Fanfics Brasil - Único Touchin On My {Finalizada}

Fanfic: Touchin On My {Finalizada} | Tema: Yaio


Capítulo: Único

216 visualizações Denunciar




We`re taking it tonight


You got me burning like fire


Oh no faking it, we`ll come alive


We`ll take it higher and higher


 


Ele estava ali. É claro que estava. Observando o menor cantar a última musica de seu show. Observando cada gesto, cada mexer dos lábios dele. Aquilo havia passado a ser algo frequente, se pegar pensando nele ou observa-lo por tempo demasiado. Aquilo não era bom, ele sabia. Mas não havia nada a ser feito, não agora.


Passou a mão pelos cabelos, não havia nada que ele pudesse fazer a não ser esperar e ter uma conversa séria com ele. Deveria dizer e fazer tudo o que quisesse naquela noite, aquela séria a última.  Não se permitiria mais errar.


Ian estava distraído demais para perceber que Sean já havia saído do palco. O garoto se aproximou eufórico pelo show de quase duas horas que havia feito, passou por trás dele abraçando-o. Ian se assustou no principio, mas logo entendeu do que se tratava e se permitiu sorrir.


- Estava me esperando? – o loiro perguntou próximo a seu ouvido.


O outro não respondeu.


- Você ‘tá muito quieto hoje. – murmurou se afastando.


Sean pegou uma garrafa de água em meio a tantas em cima da mesa e bebeu seu conteúdo quase por inteiro.


- Esse acabou comigo. – disse se referindo ao show.


Ian virou para olhá-lo. – A noite apenas começou e você já está esgotado?


Um sorriso maldoso se apossou dos lábios de Sean. – Não totalmente dependendo do que você tiver em mente.


Ian viu que uma das assistentes de palco prestará atenção nessa ultima frase de Sean.


- Temos que voltar para o hotel pra entrevista esqueceu? – disse no tom mais profissional que pode fazer naquele momento.


Não era uma mentira, mas com toda certeza não era o que ele diria se estivessem a sós.


Sean concordou um tanto quanto desapontado com a resposta. Ian riu minimamente.


- Agora vamos. – deu as costas caminhando para fora daquela sala.


No corredor encontrou com os outros membros de sua banda e foi com eles até a van na qual iriam para o hotel; Não foi preciso esperar muito até que a outra banda estivesse ali também.


.


A entrevista foi relativamente rápida. Logo todos estavam dispersos pelo hotel, principalmente no bar que ali tinha, eles tinham que comemorar por mais um show.


Ian, no entanto não desceu, entrou no quarto destinado a ele e sentou na poltrona de frente para a janela. Tirou os tênis e a blusa de frio. Só precisava esperar um pouco mais.


Como esperado a porta foi aberta minutos depois e em seguida trancada.


- Pronto pra dizer o que está te incomodando? – Sean foi dizendo enquanto se aproximava de Ian, parando a sua frente. – Ou eu vou ter que arrancar de você?


Ian o olhou de sobrancelha arqueada. – E como você pretende fazer isso?


- Você sabe que eu tenho meus meios de conseguir. – disse com um sorriso sacana nos lábios.


Vagarosamente ele se ajoelhou em frente a Ian, as mãos foram dos joelhos as coxas dele lentamente – onde apertou levemente – e continuou a subir. Logo estavam no zíper de sua calça jeans que Ian de forma alguma tentou impedir.


Mordeu o lábio inferior ao sentir a mão atrevida de Sean adentrar sua boxer. O garoto fez movimentos lentos, apenas para apreciar a expressão prazerosa estampada no rosto de Ian.


- Quer falar agora? – provocou.


Ian olhou pra ele atônito, demorando segundos para entender o que lhe fora perguntado.


- Eu acho que não. – murmurou.


Sean parou com os mínimos movimentos, olhando sério para ele.


- Provavelmente tem algo a ver com Anna. – disse em tom de deboche.


Ian semicerrou os olhos. – Exatamente.


Sean voltou ao que estava fazendo com um pouco mais de velocidade, não era o que Ian queria, mas não era tão lento quanto antes.


- Você vai dizer que não quer mais brincar comigo. – Sean fez bico, adquirindo uma expressão falsa de inocência. – Que essa será a ultima vez, que você está arrependido e agora vai casar com a Anna. – agora ele estava com raiva.


Os movimentos aumentaram. Aquilo era uma provocação. Golpe baixo. Muito baixo.


-Eu não estou arrependido – Ian se obrigou a dizer. - E eu não vou me casar com ela.


- Então que essa será a ultima vez. – Sean olhou pra ele esperando pela resposta.


Diminuiu a velocidade. Ian suspirou, aquilo o deixaria louco.


- Responde Ian. – apertou com mais força o membro do rapaz que pulsava em sua mão.


Um gemido saiu dos lábios de Ian, o que fez Sean sorrir consigo mesmo.


- Era a intenção. – disse com a respiração entrecortada.


Os movimentos aceleraram. Talvez agora Sean quisesse acabar tudo logo, foi o que Ian pensou. Ledo engano.


Segundos depois Sean parou completamente tirando as mãos dele.


- Não faça isso. – Ian sussurrou em uma quase suplica. Estava tão perto...


- Não fazer o que? – Sean se fez de desentendido.


- Ou melhor... – Ian puxou-o pelo cabelo trazendo o pra perto de si. – Faça isso!


Sean sorriu esperto. – Acho que não.


Ian mordeu seu lábio inferior, seus dedos apertaram ainda mais o cabelo loiro a sua frente.


- Você não vai me fazer pedir, por favor, vai?


- Não. – Sean passou a língua pelos lábios dele. – Você acha que pode viver sem isso?


Ian não respondeu.


Sean se soltou dele, voltando para o meio de suas pernas, sua boca úmida e quente foi de encontro a seu membro.


Ian não sabia o que pensar, sua cabeça dava voltas, ele precisava daquilo.


Sean parou. Um gemido de desaprovação da parte de Ian.


- Tenho certeza que a Anna faz isso melhor que eu. Que ela te leva à loucura com tão pouco como eu faço... – Sean usou um tom casual, porém Ian sabia o verdadeiro sentido.


- Não, ela não faz. – disse interrompendo o garoto.


- Foi o que eu pensei.


A língua de Sean passeava por toda aquela região. Ian não conseguia deixar de suspirar a cada vez que sentia a boca de Sean contra si.


Levou a mão aos cabelos da nuca de Sean, o rapaz se arrepiou, foi prazeroso ao outro. Começou a conduzir os movimentos de Sean. O rapaz não se importou sabia o quanto Ian gostava de comandar a situação. Depois afastou a mão dele de si.


- Tá mais do que comprovado que eu sei o que fazer. – disse rapidamente e voltou ao que fazia.


Ian sentiu o corpo inteiro formigar, aquela deliciosa sensação de quem está chegando ao máximo. E segundos depois aconteceu, chegou ao ápice. O auge do seu prazer invadindo rapidamente a boca de Sean que fez questão de continuar até a ultima gota.


Sua respiração estava acelerada. O suor escorrendo pelo corpo. Mas de forma alguma aquela noite terminaria ali.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): misconstrued

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais