Fanfics Brasil - 011 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 011

291 visualizações Denunciar


 



Alfonso retribuiu o abraço do amigo. Há muito tempo não se viam, um reencontro era ótimo.

- O que faz aqui Ucker? Não estava em Los Angeles?

– Vim para uma coletiva de imprensa sobre Kdabra. Sim, estou em Los Angeles, vim a trabalho. E você? Que eu me lembre não está gravando nada aqui, está? – Franziu o cenho.

- Não exatamente... Quer dizer, vim para gravar um programa e só - disse um pouco confuso.

– Qual estúdio? – Puxou Poncho pelo braço, obrigando-o a caminhar. – Vamos andando que estou atrasado. Vou ao estúdio “F”, e você? Ah, eu soube que que o Chris viria por aqui hoje também.

- Como assim estúdio "F"? Como assim Chris? - parou bruscamente, obrigando Ucker parar junto - Annie também está aqui! - gesticulou.





– Ah, para de graça! – Disse parando em frente ao estúdio “F”, que estava vazio até então. – Como assim? Aqui era para estar cheio de repórteres! – Procurou. – Aonde você viu a Annie?

- Por que cheio de repórteres? - estranhou. Normalmente os repórteres não iam ao estúdio "F", apenas na sala de imprensa, que era do outro lado da Televisa.

– É verdade... – estranhou – está acontecendo algo de muito errado aqui, e eu não estou gostando nada disso... – meneou – Não acredito que fizeram a gente de palhaço cara. 

- Espera... - Poncho fez uma cara de pensativo - Está pensando o mesmo que eu? - arqueou a sobrancelha e olhou para Ucker.

– Sim, estou. Agora eu tenho certeza. – apontou para trás de si a fim de apontar uma risada aguda de Dulce – Eu, você, Chris, Annie, Dulce... Mai já vive aqui; eles querem nos reunir. Vou matar um hoje.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  – Meninas! Ai, não acredito, que lindo encontrar todas vocês hoje! – disse Dulce, dando um abraço apertado em Annie e Mai.– Annie! – Chris beijou-a no rosto enquanto Dulce abraçava Mai – Fomos vítima de um plano de reunião? – em seguida, cumprimentou Mai com um abraço. - Exatam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais