Fanfics Brasil - 003 Ties Of Blood Of Portilla & Herrera

Fanfic: Ties Of Blood Of Portilla & Herrera | Tema: rebelde, anahi e poncho


Capítulo: 003

14 visualizações Denunciar


003

Annie:
Eu o vi sentado numa mesa ao lado do bar com um calice na mão bebendo-o e olhando todas as prostituta ali procurando sua nova vitima eu sabia muito bem o que tinha naquele calise sabia que era sangue e poda senti o cheiro de longe a quele cheiro que me feza senti o gosto de feruji na boca. Enão fui ate o bar e pedi o que havia de mais forte ali. Precisava de algo me desse coragem para fazer o que eu ia fazer ali naquela traverna que era horrivel. Então bebi aquela bebida num gole só e fui no centro daquele lugar onde dancei sensual bem ousada para chama atenção de meu priminho tão frio e assassino.


Alfonso:
Alfonso: Deixa me apresenta me chamo Alfonso Herrera Rodriguez mais pode me chama de poncho. Adoro sangue humano e tenho 350 Anos mais aparente 23.
estava naquele lugar procurando uma nova presa para saciar minha fome pois aqule sangue que tava naquele calise não me alimentava nem saciava nada nenhum pouco. Era de um animal que peguei só para aguente ate minha verdadeira reifeição. O meu janta 666)
eu conhecia todas as prostituta e mulheres dali ate vi uma carne freca uma loira dançando muito sexy e ousada paus nunca tinha a visto ali mais acho essa e a mesma pergunta todos os homem`s fazia ali “quem era ela” então gui ate o barmem e peguntei e o hipnotizei para falar a verdade
- quem e ela?
E o barmem me respondeu
- não sei e nopova nunca teve aqui. Entro pediu uma bebida forte e foi dança
Eu a olhei e fiz o barmem esquer de mim e o que eu perguntei e fiquei ali a dimirando e mordi o labio inferior e por fim aachei minha pressa meu janta. Tomei uma atitude.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): estrellita

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

004 Presente: Alfonso a olhava e decidi ir ate ela e foi de forma descreta e para traz dela e acabam se batendoPoncho: Oi Any: Oi Poncho: e nova aqui? Any: e a primeira vez que venho aqui Poncho: por isso nunca vi você. Nunca ia esquecer de uma delicia dessaponcho cheiro o pescoço de any provocando arrepios nela e passo a mão envolta da sua cintura gruda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • talitinha Postado em 04/10/2012 - 15:03:51

    leitora nova posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++...

  • sophiannie Postado em 03/10/2012 - 15:57:45

    Poosta maaiis!!!

  • katyca Postado em 03/10/2012 - 09:48:23

    Posta mais... To curiosíssima!!!!!!!!!

  • Tekilany Postado em 03/10/2012 - 00:34:52

    Já tem uma leitora, só nao pode parar! beeijos tamy!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais