Fanfics Brasil - 009 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 009

241 visualizações Denunciar





Acho que não foi uma boa ir primeiro ao hotel tomar um banho e respirar. Mas como eu saberia que a essa hora pegaria um trânsito horroroso? Bom, pelo menos estou aqui. 

Olha, era naqueles estúdios onde gravávamos Clase 406. – Olhei com um sorriso bobo no rosto. – Que saudade! Dez anos... passam em um estralar de dedos. A televisa é mesmo uma mãe, aqui as portas se abriram para o sucesso. 

Incrível como muita gente daquela época ainda está por aqui, com o mesmo sorriso. – Acenei para alguém que passava. – Ou com o mesmo mau-humor de sempre. – Observei um antigo diretor que mexia no celular, emburrado.

Tenho que parar de ficar rodando, estou atrasado! Guille deve estar nervoso comigo, meu Deus. – Olhei no celular para ver se tinham chamadas, e nada. –

Engraçado, tenho impressão que estou no lugar certo, onde seria a gravação da chamada. – Olhei em volta. – Ou então faz muito tempo que não venho aqui e não sei de mais nada. 


– Que trânsito é este meu Deus? Achei que nunca mais chegaria aqui, estou atrasadíssima! Espero que a Mai esteja por aqui, gravando. Seria ótimo dar um abraço nela, estou cheia de saudades e hoje é nosso dia! Espero que ela responda minha mensagem, e que diga que sim, que está aqui. – Cliquei “enviar” e mandei um SMS para Maite. 

– Nunca perde esse costume de falar sozinha? – O vi gargalhando.

– Chris! – Virei de olhos arregalados. – Que saudade, que bom te ver! – Pulei nos braços dele, abraçando-o com força.

– Chucky! Que saudades! – Me retribuiu o abraço. – Feliz dia mundial! 

– É, feliz nosso dia!!! – O abracei com mais força. – Que presente maravilhoso te ver hoje! E aí, o que veio fazer no humilde DF? – Zombei e ele riu.

– Vim gravar uma chamada para o Teleton. 

– E onde será? – Franzi o cenho.

– Aqui mesmo no estúdio ‘F’.

–Não! Aqui eu vou gravar uma mensagem para mulheres com câncer de mama. Tem certeza que é aqui?

– Absoluta! – Mostrou-me a carta convite da televisa. – Calma, vamos a uma das recepções, alguém saberá esclarecer. – Caminhávamos pelos corredores até que ouvimos vozes conhecidas vindas de um camarim. – É a voz da Maite, não é?

– Maaaaaai? Aaaaaaannie? – Berrei do corredor e Christian tapou os ouvidos, o que o fez ganhar duas tapas no braço.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fui até o meu carro pegar algumas coisas que tinha esquecido. Estranho era o fato de Anahí estar por lá. Ou não, afinal somos contratados pela mesma emissora, tinha que aceitar que um dia desses acabaríamos nos reencontrando. E era nesses momentos que sentia-me voltando para alguns anos atrás, quando eu fazia de tudo por ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais