Fanfics Brasil - 012 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 012

255 visualizações Denunciar


 



– Meninas! Ai, não acredito, que lindo encontrar todas vocês hoje! – disse Dulce, dando um abraço apertado em Annie e Mai.

– Annie! – Chris beijou-a no rosto enquanto Dulce abraçava Mai – Fomos vítima de um plano de reunião? – em seguida, cumprimentou Mai com um abraço. 

- Exatamente isso que estava falando para a Annie! - Maite respondeu - Não acham muita coincidência todos nós estarmos aqui? - arqueou a sobrancelha.

– Muita coincidência! Quer saber? Vamos logo à recepção daqui entender o que... – Dulce calou-se, seu corpo deteve-se ao virar no corredor e dar de cara com Ucker – Ucker?! – Perguntou óbvia, com os olhos arregalados. 

– E Poncho. – Ele completou rispidamente, fazendo Poncho rir. – os três vieram logo atrás e pararam ao encontrar Dulce estatelada no meio do caminho.

- Bebêeee!! - Annie saiu correndo e abraçou Ucker, fazendo Dulce acordar do transe.

– Bebê! Você também por aqui, que bom te encontrar! – envolveu Annie pela cintura beijando-a no rosto, fazendo Poncho e Dulce trocarem olhares e em seguida olharam para cena dos dois. 

– Ponchito! – Dulce o abraçou – que saudades! Você anda sumido.

– Bebê! – Chris imitou Annie – Você conseguiu chegar! – Ucker assentiu para ele, ainda abraçado a Annie – Oi Poncho! – acenou.

– Mai! Nem esperei te encontrar por aqui hoje. – Ucker riu irônico.



- Ha ha ha engraçadinho! - Maite riu ironicamente.

- Para com isso bebê! - Annie fez beiço e falou com voz de bebê.

- Ardilla! Estava morrendo de saudades de você! - Poncho falou alto para que todos o ouvissem. 

– E então, só eu estou tentando entender o que está acontecendo aqui hoje? – Ucker cortou Poncho rispidamente. 

– Ah, perfeito, todos já encontraram. – sorriu.

– Pedro?! – Os seis disseram juntos, virando-se para trás e confirmando de quem se tratava.

- Não envelheci tanto a ponto de ficar irreconhecível, né? É claro que sou eu! - riu. Sozinho pois os outros o olhavam com cara feia.

- Eu sei que é você Pedro! - Poncho respondeu bravo. Até soltou Dulce do abraço - A única coisa que não sei é por que estamos aqui, todos nós. Será que pode nos explicar?




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Eu acho que você poderia ter tido a consideração de informar pra nós seus planos! – Ucker tomou a frente junto de Poncho, largando Annie que fez uma careta.– E se eu telefonasse pra cada um de vocês e propusesse algo, vocês iriam aceitar, certo? – meneou. – Mesmo assim Pedro, você deslocou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais