Fanfics Brasil - Saudades talvez... Never thought it would be well.

Fanfic: Never thought it would be well. | Tema: Restart


Capítulo: Saudades talvez...

137 visualizações Denunciar


Terça-Feira, 20 de Dezembro de 2011. Nove meses depois.


–Meu Deus preta, nem acredito que daqui á exatos 11 dias eu vou estar indo pra LONDRES!


–Nem eu loira, mas não me esquece viu? Ai de ti se arranjar outra preta lá! -ela falou e franziu a testa e eu ri da cara dela.


–Nunca preta, tu sempre vai ser a minha única preta linda!


–Acho bom!


–Mas então, nunca mais falamos com os meninos né? Quanto tempo!


–É, mas ah, daqui a pouco eles aparecem por aí. Fiquei sabendo que eles estão fazendo uma tour e tal e quando tem shows aqui quase nem saem muito. -Julie disse subindo mexendo no cabelo.


–Eu fiquei sabendo também. Ah, mas sei lá queria ver eles de novo né.


–Ver eles ou o Pedrinho? -disse dando ênfase no "Pedrinho" e rindo em seguida.


–Ah, não enche Julie. -falei dando um tapinha nela.


–Tá bom amiga, eu hein, que estresse.


–Tá, vamos comer o que?


–Amiga to com uma vontade de comer yakisoba. -Julie disse rindo, ela sabe que eu tenho pavor de yakisoba.


–Ta até me tirando né Julie? Yakisoba, porra, eu odeio comidas "exóticas" como tu fala. -disse com uma mão na cintura enquanto pegava o celular com a outra.


–Tá calma, eu tava brincando porra. Pede uma pizza e pronto. Metade marguerita e metade o que tu quiser.


–Tá. -peguei o celular e pedi uma metade marguerita e metade 5 queijos.


Quando a pizza chegou nós comemos rindo muito das palhaçadas que nós fazíamos e depois eu fui embora. Era 02h30min quando eu cheguei em casa. Entrei em casa e subi pro meu quarto. Só botei meu pijama e dormi.


POV Pedro


Já faz nove meses que nós não vemos as meninas. Agente se identificou muito com elas e isso não é muito comum, agente sempre faz novas amizades, mas com elas sei lá, é diferente. Eu não consigo parar de pensar na Marianna. Ela mexeu comigo de um jeito. Não sei explicar, nunca me senti assim antes, tão afim de uma mulher quanto eu to dela. Eu preciso ver ela de novo. E isso vai acontecer semana que vem, quando agente voltar pra Sampa.


POV Marianna



Acordei às 10h20min hoje por milagre haha. Fiz minha higiene e desci -de pijama mesmo- pra tomar café e por milagre o Rafa já estava acordado.


–Bom dia maninho. -falei abraçando-o e me sentando à mesa.


–Bom dia.


–Então cê vai pra casa de qual amiga hoje Rafael? -falei fingindo irritação enquanto bebericava meu suco de morango.


–Nenhuma Marianna, vou ficar em casa hoje.


–Hum, eu vou dormir na casa da Julie hoje, divirta-se sozinho. -falei em tom irônico e ele franziu a testa.


–Ah não Mari, eu ia ficar em casa só pra ficar contigo e tu vai ir pra casa da Julie?


–Aham, você sempre me deixa sozinha em casa e nem fala se vai dormir fora ou não. Agora fica sozinho você e vê se é legal. -falei e sorri vitoriosa.


–Não você não vai Marianna, nem que eu tenha que te trancar dentro de casa. -ele disse me olhando e nós começamos a rir.


–Tá Rafael, eu fico em casa hoje. -disse dando língua á ele.


O resto do dia foi tranquilo, eu e Rafael rindo assistindo ao filme A era do gelo 3 que ele escolheu, -mas eu tenho que confessar que eu amo esse filme Haha- almoçamos, ficamos jogando uno -nós somos crianças mesmo problema?- e á noite agente dormiu junto. Eu não fazia isso desde que eu tinha 5 anos. Quando eu durmo com ele eu me sinto protegida, nada pode estragar isso. Eu amo muito meu irmão, mesmo ele sendo chato, ignorante, idiota, retardado e etc.


POV Rafael


Cara, que saudades que eu tava de ficar assim com a minha irmã.


Ela sempre vai ser minha maninha, minha pequena. Vou fazer de tudo pra protegê-la sempre!


POV Mari


–Mari, acorda a Julie ta aí e quer falar com você. -uma voz doce me acordou.


–Tá bom Rafa, a manda vir aqui, to com preguiça de descer. -olhei pra ele com cara de cachorrinho abandonado.


–Aí Mari, cê não tem mais jeito né? Beijos vou dar uma volta. -ele disse rindo e depois depositou um beijo na minha testa.


–Beijos, maninho.


O que essa preta quer me acordando? Ela sabe que eu amo dormir. Ouvi batidinhas na porta e pedi pra ela entrar.


–Preta cê ta doida, olha a hora que tu me aparece.


–Desculpa loira, só não queria ficar em casa sozinha.


–Tá eu sei que tu me ama não precisa ficar inventando desculpas esfarrapadas.


–Meu, tu nem é convencida né?!


–Não, mas eu também te amo vida minha! -disse dando um abraço na Julie, sei lá, eu senti que eu iria morrer longe dela.


–Meu Deus, que amor todo é esse dona Marianna? Não to nem te reconhecendo. -disse sorrindo e me olhando.


–Sei lá preta, já to com saudades antes mesmo de viajar. -falei já com a voz embargada e com os olhos marejados.


–Awn, meu amor, também. Já to me preparando pra isso, mas eu vou te visitar lá quando der né.


–Julie, eu não vou aguentar ficar longe de ti coisa gorda. -eu ri, lembrando-me de quando nós éramos menores.


–Sério nanica? -nós rimos á muito tempo agente não se chamava assim.


–Nossa às vezes dá saudades lá da nossa 4ª, 5ª série né?! -eu disse e comecei a rir.


–Pior é que dá eu me lembro de que eu não gostava de ti nem um pouquinho, era muito engraçado. -ela respondeu rindo e me abraçando novamente.


–Eu sei, mas viu agora agente é irmã de alma minha preta!


–Sério cê ta muito estranha loira. -ela disse rindo e eu joguei um travesseiro nela.


–Tá e aí o que agente vai fazer hoje?


–Shopping! -ela sibilou rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eu quero te levar Pe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • analima Postado em 13/12/2012 - 22:30:07

    leitora nova, to curtindo tua fic e se puder tambem eu tenho uma fic com o pedro lanza é a elos do destino =]

  • doce_silencio Postado em 16/11/2012 - 19:06:37

    amor vo acompanhar aqui,e se nao se importar de tb dar uma olhaidnha na nova fic que to postando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais