Fanfics Brasil - Descobertas e Passado Filha da Fama

Fanfic: Filha da Fama | Tema: Beyoncé, Bruno Mars, Justin Bieber, Selena Gomez, One Direction e vários outros aleatórios


Capítulo: Descobertas e Passado

356 visualizações Denunciar


Beyonce POV


Acabo de descer do palco. Show em Londres, eletrizante.


– Bom show B – falavam algumas pessoas enquanto eu passava.


Mas umas pessoas me chamaram a atenção. Uma mulher loira e um homem alto e másculo, vestidos de preto. Eles vieram na minha direção. Imediatamente me senti um pouco nervosa, com um pressentimento.


– Detetives Joan e Brice,da Cia, Sra. Beyonce. – falou a mulher, mostrando o distintivo.


 


Engoli em seco.


– Do que se trata? – perguntei


– Sobre o seqüestro da sua filha, em 1997. Nós a encontramos.


Tudo ficou escuro. Sim, eu tinha desmaiado.


Bruno POV


Sentado em casa, apenas assistindo TV. Relaxando, antes de ter que ir para o estúdio.


O telefone toca


– Alô? – atendi


– Aqui é a detetive Joan. – falou uma voz de mulher, do outro lado da linha – sobre o seqüestro da sua filha, em 1997. Nós a encontramos.


Deixei o copo que eu estava segurando cair.


 


Logo, já estávamos na sede da Cia. Chegamos em frente a uma porta.


– Aqui está ela – falou Brice abrindo a porta.


Ela estava virada de costas. Assim que a porta abriu, ela se virou.


Foi o momento mais feliz da minha vida.


 



Beyoncé chegou um pouco estranha na minha casa. Um pouco? Muito estranha.


– O que aconteceu, B? - pergutei me sentando ao seu lado no sofá. Eu que dei este apelido a ela.


– Bem, Bruno, lembra-se da sexta-feira passada, a noite? - perguntou ela.


– Óbvio que me lembro, como eu poderia esquecer? Mas, porque a pergunta? - fora a nossa primeira noite juntos.


– Bom, minha menstruação não veio essa semana.


– Voce está querendo dizer que está grávida? - perguntei preocupado.


Ela respirou fundo.


– Sim. - respondeu curta e direta.


Uma felicidade repentina me assaltou.


~//~


– Então essa é a sua opnião? De que abortar não é a coisa certa a se fazer? - falou o pai de Beyoncé.


– Sim. Eu trabalho, tenho a minha casa, meus pais querem muito um bebê. Eu e a B... Quer dizer, a Beyoncé poderiamos nos casar. O que o senhor acha?


– Que é uma grande idiotice. O que vocês dois, duas crianças, sabem sobre a vida? Não, eu não aprovo.


– E o que você quer que eu faca com o meu bebê? - perguntou B, se levantando revoltada.


– Voce vai fazer toda a gestação, mas vai dá-lo para a adoção. - falou o pai de Beyoncé, encerrando o assunto.


~//~




POV Beyoncé


– Tem certeza de que quer fazer isso, B? – perguntou Laurie se sentando na minha cama.


– Tenho. É o único jeito de ficar com o meu bebê e com Bruno.


– E o que você pretende fazer depois de fugir de casa?


– Já está tudo planejado. Antes de partirmos, Bruno vem pegar as minhas coisas e levar para a casa dele. Às quatro da manhã, eu e o bebê e vou para casa do Bruno e de lá nos três vamos para o Hawaii, morar com os pais dele.


Bruno não morava no Texas, estava passando férias aqui.


Coloquei a última roupa na mala e levei Laurie até a porta.


~//~


– Qual nome nós vamos dar a ela? – perguntei sentando-me no colo de Bruno.


– Que tal Victoria? Ou Megan? Ou Michelle? – falou Bruno passando os braços ao meu redor.


– Não, eu não gosto desses nomes. – falei. E por incrível que pareça, Michelle seria o nome de uma das Destiny’s Child, junto comigo e Kelly – quero um nome fofo. – falei. De repente, me bateu um louco desejo. – Bruno, eu estou com desejo de comer cereja.


– Cereja! Esse nome é perfeito! – exclamou Bruno.


– Você quer que a nossa filha se chame Cereja?


– Cereja não. Cherie, ai o apelido será Cherry.


– Perfeito. Agora que já escolhemos o nome, vamos procurar cerejas, ou então Cherry nascerá com cara de cereja.


Bruno riu e nos levantamos do banco da praça.


~//~


– Ela é tão linda! – exclamou Laurie olhando para Cherry em meus braços. – é a sua cara!


Eu ri, enquanto Cherry mamava.


– Tem certeza absoluta de que quer fugir? – perguntou ela novamente.


– Tenho, certeza absoluta.


Fez-se silêncio.


– Essa é a última vez que vamos nos ver? – perguntou ela angustiada.


– Claro que não! Eu vou vir aqui todo o fim de semana. Você não vai se livrar de mim tão fácil.


Ela deu um sorriso torto.


~//~


Acordo com o despertador. Já era 4 da manhã. Troquei de roupa, peguei Cherry e sai sem olhar para trás. As únicas pessoas que apoiaram minha gravidez foram os meus avôs.


Peguei a trilha que passava no meio de um parque. Não era perigoso naquela época.


– Ei! Espere!


Virei para trás.


– Laurie? O que faz aqui? - perguntei confusa.


– Você não pode fugir! Não pode levar Cherry embora! - gritou ela chorando.


– Não posso Laurie, eu amo ela e amo Bruno. Formaremos uma família.


– NÃO VAI! EU NÃO VOU DEIXAR! O BRUNO É MEU NAMORADO E CHERRY É A MINHA FILHA! - gritava.


– O que?! Está maluca?! - aquilo era o cúmulo da loucura.


– DE ELA PRA MIM! AGORA! - gritou ela pegando uma pedra gigante. Me virei de costas.


Aconteceu tão rápido. De repente me vi caída no chão, com uma dor latejane na cabeça. Laurie foi até mim e pegou Cherry de mim.


– Meu bebê... Bruno... - consegui falar antes de tudo ficar escuro.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rarah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela se parecia mais comigo do que com Bruno, mas mesmo assim, se parecia muito com ele. Tinha os olhos e os cabelos pretos. Os olhos no formato dos meus, um pouco mais sedutores que os meus, mais penetrantes, mais envolventes. Os cabelos desciam ondulados até um pouco mais da metade das costas. Ela tinha 14 anos, mas, seu corpo podia se assemelhar ao meu, talvez ela t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalitavondy Postado em 04/10/2012 - 14:35:26

    posta logo o primeiro capitulo.. pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais