Fanfics Brasil - 013 [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA

Fanfic: [MW] Come on, set the game on - FINALIZADA | Tema: Dia Mundial RBD


Capítulo: 013

231 visualizações Denunciar





– Eu acho que você poderia ter tido a consideração de informar pra nós seus planos! – Ucker tomou a frente junto de Poncho, largando Annie que fez uma careta.

– E se eu telefonasse pra cada um de vocês e propusesse algo, vocês iriam aceitar, certo? – meneou. 

– Mesmo assim Pedro, você deslocou o Chris de Los Angeles, a Annie de Chiapas... poxa, não pode ser assim!

– Só Chris veio de Los Angeles? – Encarou Dulce.

– Não sabia que você ainda estava lá, não procuro sobre sua vida meu amor. – Dulce sorriu irônica.

– Gente, calma! – Chris tomou a frente – Deixem o Peter falar!

- Obrigado Chris! - Pedro agradeceu - Tudo bem, vou dar um tempo para vocês esfriarem a cabeça e se acostumarem com a ideia. Mas lembrem-se que o programa tem que ser gravado com ou contra a vontade de vocês crianças! 

- Não pode nos obrigar! - Poncho declarou.

- Não! Mas o contrato pode. Sabem como são as leis... Além disso vocês não iriam faltar a um compromisso de trabalho, certo? Iria sujar a imagem de vocês mesmos! - encarou cada um - Olha, deem uma volta e respirem. Quando eu voltar gravaremos, certo? - e sem esperar uma resposta se foi.







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eharumi

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Vamos segurar vela ou nos divertir em homenagem aos velhos tempos? – Chris deu o braço para Mai.– Como assim segurar vela? – Dulce falou possessa, vermelha.– Chucky, eu falei com a Mai! – mandou um beijo para Dulce.- E nós? Faremos o quê? Ficamos olhando um para a cara do outro? - Poncho perguntou.- Você eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais