Fanfics Brasil - Episódio 2: Meus 15 anos, parte 1. Fascínio - O brilho da valsa!

Fanfic: Fascínio - O brilho da valsa!


Capítulo: Episódio 2: Meus 15 anos, parte 1.

15 visualizações Denunciar



Olá! No ultimo episódio de Fascínio, o brilho da valsa... Começam os ensaios para a festa de aniversário de Rafaela. Robert, Junior e Hágata treinam a turma para uma grande performance de Someone Like You de Adele. Rafaela está ansiosa para o seu aniversário, Robert nervoso por não saber se conseguirá ensaiar a turma em pouco tempo e Erick tentando conquistar Felicia de todas as formas.


Personagens nesse episódio e primeira formação do grupo: http://4.bp.blogspot.com/-vVp5KazQbzc/UHRg3kAjhyI/AAAAAAAACFQ/CM2uR4PsuZk/s1600/4.jpg


02/03/12, - Sábado, noite, 19:32. Rafaela está em seu quarta sendo arrumada por sua mãe e tias que estão arrumando seu cabelo, pintando unhas, etc para seu aniversário enquanto Noemí chega.


Noemí – Ai amiga, você está tão linda!


Rafaela – Obrigado amiga. Finalmente chegou esse tão esperado dia. Com fé em Deus tudo dará bem hoje.


Noemí – Vai sim, estou muito confiante, nós conseguimos pegar todos os passos ontem, dará tudo certo!


Rafaela – Assim espero. Mas, e o Jorge cadê ele?


Noemí – Ele vem pra cá com os meninos já que você pediu pra eu vir mais cedo e o aniversário começa só às 20:00 horas.


Rafaela – Ah sim, separados como sempre.


Noemí – Ai, não é assim separados.


Rafaela – Noemí, eu nunca vi um casal tão distantes como vocês sabe, num grupo nem parece que vocês são namorados.


Noemí – Acontece que parece que ele não gosta de me ter por perto. Sabe, comigo a sós ele é perfeito, um amor, mais por trás ele praticamente finge que eu não existo então eu prefiro até me afastar.


Rafaela – Ai amiga, mais enfim, me ajuda a colocar meu vestido!


Noemí – Ok!


O aniversário de Rafaela acontecerá num espaço num bairro vizinho ao da turma. Longe dali estão os garotos se arrumando com o traje que encomendaram para dançarem a valsa na casa de Robert.


Robert – Caaaaaaaaaaaaaaaaara! Vocês estão bagunçando tudo! Erick, seu cabelo tá ótimo para de arrumar poxa. Diego pelo amor de Deus, tira a cueca de cima da TV. Lucas, eu já disse pra você limpar o shampoo que você derramou no chão. Jooooooooorge, sai desse banheiro que eu quero entrar cacete!


Lucas e Jorge riem e Junior se aproxima.


Junior – KKKK, Robert, calma cara, você tá ficando louco.


Robert – Quem não fica com vocês? Eu cedi minha casa para que nós pudéssemos nos arrumar e vocês bagunçam tudo.


Diego – Calma Robert, nós vamos arrumar tudo – Diz Diego em tom de graça.


Robert – Já tirou a cueca da TV que eu mandei?


Diego – Opa...


Robert – Aiai, é hoje...


As meninas estão se arrumando na casa de Amanda, assim como Robert pediu. Eram 11 integrantes na equipe e arranjaram mais uma garota para dançar. É Lorenna, prima de Rafaela. Lorenna começou a ensaiar a dois dias atrás e não conseguiu pegar os passos direito. Lorena está arrumando o cabelo enquanto Hágata se aproxima.


Hágata – Lorenna, conseguiu pegar os passos corretamente?


Lorenna – Não sei, estou um pouco insegura, foi muito pouco tempo de ensaio.


Hágata – Calma. Robert não dançará mais comigo e sim com você. Ele é o nosso diretor então ele te passará confiança, você vai ver.


Lorenna – Vou sim, vai dar tudo certo.


Hágata – Aham.


Felicia – Meninas! Já são nove horas da noite, vamos se arrumem logo, pois jajá teremos que ir.


Hágata – Já estou pronta. Só Amanda que não para de passar rímel e maquiagem.


Amanda – Ai, você sabe que maquiagem é meu vício né? Então não reclama. – Diz Amanda em tom de brincadeira.


Hágata – Sim bonita, pois se adiante que a gente tem que ir.


22:00 hrs, hora do aniversário. Os convidados estão chegando aos poucos à festa. Rafaela está bem à frente recebendo todos os convidados. Ela está linda, num vestido Vermelho-Ruby e com um penteado perfeito. O lugar é enorme. Um salão onde ficam painéis, o bolo, o buffet, as culinárias, tudo muito lindo. Descendo algumas escadas está o salão principal onde ficam os convidados em suas mesas e os garções servindo-os. Há um quintal lindo lá fora onde também tem algumas mesas e logo após a discoteca.


Estão numa mesa no Salão Principal Amanda, Robert, Jorge e Noemí.


Robert – Todos os dançarinos já chegaram, não?


Amanda – Sim, todos já estão aqui bebê, acho que todos estão na discoteca.


Robert – Ótimo, nós iremos dançar à meia-noite logo após os parabéns, então às 23:30 chamarei à todos para nos reunirmos antes da apresentação, tudo tem que sair perfeito.


Amanda – E vai bebê. – Os dois dão um selinho.


Robert – Por falar em discoteca, vamos dançar um pouco?


Jorge – Ah, não. Vou guardar minhas energias.


Noemí – Ai amor, vamos, eu quero ir.


Amanda – Eu também vou.


Jorge – Não, vou guardar minhas energias.


Noemí – Vamos Jorge, todos estão lá dançando.


Jorge – Nem o Erick me fez ir então desiste Noemí.


Noemí – Aff. – Noemí se levante em direção à discoteca sozinha.


Robert – Cara, trata melhor a sua namorada.


Jorge – Eu a tratei mal? Como assim? Foi justamente ao contrário.


Amanda – Amor, vamos logo, deixa ele aí.


Robert – Olha... vamos.


Os dois também seguem para a discoteca enquanto Jorge fica lá sentado. Já lá na discoteca, no meio de tanta gente Erick procura por Felicia.


Erick – Lucas! Você viu a Felicia por aí?


Lucas – Vi agora a pouco mais eu a perdi pela multidão kkk, mais o que quer com ela?


Erick – Nada, só falar.


Lucas – Falar... Ham, sei.


Erick – Olha, fica na sua, deixa eu ir aqui.


Lucas – Xiii... Esquentadinho. – Erick procura por Felicia até que a enxerga de longe dançando com umas amigas e se aproxima.


Erick – Amém, encontrei a margarida.


Felicia – Estava procurando por mim?


Erick – Bom, sim. E a propósito, você está linda.


Felicia – Obrigada – Diz ela meio desajeitada. – Está passando uma música eletrônica bem agitada.


Erick – Posso dançar com você?


Felicia – Fique a vontade.


Erick dança próximo a ela até que tenta arrancar um beijo e ela se afasta.


Felicia – Cara, não insiste, você pediu uma dança, eu aceitei amigavelmente e você vem pra cá me beijar, para né.


Erick – Felicia, eu estou louco por um beijo seu.


Felicia – Pelo amor de Deus, eu já disse que odeio homem galinha.


Erick – Aff, sabe quantas garotas gostariam de estar no seu lugar? De ganhar um beijo meu?


Felicia – Olha senhor garanhão, quantas eu não sei, eu só sei quem não quer te beijar, ou seja, eu. Até mais.


Erick – Pera aê – Erick segura Felicia pelo braço quando ela vira para lhe dar um tapa Hágata chega.


Robert – Ei, vocês dois. São 23:30; Quero os dois lá no jardim para reunir o grupo pra apresentação, agora. – Robert se retira e Erick larga Felicia.


Felicia – Idiota. – Felicia sai andando e Erick a segue até que chegam no quintal e todos já estão lá exceto a aniversariante Rafaela que está no salão tirando fotos.


Robert – Bom pessoal, foi um processo intenso e já é hora de mostrar o resultado. Vocês se esforçaram, sim, eu sei. Mais eu não gostarei de ver erro algum. Até porque não podemos fazer qualquer coisa e receber meras palmas, eu quero grandes palmas, palmas entusiasmadas e não palmas piedosas, há uma grande diferença, entendem? Bom, não são mais todos os mesmos pois houve várias alterações. Agora eu danço com a Lorenna, a Hágata que seria meu par dançará com o Lucas.


Erick – KKKKKK, eita, boa sorte Lucas!


Hágata – Cara, deixa de ser idiota Erick!


Lucas – Liga não Hágata, vamos botar pra quebrar e deixar esse mané no chão – Diz ele que ri rapidamente.


Erick – Tenta a sorte.


Robert – Continuando. Junior continua como príncipe da Rafa. A ex-parceira de Lucas que é minha namorada, hum... Amanda você dançará com o Diego que ensaiva com a Rafa. Bom, já os casais Noemí e Jorge e Felicia e Erick não mudam.


Erick olha pra Felicia que desvia o olhar rapidamente. Rafaela se aproxima de todos.


Rafaela – Galerinha... tá na hora.


Robert – Bom, vamos pessoal. Acredito em vocês, vamos arrasar! – Todos gritam e partem animados pro salão principal onde todos os convidados já estão esperando os parabéns.


O que será que vai acontecer? Eles conseguirão performar Someone like you sem nenhum erro? Há muita coisa ainda a acontecer nessse dia então não perca o terceiro episódio, meus 15 anos, parte 2. Não percam! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rockleewill

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais