Fanfics Brasil - 010 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 010

306 visualizações Denunciar





Fui até o meu carro pegar algumas coisas que tinha esquecido. Estranho era o fato de Anahí estar por lá. Ou não, afinal somos contratados pela mesma emissora, tinha que aceitar que um dia desses acabaríamos nos reencontrando. 

E era nesses momentos que sentia-me voltando para alguns anos atrás, quando eu fazia de tudo por ela e para ela, das crises de ciúmes e dos beijos atrás dos palcos. Enfim, sentia o amor me dominar por completo. E, sinceramente, eu não entendia o porquê, afinal tinha deixado tudo isso para trás pensei que tivesse esquecido de tudo e que agora só existia Perlla, ledo engano. 

Fui andando pelo estacionamento sem prestar muita atenção no mundo a minha volta. Quando fui reparar uma buzina me ensurdecia.

- Ô cara! Sai da frente! - ouvi o homem gritar.

- Já estou saindo... Desculpe... - levantei as mãos em rendição. Não queria acabar com meu humor, mas esse dia não estava nada normal...

- Espera aí cara... - ouvi o homem sair do carro. Me virei para encará-lo, qual não foi minha surpresa.

- Ucker? - arqueei a sobrancelha. Não, não tinha nada de normal naquele dia!

Que trânsito fora do comum. – Estava terminando de estacionar o carro, até que vi um babaca passeando pelas vagas.

– Ô cara! Sai da frente! – Gritei. 

Estacionei o carro e saí dali com pressa, estava muito atrasado. Até que virei-me, escutei dizendo meu nome.

– Poncho? E aí cara? – Abri os braços para cumprimenta-lo com um abraço.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Alfonso retribuiu o abraço do amigo. Há muito tempo não se viam, um reencontro era ótimo.- O que faz aqui Ucker? Não estava em Los Angeles?– Vim para uma coletiva de imprensa sobre Kdabra. Sim, estou em Los Angeles, vim a trabalho. E você? Que eu me lembre não está gravando nada aqui, está? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais