com um rapaz e todos já estão na frente do espaço esperando o rapaz.


Jorge – Atrasado como sempre...


Robert – Bom, desculpa mais uma vez ter feito vocês esperarem. Todos já estão aqui?


Amanda – Sim amor, estão todos aqui.


Robert – Que bom, então, deixa eu apresentar a vocês... Junior! Esse é meu colega de faculdade, ele também dança e irá comigo e com a Hágata ensinar vocês o passo de Someone like you que por sinal, já está coreografado.


Rafaela – Ai, que máximo!


Junior – Olá a todos!


Robert – Então... Vamos entrando!


Trinta minutos depois, todos já estão preparados com roupas leves para dançar. Todos estão posicionados espalhados pelo salão, em quatro filas enquanto estão de frente à Robert, Junior e Hágata.


Robert – Junior, quer começar?


Junior – Bom, pra começar, eu espero que não haja nenhum tipo de bagunça aqui, aos que começarem a fazer gracinha, eu mandarei se retirar. – Todos já o olham assustados – Tô brincando pessoal. – Junior dá um leve sorriso e continua – Bom, nem totalmente brincando, até porque pra dançar valsa tem que ter muita disciplina. A valsa é dançada por casais e tem muitos levantes e passos difíceis, logo vocês terão que se esforçar! Temos, contando com hoje, três dias pra ensaiar, então eu verei se vocês são capazes ou não de conseguir tal feito.


Robert – Pra uma apresentação de valsa deve-se ter sempre um príncipe e uma princesa, ou dois príncipes e princesas, no máximo três casais de pincipes. Mais nós iremos só trabalhar com um príncipe e uma princesa que será Rafaela, a nossa aniversariante e Junior, nosso melhor dançarino.


Rafaela – Adorei!


Noemí – Nossa, já está se achando “a princesa” não é amiga? – As duas riem


Hágata – E um ultimo aviso, como Junior disse, Valsa é pra se dançar por casais, ou seja, pares. Nós somos onze, seis meninos e cinco meninas. Então temos que arranjar urgentemente outra garota para que se formem 6 casais.


Junior – Então, hoje eu não dançarei com Rafaela, para que se formem cinco casais. O primeiro casal é Hágata e Robert, eles irão passar os passos pra vocês sobre a minha supervisão.


Erick – Boa sorte Robert, vai precisar! KKK – Todos os garotos riem


Hágata – Idiota.


Junior – O segundo casal é Jorge e Noemí. Soube que vocês são namorados então devem ter mais química juntos.


Noemí – Awn! – Noemí abraça Jorge e ele meio que se desfaz dela.


Jorge – Sim amor, menos...


Junior – Terceira dupla, hum... Diego, dance com a Rafa, mais só hoje.


Diego – Vem cá bonitinha!


Rafaela – Nem vem – Rafaela ri


Junior – Quarta dupla é Lucas e Amanda... e por ultimo resta Erick e Felicia!


Erick – Uau, olha com quem eu irei dançar...


Felicia – Aff, eu não mereço isso.


Erick – Relaxa, prometo não pisar no seu pé, rs.


Felicia – Assim eu espero! – Felicia lança um sorriso para Erick e ele também sorri.


Junior – Então vamos começar a ensaiar, quero que vocês peguem a coreografia inteira, HOJE!


Junior passa os passos para todos. Robert e Hágata dançam primeiro para eles verem a coreografia completa. Erick fica impressionado como Robert consegue fazer os levantes com a Hágata, ele consegue levantá-la e ela tem uma postura divina. Logo após todos começam a ensaiar. Diego se complica nos passos, de fato é o pior dançarino do grupo. Jorge tem uma ótima confiança mais não parece ser um casal por completo com Noemí. Diferente de Erick e Felicia que formam um casal poderoso. Amanda tem uma postura incrível e é muito linda dançando e seu parceiro também não fica pra trás, Lucas é um ótimo dançarino.


E assim se deu início a uma história que irá durar e muito. Será que eles irão conseguir pegar todos os passos e dançar no aniversário de Rafaela? Fiquem ligados, não percam o próximo episódio de Fascínio “Meus 15 anos”. Até lá!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockleewill

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olá! No ultimo episódio de Fascínio, o brilho da valsa... Começam os ensaios para a festa de aniversário de Rafaela. Robert, Junior e Hágata treinam a turma para uma grande performance de Someone Like You de Adele. Rafaela está ansiosa para o seu aniversário, Robert nervoso por não saber se conseguirá en ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais