Fanfics Brasil - Diva Filha da Fama

Fanfic: Filha da Fama | Tema: Beyoncé, Bruno Mars, Justin Bieber, Selena Gomez, One Direction e vários outros aleatórios


Capítulo: Diva

294 visualizações Denunciar


Meu coração começou a bater raivosamente contra o externo, minhas mãos estavam suando frio, meu corpo começou a tremer. Não seja ridícula Cherry, é o Justin Bieber, aquele que você acha metido, lindo, arrogante e sexy. Não com o que se preocupar, apesar de eles estar visivelmente de despindo com os olhos. Ele parou ao meu lado.


– Você não é daqui, certo? – perguntou ele segurando o queixo.


– Bom, tecnicamente, não. – falei. Mesmo estando a beira de um ataque de nervos por dentro, eu nunca demonstrava medo, ânsia ou covardia na frente das pessoas.


– Tecnicamente? – falou ela sarcástico, ou com uma sensualidade incomum.


– Sim, porque eu nasci aqui, mas morei minha vida toda no Brasil.


O sarcasmo/sensualidade sumiu dos seus olhos e no lugar entrou uma alegria de criança.


– Brasil? Eu amo o Brasil! Em que lugar você mora? – falou ele se sentando no banco da frente. Olhei de relance para Selena: ela estava conversando no telefone, aparentemente despreocupada, embora eu soubesse que ela estava atenta a nossa conversa com uma ponta de ciúmes.


– Rio de Janeiro. – respondi sorrindo. Decidi não contar quem eu era na verdade, ele saberia no Grammy.


– Qual é o seu nome? – perguntou ele pausadamente.


– Cherry. – falei somente o primeiro nome. Ele iria falar mais alguma coisa, mas seu celular tocou. Olhei novamente para Selena e percebi que era ela chamando.


–Alô? – falou ele.


– Justin, volte agora para essa mesa. – ouvi ela falando do seu solitário banco.


– Ok, já estou indo – falou ele, visivelmente irritado, levantando-se do banco. Tchau Cherry, foi um prazer te conhecer.


– Igualmente. – respondi.


– Espero te encontrar de novo. Você foi uma das primeiras garotas que conheço que não dão um ataque histérico quando eu falo com elas. – falou ele.


– É porque eu não sou sua fã, não como uma Belieber. Eu apenas... Te acho normal.


Ele riu.


– Pode acreditar, normal é uma coisa que eu não sou. Agora, eu realmente espero te encontrar novamente. Me passe seu telefone. – falou ele.


– Eu não passo meu telefone a estranhos. – falei.


Ele sorriu malicioso.


– Então eu vou te passar o meu. – falou ele.


– E se eu for uma maníaca e divulgar seu telefone na internet? – falei desafiadora.


Ele se aproximou de mim e colocou a mão no meu rosto.


– Eu sei que você não irá fazer isso. – falou ele com convicção. Retirou a mão, macia e quente, mas o calor permaneceu no meu rosto. Tirou uma caneta do bolso, pegou minha mão e anotou seu número.


– Me liga. – sussurrou ele.


~//~


A tarde foi incrível. Fui no shopping mais famoso da cidade e devo ter gastado minha poupança inteira. E lá estava eu, caminhando com dificuldade por culpa das sacolas, até a sorveteria. O carro de Brun... do meu pai já estava lá.


Assim que entrei, avistei meu pai. Mas... quem era aquela que estava aos beijos com ele? Tinha o cabelo rosa. Era a Nicki Minaj?


~//~


A noticia da minha existência não podia ter sido mais polemica. Não faço idéia de como meus pais anunciaram isso, só sei que em 5 minutos, o mundo inteiro ficou sabendo. Foram inúmeras entrevistas explicativas, e quando todos perguntavam se tinha uma foto minha, meus pais diziam que todos iriam me ver no Grammy.


Descobri 5 coisas sobre meus pais: 1° - Meu pai e Nicki Minaj namoravam; 2° - Minha mãe estava grávida, mas perdeu o bebê e para não passar por mentirosa, pagou uma “barriga de aluguel”; 3° Meu pai estava adorando ser pai, eu era sua “Princesinha”; 4° - Minha mãe estava adorando ser mãe, eu era sua “Princesinha”, apesar da chegada de Tiana.


5° - Os dois queriam que eu entrasse no ramo da fama.


 


Há uns dois dias, minha mãe voltou para casa com Blue Ivy. Ela era tão fofa! Eu logo me apaixonei por ela e ela por mim. Depois que minha mãe chegou, foi um tumulto só: escolher o vestido, da grife mais cara possível, o sapato, a bolsa, os acessórios, o penteado, o perfume, a maquiagem..., Agradeci a Deus por saber andar de salto alto.


E agora, sozinha dentro da limusine porque meus pais foram antes, indo em direção ao Grammy, estava tranqüila. Conferi minha roupa, tudo ok. Lembro da minha mãe dizendo ”Escolha seu estilo. Sexy, girlie, mas não comportada. Selena Gomez sempre se vestiu como uma garotinha e agora que cresceu e mudou sua roupa, esta passando a imagem de vadia.” Concordei plenamente. Escolhi sexy.


Olho pela janela e percebo que estávamos chegando. Um frio na barriga me assaltou e eu estava quase pedindo ao motorista que desse meia volta. Mas lembrei novamente da minha mãe dizendo” Não fique com medo. Confie na sua beleza. Confie na sua personalidade forte. Seja uma diva.”


O carro parou e o motorista desceu para abrir a porta para mim. Já podia ver os milhares de flashes e olharem curiosos. Lá fora estava Justin Bieber, Selena Gomez, meu pai, minha mãe, Demi Lovato, Adele, Taylor Swift e..., esperai, todos estavam lá! Será que eu era tão aguardada assim?


O motorista abriu a porta e eu desci. Hora de ser uma diva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rarah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando desci, podia jurar que Crazy in Love começou a tocar. Milhares de flashes vindos na minha direção, e eu fazendo pose. Fui até os meus pais e posei entre eles , mais flashes. Depois de quase ser cega, fui falar com os repórteres. Fui no que estava bem na minha frente. – Cherry! Como você está se sentindo agora qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalitavondy Postado em 04/10/2012 - 14:35:26

    posta logo o primeiro capitulo.. pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais