Fanfics Brasil - 3 Never thought it would be well.

Fanfic: Never thought it would be well. | Tema: Restart


Capítulo: 3

16 visualizações Denunciar



Acordei com Julie quase me derrubando da cama na tentativa de me acordar- tarefa cumprida. Infelizmente-.


–Mari acorda. Já ligaram pro teu celular umas duas vezes! -falou me dando o celular.


–Calma meu, não deve ser nada de impor..Já são 10:30 da manhã?!-disse olhando as horas no celular- Puta merda! Me esqueci. Não acredito. - dei um pulo da cama e fui tomar banho. Tinha até esquecido de ver quem tinha me ligado no momento.


–Marianna, o que houve? Porque essa pressa do nada?- ela me perguntou sem entender nada quando me viu saindo do banho.


–Meu, eu marquei uma coisa e como sempre dormi demais!- falei, procurando algo pra vestir.


–Ah Mari, achei que fosse uma coisa mais séria.-disse abafando o riso com as mãos.


–Ah... Anda, vai pra tua casa que tu vai comigo mana!- dei um sorriso e empurrei-a para fora do quarto- Até daqui a pouco. As 11:15 esteja no Hall do prédio!-ela me olhou sem entender mas fez o que pedi.Terminei de me arrumar–não desgrudo do meu skate nunca mesmo, problema?- e fui ver quem tinha me ligado. Primeiro foi a minha mãe-ela sabe que eu durmo até tarde nos finais de semana depois eu ligo pra ela- e a segunda vez foi o Pedro, vai ver ele queria falar sobre o tal almoço resolvi retornar.


–É.. oi Pedro, cê me ligou né?... É eu acordei agora e vi, mas daqui a pouco eu desço pra te esperar e eu vou levar uma amiga minha junto ok?!... Tá, até mais então!-desliguei e mandei um sms pra Julie pra ela descer, pois já era 11h15min. Desci e a vi me esperando.


–Agora vamos esperar a nossa carona!-falei rindo e abraçando-a.


–Ta né, mas cê pode me dizer aonde nós vamos?


–Não, no, nain, -eu disse rindo MUITO- só quando nós chegarmos lá!


–Demorei, mas cheguei. -Ele falou me fitando com aqueles olhos que... Meu Deus! Para com isso Marianna. -mas eles são perfeitos!-Vamos?


–É... Vamos. Ah, essa aqui é a Julie Pedro!-falei puxando Julie pelo braço, eles conversaram um pouco e logo depois entramos no carro dele- um I30 lindo!- o caminho foi todo em silêncio apenas com o barulho-infernal- dos carros nas ruas.


–Chegamos lindas!-olhei pra ele quase pulando de alegria, queria sair daquele carro logo, não aguentava mais ficar sentada!-


–Marianna Bittencourt, onde agente tá?-Ih, ah mina já ta brabinha haha-Fala logo criatura!


–Vamos gente, os meninos estão esperando!- ufa, salva pelo gongo.. Pedro. haha. Entramos, cumprimentamos os meninos e fomos para a sala ver algum filme.


–Ta pronta a comida gente!- o Pedro Lucas gritou da cozinha e nós nos levantamos correndo para lá- esfomeados sim ou claro? Haha.


–Mano, tá muito bom isso aqui!-falei com a boca cheia e eles riram de mim- Que foi mano? Sou uma ogra mesmo algum problema?- falei fingindo irritação-


–Wow! Calma aí menina, cê é muito esquentadinha hein!-o Lucas disse e eu não me contive e comecei a rir.


–Tá já comemos e o que vamos fazer agora?


–Jogar Xbox?- o Thomas - criança da vez falou e os meninos concordaram. Fui obrigada a aceitar né.


–Depois de algumas horas jogando e eu e Julie perdendo, sugerimos algo á que nós fossemos acostumadas a fazer.- Tá agora eu e a Julie vamos escolher o que nós vamos fazer. -falei e lancei um olhar cúmplice pra Julie que logo entendeu.


–O que?- eles perguntaram em uníssono e sorriram.


–Vocês acham que eu e a Loira trouxemos os skates pra que? Pra ficar de enfeite?- Julie falou sorrindo e pegando seu skate.


–Sério isso? Uma corrida então, bora?- Thomas perguntou e eu logo aceitei.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eu quero te levar Pe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV Julie Essa menina me paga pelo que eu to passando. -exagerada sim ou claro?- Olha só, ela me trouxe pra casa de um carinha que eu nem conheço -nem ela- !Mas ela vai ver. Ela me paga mano, ela me paga! –Então, quem vai com quem? -a Mari perguntou olhando para mim e para o Thomas. Eu entendi, mas não vou com ele só pra irritar ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 13/12/2012 - 22:30:07

    leitora nova, to curtindo tua fic e se puder tambem eu tenho uma fic com o pedro lanza é a elos do destino =]

  • doce_silencio Postado em 16/11/2012 - 19:06:37

    amor vo acompanhar aqui,e se nao se importar de tb dar uma olhaidnha na nova fic que to postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais