Fanfics Brasil - Bad Friend. Never thought it would be well.

Fanfic: Never thought it would be well. | Tema: Restart


Capítulo: Bad Friend.

9 visualizações Denunciar


POV Julie


Essa menina me paga pelo que eu to passando. -exagerada sim ou claro?- Olha só, ela me trouxe pra casa de um carinha que eu nem conheço -nem ela- !Mas ela vai ver. Ela me paga mano, ela me paga!


–Então, quem vai com quem? -a Mari perguntou olhando para mim e para o Thomas. Eu entendi, mas não vou com ele só pra irritar ela.


–Eu vou com o Pedrinho Mari! Daí fica eu e o Pedrinho contra você e o Thomas e Lucas e Pedro Lucas!


–Tá pode ser então. -ela me olhou com raiva. Eu amo fazer isso com ela!


–Tá, vamos logo com isso. Pedro Lucas vai lá e pega os skates que faltam! - Eu falei e Pedro logo foi busca-los. -mandona sim ou claro? haha`


–Todos sabem andar né?


–É... -Lucas me olhou com uma cara e eu tive que conter o riso- Eu não sei Julie. - ele disse e logo fez uma carinha de cachorrinho abandonado.


–Awn, tá então você e o Pedro Lucas vão ser os "juízes" - falei e fiz o sinal das aspas com as mãos e logo dei uma gargalhada que contagiou todos ali.


–Ok, vamos começar então. Pedro do lado direito da Mari e Thomas do lado esquerdo ficando à direita da Julie! -Lucas falou e eu queria mata-lo por estragar meus planos. 


 


POV Pedro


Fiquei feliz por ficar com a Julie como parceira, mas...-pensamento interrompido-


–Vamo logo com isso né, eu não tenho a tarde toda!- Mari falou irritada e nós começamos a rir indo para os nossos “devidos lugares".


–E... Foi!- o Lucas falou saindo da nossa frente. Nem preciso contar que eu cai né? Mas continuei logo atrás de Julie que estava atrás do Tho.


–Tô chegando pra ganhar e ver as caras de vocês!-Mari disse nos olhando e chegando ao ponto definido como a "chegada". 


POV Marianna


Quando eu ia me aproximando da "chegada" eu olhei pra trás e resolvi provocar.
–Tô chegando pra ganhar e ver as caras de vocês!– olhei pra todos e Julie e Pedro pareciam estar meio irritados. Eu ri com aquilo.


–Vai lá parceira, ganha isso aí e me livra de qualquer coisa. -o Loiro falou e nós rimos daquilo. -Olhei pro loiro e fiz um sinal aleatório com a cabeça e ele entendeu do que se tratava e sorrio.


–Ganhei. Eu falei que ia ganhar. -sibilei rindo da cara de Julie que estava com cara de "eu te mato Pedro. Porque você caiu porra?".


–É agente viu Marianna. -Pedro falou me encarando e eu encarei-o também.


–Então agora que eu já ganhei vamos pra casa Julie, porque amanhã tem aula cedo!


–Tá bom mãe. Vamos!- ela falou em tom de deboche e eu ri da cara dela.


–Ah, que pena, mas vamos marcar alguma outra coisa que não seja -tão- competitiva né?! -Pedro Lucas disse em tom divertido.


–Pode ser preto! -Nossa, parabéns Marianna, já ta se derretendo pra eles!.


–Tá o Pedro leva vocês pra casa já que ele que trouxe! -Thomas falou em tom de deboche fitando Julie.


–Tá! Beijos meninos, e não se matem por causa dos joysticks hein! -falei rindo enquanto eu e Julie entravamos no carro de Pedro.


–Pode deixar Mari. -eles falaram rindo em uníssono.


–O caminho até o meu prédio foi feito totalmente em silêncio, esse só foi quebrado quando chegamos.


–É... Então tá, estão entregues! -nem preciso falar que eu e Julie nos seguramos para não rir do jeito do Pedro né?!


–Obrigada pela carona. -disse dando um beijo em seu rosto e logo em seguida Julie fez o mesmo. Depois disso ele foi embora.


.


.


Depois daquele domingo, nunca mais vimos os meninos de novo.


Era sempre a mesma coisa: ROTINA! Mas faltam só 30 dias para as férias e logo depois disso ADEUS escola, BEM VINDA faculdade!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eu quero te levar Pe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2011. Nove meses depois. –Meu Deus preta, nem acredito que daqui á exatos 11 dias eu vou estar indo pra LONDRES! –Nem eu loira, mas não me esquece viu? Ai de ti se arranjar outra preta lá! -ela falou e franziu a testa e eu ri da cara dela. –Nunca preta, tu sempre vai ser a minha única pret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 13/12/2012 - 22:30:07

    leitora nova, to curtindo tua fic e se puder tambem eu tenho uma fic com o pedro lanza é a elos do destino =]

  • doce_silencio Postado em 16/11/2012 - 19:06:37

    amor vo acompanhar aqui,e se nao se importar de tb dar uma olhaidnha na nova fic que to postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais