Fanfics Brasil - Two. Never thought it would be well.

Fanfic: Never thought it would be well. | Tema: Restart


Capítulo: Two.

9 visualizações Denunciar



Acordei às 19h25min já tinha dormido muito né? haha, então fui beber água e já que estava sem sono fui dar uma geral na casa. Limpei os quartos, banheiros, cozinha, sala de estar e de jantar e etc.


–Subi pro quarto e tomei um banho super-relaxante (de quase uma hora haha) e botei meu pijama e resolvi pedir uma pizza-


–Comi e liguei pra Ju vir pra cá dormir aqui em casa-


*IDL*


–Ju, cê pode vir dormir aqui hoje?


–Tá amor vou avisar minha mãe, pegar umas coisas e to indo tá?


–Tá, beijos e vem logo.


–Tá.- nós desligamos e eu fui para a sala assistir TV


*FDL*


–Pego meu iphone e to olhando umas fotos e vejo 3 sms-


1ª: "Filha, já cheguei na tua avó, ela tá mandando um beijo pra ti. Se cuida aí viu?!Beijos." respondi.


"Tá mãe, a Ju vai dormir aqui hoje. Beijos."


2ª: "Mari, semana que vem vou voltar pra SP. Avisa a mãe!" já, falei que tenho um irmão? Não né?! Ele se chama Rafael e ta morando no RJ.


Respondi.


"Tá, to com saudades :c"


3ª: "Oi linda, cê vai fazer o que amanhã? É que eu e os meninos marcamos de ir pra casa do Pe Lucas almoçar lá. Se você quiser ir está convidada viu? Beijos. Pedro." -What? Velho, eles mal me conhecem e tal, mas né.


Respondi.


"Tá, pode ser, mas como eu vou se eu nem sei onde é a casa dele? rs."


–Meu celular toca-


*IDL*


–Alô?


–Oi, é se você quiser eu passo na sua casa pra te pegar as 11:30 !


–Ah, pode ser Pedro. Agora vou desligar ok. Beijos até amanhã.


–Beijos.- nos desligamos e eu fui abrir a porta pra Juh-


–Oi, desculpa a demora tava no celular rs.


–Tá ok, vamo faze o que agora?- ela perguntou super agitada.


–Ah sei lá, vamo ver algum filme no notebook.


–Tá vamo lá pro teu quarto então.


–Ok- nós subimos e eu entrei no twitter enquanto ela escolhia o filme-


"ooi amores, só entrei pra ver como tava aqui já vou sair. Beijos"


–Meu twitter tinha algumas mentions, mas nem li, e tinha também alguns seguidores á mais fui, procurar o motivo disso.


"@thomasrestart: amanhã tem almoço na casa do @pelurestart com @kobarestart , @pelanzarestart e @maribittencourt vai ta foda :)" - Velho, não acredito nisso haha.


``@maribittencourt: amanhã o dia promete (y` haha" - saí do twitter pra nós vermos o filme-


–Escolhi esse Mari. –Os Vingadores.


–Ta, deita aí pra gente ver então!


–Agente deitou e viu só metade do filme, porque de resto agente dormiu haha.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eu quero te levar Pe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com Julie quase me derrubando da cama na tentativa de me acordar- tarefa cumprida. Infelizmente-. –Mari acorda. Já ligaram pro teu celular umas duas vezes! -falou me dando o celular. –Calma meu, não deve ser nada de impor..Já são 10:30 da manhã?!-disse olhando as horas no celular- Puta merda! Me esqueci. Não a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 13/12/2012 - 22:30:07

    leitora nova, to curtindo tua fic e se puder tambem eu tenho uma fic com o pedro lanza é a elos do destino =]

  • doce_silencio Postado em 16/11/2012 - 19:06:37

    amor vo acompanhar aqui,e se nao se importar de tb dar uma olhaidnha na nova fic que to postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais