Fanfics Brasil - 001 Ties Of Blood Of Portilla & Herrera

Fanfic: Ties Of Blood Of Portilla & Herrera | Tema: rebelde, anahi e poncho


Capítulo: 001

760 visualizações Denunciar


A vida nunca escreve por linhas certas e sim por linhas tortas cheia de alto, baixo, tropecoes e caidas.
Nessa historia há 2 familia. quer dizer era uma mais se transformo em 2. mais vamos começa pelo começo parra não confudi ninguém.
No começo era o Herrera Portilla uma familia unida e sempre contavam um com o outro ate que um dia enrike conheceu maria uma mortal, e isso causo a raiva de su famili mais aceitaram achando ele ia faze-la de escreva de sangue mais ele se apaixonaram perdidamente e desse amor surgiu um fruto. maria engravida de enrike e isso causo a ira de sua familia, e fizeram uma reunião onde foi tomada a decisão de eliminar aberação era assim que les a chamvam, porque ela ia ser uma mestiça, meio vampira e meio humana elaia ser a mistura na raças isso fim por isso tomaram esse decisão então enrike desfaz a familia e foge cm maria que gerava sua filha no ventre ate que que a menina nasceu ele a chamaram de Anahi, ele descobri o plano de sua ex-famiia só viram uma solução e a fizeram, botaram sua pequena anahi num colegio interno de freira onde a botaram e fico ate hoje, ate seus 18 anos.


Any como todos a chamavam sempre foi curiosa sobre o mundo fora daquele colegio e nõ vai via a hora de sai dali e faz ate uma lista de desejo do que queria fazer ao sair daquele colegio interno onde creceu.


lista de desejo:
01. Ser Mãe
02. Conhecer Alfonso Herrera
03. Conhecer A Mansão Herrera
04. Fazer Faculdade De Medicina
05. Conhecer A Cidade
06. Viajar Pelo Mundo
07. Ter Amizade Verdadeira
08. Encontra Meu Grande Amor
09. Me Casar
10. Ser Uma Vampira 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any estava escrevendo em seu diario no seu quartoe ontem foi a festa de 18 anos dela e foi perfita ate seus pais foram e ela estava feliz porque por fim ia sai daquele colegio e ia conhece o mundo o mundo e conhecer o temido Alfonso Herrera e any aliso a foto dele e sorriAny: eu vou te conhecer piminho. AH se vouAny sorria ate que madre entra no quarto dela e ja tinha levado ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talitinha Postado em 04/10/2012 - 15:03:51

    leitora nova posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

  • sophiannie Postado em 03/10/2012 - 15:57:45

    Poosta maaiis!!!

  • katyca Postado em 03/10/2012 - 09:48:23

    Posta mais... To curiosíssima!!!!!!!!!

  • Tekilany Postado em 03/10/2012 - 00:34:52

    Já tem uma leitora, só nao pode parar! beeijos tamy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais