Fanfics Brasil - Grammy Filha da Fama

Fanfic: Filha da Fama | Tema: Beyoncé, Bruno Mars, Justin Bieber, Selena Gomez, One Direction e vários outros aleatórios


Capítulo: Grammy

274 visualizações Denunciar



Quando desci, podia jurar que Crazy in Love começou a tocar. Milhares de flashes vindos na minha direção, e eu fazendo pose. Fui até os meus pais e posei entre eles , mais flashes. Depois de quase ser cega, fui falar com os repórteres. Fui no que estava bem na minha frente.


– Cherry! Como você está se sentindo agora que é filha de dois famosos?!


Ouve um silencio incrível, podia se escutar apenas alguns flashes, todos queriam saber como era minha voz.


– Bom, eu nunca sequer cogitei a idéia de ser filha da Beyoncé, muito menos do Bruno Mars, então estou muito feliz. – respondi sorrindo.


Pronto, surpresos de novo. Fui a outro.


– Qual é a sua musica favorita deles?!


– Da minha mãe Countdown e do meu pai, It Will Rain. – respondi sem rodeios.


– Você também pretende entrar para o ramo da fama?!


– Não sei, não acho que eu cante ou atue tão bem assim.


– Ah, canta sim! – falou meu pai sorrindo, vindo até mim. Meu pai sempre falava sorrindo comigo.


– Você nunca me ouviu cantar. – respondi.


– Ainda não. Mais vou ouvir. E ver você atuar também.


Eu ri.


– Bem querida, vamos ali falar com aquele povo famoso que estão te esperando. – falou ele, indicando com a cabeça o grupo de famosos, “aquele povo”. Ri, meu pai era engraçado. Acenei para os repórteres e fui até o “povo”.


A 1ª Foi Taylor Swift.


– Oi! Você é tão linda, se parece muito com seus pais! – falou ela abraçando delicadamente.


– Obrigado, prazer em te conhecer. Também te acho linda!


A 2ª foi Adele.


– Muito prazer, querida Cherry. Com certeza, você irá ser cantora.


– Você acha?


– Não costumo mentir.


O 3° foi... Justin Bieber. Olhei para ele com o olhar do tipo “você não vai falar nada sobre a sorveteria né?”


– Oi, Cherry. – falou ele me abraçando. Não gosto de admitir, mas o perfume dele era bom, sedutor.


– Oi Justin. – respondi me soltando dele e olhando desafiadoramente fundo nos seus olhos. Ele ficou bem com o cabelo preto.


A 4ª, arg, a Selena. Limitei-me a um beijinho na bochecha e um “oi” super falso para mim, mas super simpático para os outros.


Depois vieram Lady Gaga que me chamou de gostosa, Miley e Demi que eu super simpatizei, David Guetta ,os caras do LMFAO muito legais, Cory Monthey, Lea Michelle e Rihanna.


Entrei acompanhada do meu pai, minha mãe entrou com o Jay-Z.


– Ah sim filha, sinto muito por isso, mas você não vai se sentar nem comigo nem com a sua mãe.


– Ah, fala sério! Por quê?! – perguntei indignada


– Eles resolveram inovar este ano e colocar mesas com duplas. Eu ficarei com Nicki, sua mãe com o Jay e você com o Justin.


– Com o Justin?! Ele não devia ficar com a Selena?!


– Não, vou te explicar: fizeram de acordo com a fama e a idade de cada um. Você está mais famosa e é mais nova que a Selena. É mais famosa e mais nova que o Justin também, mas enfim, eles acharam que vocês combinam, entendeu?


– E o Cody Simpson?


– Ele não vem.


Suspirei.


– Ah, qual é, tenho certeza que você gosta do Justin.


– Gostar eu gosto, só num sou louca por ele.


Uma voz anunciou que iria começar. Vi Justin sentado na mesa bem ao meu lado.


– Aqui, achei minha mesa. Vá se sentar, Boa Sorte, papai.


Ele me deu um abraço bem apertado.


– Obrigado. E eu que ria do grude que meu pai era comigo, agora estou pior que ele. Tchau querida. Divirta-se! – falou ele me dando um beijo na testa e indo para o seu lugar.


Fui caminhando e me sentei na minha cadeira. Justin me encarava, despindo-me mentalmente, de novo.


– Você não se cansa de me despir com os olhos? – perguntei.


Ele riu sem-graça, como uma criança descoberta em uma travessura.


– Te incomoda? – perguntou desafiador


– Se me incomoda de você imaginar como é meu corpo nu? Sim, me incomoda muito. – falei desafiadora.


– Bom, se te incomoda tanto, eu paro.


– Obrigado, ficarei muito grata.


Ficamos em silêncio. No telão, marcava o tempo de 5 minutos para o começo da cerimônia. Eu via, pela sombra que fazia na cortina, várias pessoas correndo de um lado pro outro.


– Me desculpe por isso – falou ele de repente. Refleti um pouco, pensando que devia ser difícil ter 17 anos e controlar seus instintos.


– Está bem, sei que você não fez por mal. Não foi por mal não é?


– Não! Não mesmo! – falou ele rapidamente.


Sorri e pus minha mão sobre a dele, mostrando que estava tudo bem, (embora eu soubesse que ele quase me comeu com os olhos propositalmente). Ele sorriu de volta, como que aliviado.


– Então, por que não me disse quem era aquele dia, lá na sorveteria? – perguntou Justin.


– Eu te disse, eu sou a Cherry.


– Você entendeu o que eu disse. Por quê?


– Porque eu não estava a fim de te contar toda a história, e como logo a noticia estaria em todos os lugares, você iria saber.


– Ah sim. Olhe, vai começar.


~//~


David Guetta começou tocando o refrão de Sweat, depois um pouquinho de Little Bad Girl, Where Girls At.


– Bem vindos ao Grammy! Teremos apresentações de: Bruno Mars, LMFAO, Lady Gaga, Selena Goméz, Justin Bieber, Jesse J, Nicki Minaj ! E agora o casal apresentador, Fergie e Will.i.am! – falou David Guetta, com sua voz remixada.


– Você não devia ir se arrumar? – perguntei a Justin.


– Não, eu troco de roupa em 5 minutos, porque não tenho que arrumar cabelo nem passar maquiagem.


– Não tem mesmo? – falei brincando.


Justin me fuzilou com os olhos e depois deu uma risadinha.


– Oi pessoal! Como estão esta noite? Bem, sem mais delongas, vamos apresentar a 1ª categoria:


– Melhor Cantor Masculino Juvenil:


Cody Simpson


Justin Bieber


Eric Shaade


Cory Monteith


– E o vencedor é… Justin Bieber.


Obvio que seria ele, os outros não causaram tanto impacto quanto a Bieber Fever. A luz se direcionou na nossa. Deu parabéns para ele com um abraço em beijou na bochecha. Indo em direção ao palco, ele abraçou Selena e depois subiu ao palco pegando seu prêmio e agradeceu aos fãns, a Deus, aos seus parentes e amigos. Desceu do palco e voltou para nossa mesa, com o prêmio em mãos. Colocou em cima da mesa, sorriu para mim, que correspondi e voltamos a assistir o Grammy.


– E agora, Melhor Cantora Feminina Juvenil:


Taylor Swift


Selena Gomez


Avril Lavigne


Lea Michelle


– E a vencedora é...


– Lea Michelle!


 


“HÁ, CHUPA ESSA SELENA GOMÉZ!” quase disse isso, diria se não fosse pelo Justin ao meu lado. Lea conseguiu vencer mesmo com as outras sendo favoritas. Ela fez o mesmo que Justin.


– E agora, vamos curtir a apresentação do LMFAO!


Eles cantaram Party Rock Anthem. Acho que nas televisões entraram os comerciais, por isso eles cantaram duas músicas. Levantei-me e dancei normalmente, como se estivesse em uma balada.


– E agora, a categoria Revelação Masculina


Taio Cruz


Bruno Mars


Eric Shaade


Sleazy


– E o vencedor é...


– Bruno Mars!


Dei pulinhos de alegria quando falaram o nome do meu pai. A luz foi diretamente nele, mas diferente da Lea e do Justin, não foi direto ao palco. Esperai, ele estava vindo na minha direção? Oh Meu Deus, o que ele estava fazendo?!


Quando chegou em mim me deu um abraço apertado, que eu retribui de bom grado.


– Foi você quem me deu sorte – sussurrou em meu ouvido. Me soltou e foi pegar seu prêmio.


– Que linda demonstração de amor paterno! Categoria Revelação Feminina


Adele


Cher Lloyd


Aura Dione


Rebecca Black


– Não acredito que Rebecca está concorrendo! Ela é horrível! – sussurrou justin.


– Tenho que concordar, essa Adele leva fácil. –falei


– E a vencedora é... Adele!


Agora, a categoria Melhor Álbum:


Love?


4


Whem The Suns Goes Down


21


Agora, eu estava na duvida entre minha mãe e Adele. Mas Adele só tinha três musicas muito conhecidas do seu álbum, enquanto minha mãe tinha quase todo o álbum conhecido.


– E o vencedor é... 4!


Como meu pai, minha fez o favor de vir até mim me abraçar.


– Aposto que foi você quem me deu sorte – sussurrou em meu ouvido, como meu pai fez.


– É, parece que eles amam mesmo a Cherry! – disse. Fergie e seus comentários impertinentes. – agora, com vocês, Nicki Minaj!


Nicki cantou Super Bass.


Eu gostava da Nicki. Ela era super simpática, amava mesmo meu pai, me tratava como se eu fosse sua filha desde sempre. Ela era a madrasta perfeita! E ela e minha mãe eram super amigas, sem ciúmes, nem comigo nem com meu pai.


– Agora, a categoria Melhor Música Pop


Moves Like Jagger


Price Tag


Marry The Night


Rolling In The Deep


 


– E o vencedor é… Moves Like Jagger!


– Agora, a categoria Melhor Música Romântica


Someone Like You


Fa lala


The Story Of Us


Love You Like Love Song


 


Tenho que admitir que dessa vez, Adele merecia o troféu.


– E o vencedor é... Someone Like You!


– E agora, Melhor Música de Hip-Hop


Look At Me Now


Stupid Hoe


Fly


Billionaire


– E o vencedor é... Stupid Hoe!


Parabéns pra Nicki, embora eu achasse que Look At Me Now, era mais hip-hop que Stupid Hoe, mas enfim, Nicki ganhou!


– Agora, Melhor Música Eletrônica


You Make Me Feel


Little Bad Girl


Titanium


We Found Love


– E o vencedor é... You Make Me Feel!


– Com vocês, Lady Gaga!


Ela cantou Marry The Nigh , com uma roupa de gato preto.


– E agora, a categoria Melhor Cantor Masculino


Drake


Bruno Mars


Taio Cruz


Enrique Iglesias


– E o vencedor é... Bruno Mars!


Novamente, pulei de alegria e novamente, meu pai veio até mim me abraçar.


– Cara, seu pai não vai parar de ganhar não? Fala pra ele deixar um pouco pros outros


Eu ri –Ele não tem culpa de ser bom!


– Agora Melhor Cantora Feminina


Adele


Beyoncé


Shakira


Britney Spears


– E a vencedora é...


Novamente, eu estava na duvida, mas na duvida entre todas as candidatas


–... Beyoncé!


É, meus pais tinham razão, eu estava dando sorte a eles. E minha mãe veio, novamente até mim.


– É, você está mesmo dando sorte pros seus pais


– Eles que são bons no que fazem.


– Agora a Selena vai se apresentar, e depois que ela sair, eu vou lá pros bastidores, trocar de roupa.


– Ok.


– E com vocês, Selena Goméz.


Ela cantou Hit The Lights. Não precisei me esforçar muito para fingir que estava gostando da apresentação dela, eu era boa nisso, mas estava enjoada por dentro. Quando ela terminou, Justin se levantou.


– Tchau, te vejo lá de cima do palco! – falou ele já saindo.


Bati a mão pra ele.


Depois vieram algumas categorias do cinema e a apresentação de Justin, que cantou Mistletoe. De cima do palco, ele olhou e apontou pra mim e eu sorri de volta.


Mais categorias e a apresentação do meu pai, que cantou The Lazy Song , com uns dançarinos com mascara de macaco.


– Bem agora, eu queria chamar uma pessoa aqui no palco. Por favor, recebem Cherry Knowles Hernandez!


Oh


Meu


Deus.


Isso não estava combinado. O que eles queriam de mim??!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rarah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • thalitavondy Postado em 04/10/2012 - 14:35:26

    posta logo o primeiro capitulo.. pf


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais